Lisca adota cautela e evita analisar confrontos contra São Paulo e Botafogo

Saboreando a vitória por 4x1 sobre o Guarani, Lisca, novo técnico do Vasco da Gama, disse que ainda não é hora de pensar no SP e no Botafogo.

Repórter do Vasco Notícias Raphael Fernandes e o técnico Lisca
Repórter do Vasco Notícias Raphael Fernandes e o técnico Lisca (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Em entrevista coletiva após a vitória do Vasco da Gama por 4×1 sobre o Guarani neste sábado (24), em São Januário, o técnico Lisca, estreante no comando do Gigante da Colina, foi questionado pela reportagem do site Vasco Notícias sobre a semana que se inicia, na qual o Cruzmaltino terá compromissos importantes diante do São Paulo, pela Copa do Brasil, e contra o Botafogo, pela Série B.

O treinador, no entanto, destacou que o momento, por ora, é de curtir o triunfo sobre o time campineiro e que, por isso, ainda não começou a pensar nos próximos duelos da equipe, especialmente no Tricolor paulista, próximo adversário.

Não tive tempo para treinar e nem para pensar no próximo jogo (São Paulo). O foco era total na partida de hoje. Ainda não me reuni com comissão, departamento médico, fisiologia. A partir de amanhã (domingo, dia 25 de julho) vamos ver os jogadores que estarão em melhores condições. O Daniel Amorim eu sei que não pode jogar. A partir de amanhã vou saber melhor. Mas, com certeza, vamos muito fortes, respeitando demais o São Paulo, que está em um momento ótimo na Libertadores.

Lisca

Paralelamente, Lisca disse que, sobre talvez poupar jogadores contra o São Paulo, essa decisão não é exclusivamente sua, mas sim também da diretoria. O treinador, porém, garantiu que tem a intenção de buscar a classificação na Copa do Brasil.

– Vou conversar com a diretoria. O treinador hoje não tem o poder de definir a diretriz do clube. A decisão é coletiva. Mas tenho a intenção de fazer um grande jogo na quarta. No ano passado, cheguei à semifinal da Copa do Brasil. Não fui à final por muito pouco – explicou.

Assista

Próximos jogos

Virando a chave para a Copa do Brasil, o Vasco enfrenta o São Paulo na próxima quarta-feira (28), às 21h30min, no Morumbi, na capital paulista, no jogo de ida das oitavas de final da competição.

Posteriormente, no sábado (31), o Gigante retoma suas atenções para a Série B no duelo contra o Botafogo, às 21h, no Estádio Nilton Santos, casa alvinegra. A partida é válida pela 15ª rodada do torneio.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de setembro de 2021
Relacionados do Vasco para o jogo contra o Goiás

Confira a lista de jogadores do Vasco da Gama relacionados para o jogo desta segunda-feira contra o Goiás, pela Série B do Brasileiro.

Vasco antecipa retorno de Emerson Urso, do Sub-20, ao São Caetano

Em comum acordo, o Vasco da Gama acertou o retorno antecipado do atacante Emerson Urso, da equipe Sub-20, ao São Caetano.

Padre Julinho agradece doações de vascaínos em prol de famílias carentes do Rio

No Twitter, o padre Julinho agradeceu aos vascaínos pelas doações que beneficiarão mais de 100 famílias carentes.

Fernando Diniz tem dúvidas para escalar defasa do Vasco contra o Goiás

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, mantém o mistério sobre a escalação da equipe contra o Goiás nesta segunda-feira.

Vendidos 3,7 mil ingressos para Vasco x Goiás

Foram emitidos 3.712 mil ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Goiás, em São Januário, pela Série B.

Vasco oferece desconto em camisas para sócios que forem ao jogo contra o Goiás

O sócios do Vasco da Gama que foram ao jogo contra o Goiás terão 20% de desconto em camisas no dia da partida.

Diniz elogia Graça, explica entrada de Walber e analisa bola aérea defensiva do Vasco

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, elogiou Ricardo Graça, explicou entrada de Walber e falou sobre bola aérea defensiva.

Labormed é retirado da lista de laboratórios para o jogo entre Vasco e Goiás

No Twitter, o Vasco da Gama informou que o laboratório Labormed foi retirado da lista de laboratórios para o jogo contra o Goiás.

Estudo aponta que o Vasco tem a 5ª maior torcida do Brasil; são 3,3% dos brasileiros

O estudo coloca o Vasco da Gama atrás de Flamengo, Corinthians, São Paulo e Palmeiras na lista de maiores torcidas do Brasil.

Nenê é eleito o destaque da 26ª rodada da Série B

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, foi escolhido como destaque da rodada pela segunda vez consecutiva.

Veja mais notícias