Lisca manda recado a Daronco e Gaciba após Vasco vencer o Vitória

Lisca relembrou as polêmicas com Daronco e Gaciba, e indicou ter superado tais problemas, pedindo que façam o mesmo.

Lisca reclama com Daronco no intervalo de Vasco x São Paulo
Lisca reclama com Anderson Daronco no intervalo de Vasco x São Paulo (Foto: Alexandre Durão)

O Vasco da Gama entrou em campo para enfrentar o Vitória-BA, pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Barradão, vitória Cruzmaltina pelo placar de 1×0 e aproximação do G4 da competição.

O treinador Lisca, falou em entrevista coletiva após a partida, o comandante enalteceu a luta do seu time para buscar o resultado positivo mesmo com todas as adversidades do jogo, relembrou os vários erros da arbitragem pela Copa do Brasil contra o São Paulo e pediu desculpas ao Gaciba e Daronco.

– Mérito de todo o clube, de todo o grupo e de todos os jogadores. Vitória com a cara do Vasco, principalmente depois que passamos na quarta-feira. O Brasil viu tudo o que aconteceu. Gaciba, perdão por tudo, se você tem algo comigo. Daronco também. Velho, sou pai de duas filhas, tenho minha família. Se vocês têm alguma chateação comigo, esqueçam, por favor.

O comandante vascaíno, que foi expulso diante do São Paulo, aproveitou a oportunidade para detalhar o seu passado com Gaciba e Daronco, pedindo para que as situações que já passaram fiquem por lá e não interfiram no seu trabalho adiante, deixou claro sua admiração pelos profissionais e desejou uma pronta recuperação ao Daronco, que se recupera de uma lesão.

– Acho que eles lembraram que eu reclamei de um pênalti dado na Série B. Peço de joelhos para o Gaciba e para o Daronco: vamos pra frente. Daronco se destaca há muito tempo. Gaciba apitou minha final de juvenil de 97, Inter e Grêmio 3×2, mas na quarta-feira foi muito doído. Conheço o Vuaden, como foi hoje. Eu dava um sorriso na quarta-feira, e as pessoas falavam: “O Lisca tá sorrindo, o Lisca tá chorando”. Eu não posso ofender ninguém. Se eu quiser sapatear sem ofender… Só me dirigi ao Daronco numa boa, e ele já me deu o amarelo. Gosto de sorrir, sou muito feliz no que faço – disse o vascaíno, que concluiu:

– Se se ofenderam com o que protestei no ano passado, estou aqui pedindo desculpas encarecidamente. Quero grande trabalho para o Gaciba e para o Daronco. E que ele recupera da lesão. Parece que ele está com uma situação no joelho, espero uma pronta recuperação para que ele possa apitar no alto nível que ele tem.

Naquela partida da Copa do Brasil, foram três expulsões da equipe vascaína. Léo Jabá, Leandro Castán e Lisca. O treinador, flagrado pelas lentes da Vasco TV, estava calado no momento da expulsão e ficou sem entender o motivo. Por essa razão, Lisca quer deixar toda a mágoa que já teve no passado e seguir em frente.

Mais sobre:Lisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Esse Daronco sempre prejudicou o Vasco em muitos jogos. Eu não esqueço foram vários jogos que ele garfou nosso time.

  • Responder

    Pedir desculpas a esses dois ladrões, Faxina quando apitava sempre sacaneou o Vasco, o Daronco é outro soprador de apito mau intencionado .

  • Responder

    Não tem que pedir desculpa coisa nenhuma Lisca, todos sabem que o Vasco sempre foi prejudicado pela máfia do apito do Brasil, inventaram até o VAR descalibrado pra derrubar o Vasco pra série B, tá igual as urnas eletrônicas do Brasil

  • Responder

    Estas desculpas tem uma estratégia do Lisca ,prevendo perseguição ao seu trabalho e consequentemente prejudicar o Vasco ,porque todos sabemos que a arbitragem no Brasil cheira a uma máfia .Os dois citados são mal carater .

  • Responder

    Esse Lisca tem a mania de esculhambar com todo mundo depois fica depois covardemente fica pedindo desculpas alegando q tem família etc e tal Lisca antes de falar merda pensa idiota!!!

  • Responder

    Lisca se liga ai nesse caso vc está lutando contra o sistema esses dois apitadores faz parte dele ,então segue com seu trabalho porque o que falta ao vasco e suar a camisa em campo ,fazer daquele monte de aposentados um time de futebol e compricado

    • Esses dois não gostam do Vasco fazem de tudo para prejudicar o clube,não tem nada que pedir desculpas a esses juízes que dizem profissionais eles tem que começar a marca as coisas mais corretas se não essa merda da nossa diretoria não aceitam esses juízes Para apitar jogo do Vasco.

Comente

Veja também
Paulo André é cogitado na SAF do Vasco; ex-Cruzeiro já criticou o Clube e foi alvo de Eurico

Ex-zagueiro e agora dirigente, Paulo André deixou o cargo de diretor de futebol interino do Cruzeiro e pode pintar no Vasco da Gama.

Saiba quem é Rafael Paiva, técnico interino do Vasco

Treinador do Sub-20, Rafael Paiva irá assumir o comando do Vasco da Gama de forma interina, após a saída de Ramón Díaz.

João Victor não enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi expulso contra o Água Santa, na fase anterior da competição nacional.

Vasco empresta Cadu Neves para a Portuguesa-RJ

Goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, Cadu Neves vai defender as cores Portuguesa-RJ, que irá disputar a Série D em 2025.

Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.

Sair da versão mobile