Lisca justifica rapidez nas negociações e exalta ida de Pássaro à sua residência

Lisca falou sobre a rapidez nas negociações com o Vasco da Gama e exaltou a ida de Alexandre Pássaro à sua residência.

Técnico Lisca e diretor executivo de futebol Alexandre Pássaro em Porto Alegre
Técnico Lisca e diretor executivo de futebol Alexandre Pássaro em Porto Alegre

Apresentado oficialmente ao Vasco da Gama nesta sexta-feira (23), o técnico Lisca falou sobre a rapidez nas negociações para assumir o Gigante da Colina no restante da temporada 2021.

Na segunda-feira (19), o Vasco anunciou a demissão de Marcelo Cabo, que comandou a equipe de fevereiro a junho de 2022. Um dia após a saída de Cabo, hoje técnico do Goiás, o Gigante anunciou Lisca.

Segundo Lisca, pela primeira vez em 30 anos de carreira, um dirigente foi em sua residência para levar uma proposta. Alexandre Pássaro foi a Porto Alegre para negociar a ida de Lisca ao Cruzmaltino.

Tudo aconteceu muito rápido. Na segunda à noite o Jorge Machado me ligou e disse que o Pássaro queria um encontro terça de manhã em Porto Alegre. Achei muito interessante essa convicção de o dirigente ir lá. Quando o Pássaro me apresentou o projeto, fiquei muito motivado. Em 30 anos de carreira foi a primeira vez que um dirigente foi na minha casa me apresentar um projeto. Depois conversei com presidente Jorge por telefone. No início do ano eu tinha compromisso com América, era inviável. O que me trouxe aqui foi a historia, a torcida, a equipe, os jogadores e uma vontade enorme de trabalhar nesse gigante que é o Vasco da Gama.

Lisca

Nesta sexta-feira (23), Lisca teve seu primeiro contato com os jogadores do Vasco da Gama, um dia antes da sua estreia, contra o Guarani, às 20h, no Estádio de São Januário.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Jogo contra o Cruzeiro marcará o reencontro entre Vasco e Vanderlei Luxemburgo

O jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro no próximo domingo marcará o reencontro do Cruzmaltino com seu ex-técnico, Vanderlei Luxemburgo.

Vasco solicita apenas 1 mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro

O Vasco da Gama teve o pedido atendido pela prefeitura do Rio e o Conselho Arbitral da CBF liberou a presença de público na Série B.

Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Nenê deixa boa impressão em sua reestreia pelo Vasco

Em sua reestreia pelo Vasco da Gama, Nenê deixou boa impressão e arrancou elogios de torcedores cruzmaltinos.

Prefeitura do Rio libera e Vasco pode ter torcida em São Januário contra o Cruzeiro

Com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama está prestes a ter de volta a torcida no Estádio de São Januário.

Veja mais notícias