Lisca manda recado a Daronco e Gaciba após Vasco vencer o Vitória

Lisca relembrou as polêmicas com Daronco e Gaciba, e indicou ter superado tais problemas, pedindo que façam o mesmo.

Lisca reclama com Daronco no intervalo de Vasco x São Paulo
Lisca reclama com Anderson Daronco no intervalo de Vasco x São Paulo (Foto: Alexandre Durão)

O Vasco da Gama entrou em campo para enfrentar o Vitória-BA, pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Barradão, vitória Cruzmaltina pelo placar de 1×0 e aproximação do G4 da competição.

O treinador Lisca, falou em entrevista coletiva após a partida, o comandante enalteceu a luta do seu time para buscar o resultado positivo mesmo com todas as adversidades do jogo, relembrou os vários erros da arbitragem pela Copa do Brasil contra o São Paulo e pediu desculpas ao Gaciba e Daronco.

– Mérito de todo o clube, de todo o grupo e de todos os jogadores. Vitória com a cara do Vasco, principalmente depois que passamos na quarta-feira. O Brasil viu tudo o que aconteceu. Gaciba, perdão por tudo, se você tem algo comigo. Daronco também. Velho, sou pai de duas filhas, tenho minha família. Se vocês têm alguma chateação comigo, esqueçam, por favor.

O comandante vascaíno, que foi expulso diante do São Paulo, aproveitou a oportunidade para detalhar o seu passado com Gaciba e Daronco, pedindo para que as situações que já passaram fiquem por lá e não interfiram no seu trabalho adiante, deixou claro sua admiração pelos profissionais e desejou uma pronta recuperação ao Daronco, que se recupera de uma lesão.

– Acho que eles lembraram que eu reclamei de um pênalti dado na Série B. Peço de joelhos para o Gaciba e para o Daronco: vamos pra frente. Daronco se destaca há muito tempo. Gaciba apitou minha final de juvenil de 97, Inter e Grêmio 3×2, mas na quarta-feira foi muito doído. Conheço o Vuaden, como foi hoje. Eu dava um sorriso na quarta-feira, e as pessoas falavam: “O Lisca tá sorrindo, o Lisca tá chorando”. Eu não posso ofender ninguém. Se eu quiser sapatear sem ofender… Só me dirigi ao Daronco numa boa, e ele já me deu o amarelo. Gosto de sorrir, sou muito feliz no que faço – disse o vascaíno, que concluiu:

– Se se ofenderam com o que protestei no ano passado, estou aqui pedindo desculpas encarecidamente. Quero grande trabalho para o Gaciba e para o Daronco. E que ele recupera da lesão. Parece que ele está com uma situação no joelho, espero uma pronta recuperação para que ele possa apitar no alto nível que ele tem.

Naquela partida da Copa do Brasil, foram três expulsões da equipe vascaína. Léo Jabá, Leandro Castán e Lisca. O treinador, flagrado pelas lentes da Vasco TV, estava calado no momento da expulsão e ficou sem entender o motivo. Por essa razão, Lisca quer deixar toda a mágoa que já teve no passado e seguir em frente.

Leia mais sobreLisca
7 comentários
  • Sam elvis - 9 de agosto de 2021

    Esse Daronco sempre prejudicou o Vasco em muitos jogos. Eu não esqueço foram vários jogos que ele garfou nosso time.

    Responder
  • Itamar José da Silva - 9 de agosto de 2021

    Pedir desculpas a esses dois ladrões, Faxina quando apitava sempre sacaneou o Vasco, o Daronco é outro soprador de apito mau intencionado .

    Responder
  • Edivaldo Galvão de Queiroz - 9 de agosto de 2021

    Não tem que pedir desculpa coisa nenhuma Lisca, todos sabem que o Vasco sempre foi prejudicado pela máfia do apito do Brasil, inventaram até o VAR descalibrado pra derrubar o Vasco pra série B, tá igual as urnas eletrônicas do Brasil

    Responder
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 8 de agosto de 2021

    Estas desculpas tem uma estratégia do Lisca ,prevendo perseguição ao seu trabalho e consequentemente prejudicar o Vasco ,porque todos sabemos que a arbitragem no Brasil cheira a uma máfia .Os dois citados são mal carater .

    Responder
  • Paulo arruda - 8 de agosto de 2021

    Esse Lisca tem a mania de esculhambar com todo mundo depois fica depois covardemente fica pedindo desculpas alegando q tem família etc e tal Lisca antes de falar merda pensa idiota!!!

    Responder
  • Jota wilson - 8 de agosto de 2021

    Lisca se liga ai nesse caso vc está lutando contra o sistema esses dois apitadores faz parte dele ,então segue com seu trabalho porque o que falta ao vasco e suar a camisa em campo ,fazer daquele monte de aposentados um time de futebol e compricado

    Responder
    • Augusto - 9 de agosto de 2021

      Esses dois não gostam do Vasco fazem de tudo para prejudicar o clube,não tem nada que pedir desculpas a esses juízes que dizem profissionais eles tem que começar a marca as coisas mais corretas se não essa merda da nossa diretoria não aceitam esses juízes Para apitar jogo do Vasco.

Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Rodrigo relembra duelos no Vasco e chama Fred de ‘pipoqueiro’

Rodrigo considerou Fred, do Fluminense, o atacante mais ‘pipoqueiro’ que ele enfrentou durante sua passagem pelo Vasco da Gama.

Lucão assume titularidade do Vasco em momento decisivo da Série B

Jovem promessa do Vasco da Gama, o goleiro Lucão ganhou nova oportunidade na meta Cruzmaltina nas rodadas finais da Série B.

Alemão e Diogo Calhau são eleitos melhor goleiro e técnico da Copa Brasileirinho

Alemão e Diogo Calhau foram escolhidos como melhor goleiro e técnico, respectivamente, da Copa Brasileirinho Sub-14.

Na Gávea? Conheça a origem do apelido ‘Dinamite’

Saiba como Roberto Dinamite ganhou o apelido ‘Dinamite’ antes de se tornar o maior artilheiro da história do Vasco da Gama.

Dinamite agradece mobilização dos torcedores do Vasco: ‘Honra e orgulho’

Roberto Dinamite agradeceu o carinho dos torcedores do Vasco da Gama que irão financiar sua estátua em São Januário.

Torcedor do Vasco viraliza ao ‘proteger’ cerveja durante comemoração de gol em SJ

O vascaíno Aluízo Deodato ficou famoso nas redes sociais ao tentar proteger sua cerveja após um dos gols da vitória sobre o Coritiba.

Mauro Cezar destaca festa da torcida do Vasco contra o Coritiba

Jornalista do UOL, Mauro Cezar Pereira elogiou a presença e o apoio da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Coritiba.

Nenê e Cano lideram estatísticas no Vasco de Diniz e comandam reação da equipe

Lideranças técnicas do Vasco da Gama, Nenê e Germán Cano são os dois grandes destaques dos da equipe comandada por Fernando Diniz.

18 de outubro de 2021
Pesquisa aponta que Vasco tem 2,3% da torcida de Minas Gerais

Levantamento realizado pelo Instituto Datatempo mostra que os vascaínos representam 2,3% do total de torcedores em Minas Gerais.

Vasco fecha patrocínio com a Pixbet; Edmundo será garoto-propaganda, diz jornalista

Vasco da Gama acerta com novo patrocinador máster que trará Edmundo para ser o garoto propaganda, afirma jornalista.

Veja mais notícias