Lisca manda recado a Daronco e Gaciba após Vasco vencer o Vitória

Lisca relembrou as polêmicas com Daronco e Gaciba, e indicou ter superado tais problemas, pedindo que façam o mesmo.

Lisca reclama com Daronco no intervalo de Vasco x São Paulo
Lisca reclama com Anderson Daronco no intervalo de Vasco x São Paulo (Foto: Alexandre Durão)

O Vasco da Gama entrou em campo para enfrentar o Vitória-BA, pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Barradão, vitória Cruzmaltina pelo placar de 1×0 e aproximação do G4 da competição.

O treinador Lisca, falou em entrevista coletiva após a partida, o comandante enalteceu a luta do seu time para buscar o resultado positivo mesmo com todas as adversidades do jogo, relembrou os vários erros da arbitragem pela Copa do Brasil contra o São Paulo e pediu desculpas ao Gaciba e Daronco.

– Mérito de todo o clube, de todo o grupo e de todos os jogadores. Vitória com a cara do Vasco, principalmente depois que passamos na quarta-feira. O Brasil viu tudo o que aconteceu. Gaciba, perdão por tudo, se você tem algo comigo. Daronco também. Velho, sou pai de duas filhas, tenho minha família. Se vocês têm alguma chateação comigo, esqueçam, por favor.

O comandante vascaíno, que foi expulso diante do São Paulo, aproveitou a oportunidade para detalhar o seu passado com Gaciba e Daronco, pedindo para que as situações que já passaram fiquem por lá e não interfiram no seu trabalho adiante, deixou claro sua admiração pelos profissionais e desejou uma pronta recuperação ao Daronco, que se recupera de uma lesão.

– Acho que eles lembraram que eu reclamei de um pênalti dado na Série B. Peço de joelhos para o Gaciba e para o Daronco: vamos pra frente. Daronco se destaca há muito tempo. Gaciba apitou minha final de juvenil de 97, Inter e Grêmio 3×2, mas na quarta-feira foi muito doído. Conheço o Vuaden, como foi hoje. Eu dava um sorriso na quarta-feira, e as pessoas falavam: “O Lisca tá sorrindo, o Lisca tá chorando”. Eu não posso ofender ninguém. Se eu quiser sapatear sem ofender… Só me dirigi ao Daronco numa boa, e ele já me deu o amarelo. Gosto de sorrir, sou muito feliz no que faço – disse o vascaíno, que concluiu:

– Se se ofenderam com o que protestei no ano passado, estou aqui pedindo desculpas encarecidamente. Quero grande trabalho para o Gaciba e para o Daronco. E que ele recupera da lesão. Parece que ele está com uma situação no joelho, espero uma pronta recuperação para que ele possa apitar no alto nível que ele tem.

Naquela partida da Copa do Brasil, foram três expulsões da equipe vascaína. Léo Jabá, Leandro Castán e Lisca. O treinador, flagrado pelas lentes da Vasco TV, estava calado no momento da expulsão e ficou sem entender o motivo. Por essa razão, Lisca quer deixar toda a mágoa que já teve no passado e seguir em frente.

Mais sobre:Lisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Esse Daronco sempre prejudicou o Vasco em muitos jogos. Eu não esqueço foram vários jogos que ele garfou nosso time.

  • Responder

    Pedir desculpas a esses dois ladrões, Faxina quando apitava sempre sacaneou o Vasco, o Daronco é outro soprador de apito mau intencionado .

  • Responder

    Não tem que pedir desculpa coisa nenhuma Lisca, todos sabem que o Vasco sempre foi prejudicado pela máfia do apito do Brasil, inventaram até o VAR descalibrado pra derrubar o Vasco pra série B, tá igual as urnas eletrônicas do Brasil

  • Responder

    Estas desculpas tem uma estratégia do Lisca ,prevendo perseguição ao seu trabalho e consequentemente prejudicar o Vasco ,porque todos sabemos que a arbitragem no Brasil cheira a uma máfia .Os dois citados são mal carater .

  • Responder

    Esse Lisca tem a mania de esculhambar com todo mundo depois fica depois covardemente fica pedindo desculpas alegando q tem família etc e tal Lisca antes de falar merda pensa idiota!!!

  • Responder

    Lisca se liga ai nesse caso vc está lutando contra o sistema esses dois apitadores faz parte dele ,então segue com seu trabalho porque o que falta ao vasco e suar a camisa em campo ,fazer daquele monte de aposentados um time de futebol e compricado

    • Esses dois não gostam do Vasco fazem de tudo para prejudicar o clube,não tem nada que pedir desculpas a esses juízes que dizem profissionais eles tem que começar a marca as coisas mais corretas se não essa merda da nossa diretoria não aceitam esses juízes Para apitar jogo do Vasco.

Comente

Veja também
Caíque em campo pelo Juventude
Vasco faz sondagem por Caíque, do Juventude

O Vasco da Gama fez uma sondagem pelo volante Caíque, do Juventude, que também interessa a São Paulo e Corinthians.

Abel Braga é o novo diretor técnico do Vasco
Abel Braga mostra preocupação com menor uso da base e cita o Vasco

O ex-técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, não gostou da mudança na regra que permite nove estrangeiros por jogo e vê base prejudicada.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita

Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.