Lisca planeja tomar decisões sobre prioridades em consenso com a diretoria

Lisca, técnico do Vasco da Gama, disse que as suas decisões sobre prioridades do Clube serão tomadas em consenso com a diretoria.

Lisca em sua estreia pelo Vasco
Lisca em sua estreia pelo Vasco (Foto: Alexandre Durão)

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, planeja tomar decisões em consenso com a diretoria cruzmaltina no que diz respeito a prioridades no restante da temporada 2021.

Principal objetivo do Clube é retornar à Série A do Campeonato Brasileiro, mas o Vasco terá que desviar o foco para pensar na sequência da Copa do Brasil, onde enfrentará o São Paulo na próxima quarta-feira (28).

Do ponto de vista financeiro a Copa do Brasil é muito interessante ao Vasco, porém a equipe de Lisca não terá facilidade na reta final da competição, inclusive nos jogos contra o São Paulo, que está com bom desempenho na Libertadores da América.

Recém-chegado, Lisca adotou cautela e evitou analisar os próximos jogos do Vasco, principalmente por conta do dilema entre as duas competições: Série B e Copa do Brasil.

Vou conversar com a diretoria. O treinador não tem o poder de decidir as diretrizes do clube. Ele opina, participa, mas a definição é coletiva, em grupo”, comentou Lisca após a goleada sobre o Guarani por 4 a 1, que marcou a sua estreia no comando, ontem (24), em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

Lisca

Pelo Campeonato Brasileiro o Vasco volta a campo no próximo sábado (31), contra o Botafogo, em jogo válido pela décima quinta rodada da competição.

Mais sobre:Lisca
2 comentários
  • Responder

    Não si pode afirmar que foi uma exuberante partida esta contra o Guarani ,mas o que estávamos vendo ,pode si dizer que foi uma grande partida feita pelo time da colina ,mas foi este time o mesmo que vinha jogando em que gerava duras críticas da torcida até mesmo rotulando alguns jogadores de indigno de vestir a camisa Cruzmaltina ? mudou os jogadores ? Não o que mudou neste jogo foi a postura em campo ,o comportamento nas execuções das posições em campo .O ex treinador estava perdido ,falava uma coisa e fazia outra ,escalava mal e posicionava mal os jogadores ,vejam os casos de Bruno Gomes ,totalmente diferente aquele que estávamos vendo ,perdido em campo ,como o também Garlaza ,como atuaram bem ,Marquinhos Gabriel outro que fez grande partida ,porque ele sabe jogar e esta formação com três atacantes Jabá -Cano – Gabriel, tornou o time mais ofensivo ,e mais rápido ,o que não estávamos vendo ,vimos um time ofensivo ,como deve ser um time como o Vasco da Gama .O Lisca deve ter visto o time jogar anteriormente e como si faz no xadrez apenas mexeu nas peças .Agora o time vai ? acredito que sim este treinador enxerga mais táticamente do que seu anterior ,sabemos que ainda não é o time ,mas está tomando rumo ,rumo a um objetivo de engrenar na competição ,perdemos muito tempo ,mas ha ainda tempo.

  • Responder

    Acredito no Lisca, ele é competente e adora o que faz. Tenho certeza que ele dará o seu melhor pra recolocar o Vasco no lugar que ele merece.

Comente

Veja também
Informações de ingressos para Vasco x Atlético-GO

Os ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-GO estarão disponíveis à venda nesta quarta-feira, a partir das 10h.

Felipe lamenta morte de irmão e cobra comprometimento ao elenco do Vasco

O técnico interino Felipe perdeu o irmão de madrugada, mas fez questão de comandar o treino do Vasco da Gama.

Zinho isenta Rafael Paiva de culpa por mau momento do Vasco

Em uma análise sobre o atual momento do Vasco da Gama, Zinho aponta elenco limitado e isenta o ex-técnico Rafael Paiva.

Luis Fabiano exalta torcida do Vasco e vê risco em decisão de Pedrinho

Luis Fabiano comenta sobre Felipe como interino no comando do Vasco da Gama e rasga elogios a torcida do Clube.

Felipe comanda 1º treino no Vasco e inicia preparação para sua estreia

Com Felipe no comando, Vasco da Gama se reapresenta no CT Moacyr Barbosa e o técnico inicia preparação para sua estreia na equipe.

Sair da versão mobile