Lisca adota cautela e evita analisar confrontos contra São Paulo e Botafogo

Saboreando a vitória por 4x1 sobre o Guarani, Lisca, novo técnico do Vasco da Gama, disse que ainda não é hora de pensar no SP e no Botafogo.

Repórter do Vasco Notícias Raphael Fernandes e o técnico Lisca
Repórter do Vasco Notícias Raphael Fernandes e o técnico Lisca (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Em entrevista coletiva após a vitória do Vasco da Gama por 4×1 sobre o Guarani neste sábado (24), em São Januário, o técnico Lisca, estreante no comando do Gigante da Colina, foi questionado pela reportagem do site Vasco Notícias sobre a semana que se inicia, na qual o Cruzmaltino terá compromissos importantes diante do São Paulo, pela Copa do Brasil, e contra o Botafogo, pela Série B.

O treinador, no entanto, destacou que o momento, por ora, é de curtir o triunfo sobre o time campineiro e que, por isso, ainda não começou a pensar nos próximos duelos da equipe, especialmente no Tricolor paulista, próximo adversário.

Não tive tempo para treinar e nem para pensar no próximo jogo (São Paulo). O foco era total na partida de hoje. Ainda não me reuni com comissão, departamento médico, fisiologia. A partir de amanhã (domingo, dia 25 de julho) vamos ver os jogadores que estarão em melhores condições. O Daniel Amorim eu sei que não pode jogar. A partir de amanhã vou saber melhor. Mas, com certeza, vamos muito fortes, respeitando demais o São Paulo, que está em um momento ótimo na Libertadores.

Lisca

Paralelamente, Lisca disse que, sobre talvez poupar jogadores contra o São Paulo, essa decisão não é exclusivamente sua, mas sim também da diretoria. O treinador, porém, garantiu que tem a intenção de buscar a classificação na Copa do Brasil.

– Vou conversar com a diretoria. O treinador hoje não tem o poder de definir a diretriz do clube. A decisão é coletiva. Mas tenho a intenção de fazer um grande jogo na quarta. No ano passado, cheguei à semifinal da Copa do Brasil. Não fui à final por muito pouco – explicou.

Assista

Próximos jogos

Virando a chave para a Copa do Brasil, o Vasco enfrenta o São Paulo na próxima quarta-feira (28), às 21h30min, no Morumbi, na capital paulista, no jogo de ida das oitavas de final da competição.

Posteriormente, no sábado (31), o Gigante retoma suas atenções para a Série B no duelo contra o Botafogo, às 21h, no Estádio Nilton Santos, casa alvinegra. A partida é válida pela 15ª rodada do torneio.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Vasco anuncia contratação de Hugo Moura

Hugo Moura, de 26 anos, é o décimo reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2024; atleta chega por empréstimo.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco pede indicação de portugueses para encontrar novo executivo

Com quase um mês da demissão de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama segue sem executivo e segue em busca de um nome para a função.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo lamenta derrota para o Bragantino, mas projeta Vasco competitivo na temporada 

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo fez sua análise da partida do Cruzmaltino contra o Bragantino, pelo Brasileiro.

Bandeira do Vasco da Gama
Grupo político do Vasco quer retomar controle do futebol

Atritos entre o Vasco Associativo e a 777 Partners respingam na gestão do futebol do Clube e acirram disputa na gestão.

Ramón Díaz chega a BH para jogo contra o Cruzeiro
Ramón Díaz exalta chegada de Hugo Moura, mas faz alerta

Recentemente, o Vasco da Gama fechou a contratação de Hugo Moura para a temporada de 2024 e Ramón Díaz analisou.