Lisca enaltece atuações de Andrey e Caio Lopes e afirma: ‘Vão amadurecer na marra’
Técnico do Vasco da Gama, Lisca elogiou o desempenho de Andrey e Caio Lopes e destacou a evolução dos jogadores.
A base do Vasco da Gama resolveu a vida do time neste domingo (29), na vitória por 2×0 contra a Ponte Preta, pela 21ª rodada da Série B. Autores dos gols Cruzmaltinos, os meias Andrey e Caio Lopes foram muito elogiados pelo técnico Lisca na entrevista coletiva.
Além dos gols anotados, a dupla se destacou pela entrega e pela chegada ao campo de ataque. Em sua fala pós jogo, Lisca chamou atenção para o desempenho dos “crias”, começando por Andrey.
– O Andrey é um cara que chega muito, bate de média distância. Ele pode ainda agredir mais o fundo, a linha dos caras. A gente estava tocando demais, mas agredindo pouco a linha. Tem que deixar os caras desconfortáveis. O Cano, hoje, fez um grande pivô no primeiro gol. Nós chegamos muito no primeiro tempo e podíamos ter feito mais gols. O Andrey estava jogando mais atrás, de primeiro volante.
O comandante vascaíno também destacou a personalidade de Caio Lopes, projetando um futuro promissor para o jovem atleta de apenas 21 anos.
– E o Caio jogava nessa função já há dois, três anos. Conversei demais com ele, ele tem uma personalidade muito grande. Não sei se vocês sabem, mas a mãe do Caio era atleta de vôlei, jogou muito tempo na Alemanha. O pai dele é alemão. Ele está muito engajado no processo do Vasco da Gama. É um jogador que muitos clubes querem, e nós gostaríamos muito que o clube conseguisse o acesso e ele pudesse jogar uma nova Série A. Gostei demais da postura dos dois, como eles se expressaram para o grupo e para nós da comissão técnica. Queria parabenizar os dois. Um gol de cada um, as coisas não acontecem por acaso. São dois caras que eu tenho a máxima confiança.
Lisca ainda disparou mais uma de suas inúmeras frases de efeito desde sua chegada ao Vasco, dessa vez, para exemplificar a evolução dos Meninos da Colina em uma competição tão dura como a Série B.
– Os meninos vão amadurecer na marra!
Pontuação e agenda
Com a vitória sobre a Ponte Preta, o Gigante da Colina subiu para a 10ª colocação, com 31 pontos, quatro a menos que o Botafogo, time que abre o G4. Na próxima sexta-feira (03), o Almirante recebe o Brasil de Pelotas, às 19h, em São Januário.