Lisca elogia grupo após Vasco não tomar gol em jogo tratado como ‘virada de chave’

Lisca comemorou o fato de o Vasco da Gama não sofrer gol no triunfo contra o Vitória pela Série B do Brasileiro.

Lisca durante jogo contra o Vitória
Lisca durante jogo contra o Vitória (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, se mostrou muito satisfeito com a vitória do Cruzmaltino contra o Vitória da Bahia na noite deste sábado (07), no Barradão, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na entrevista coletiva após o apito final, o comandante tratou como virada de chave o triunfo, comemorando também a aproximação do G4 da competição.

– Virada de chave porque a gente vinha de derrotas. No jogo de quarta, a gente estava muito bem. A gente trouxe a determinação e a sincronia dos jogadores. Fui muito bem recebido pelo grupo. Eles estão com aceitação muito grande, e eu também estou gostando muito da resposta. Sempre é ruim para o treinador num início de trabalho. Nos aproximamos do G-4. Tem muita gente boa brigando. A competição está muito parelha. Todo mundo falou que seria a Série B mais disputada. No segundo turno é onde a onça bebe água. Disse que aqui é o jogo da virada.

Lisca aproveitou para cumprimentar o grupo, fazendo menção a Vanderlei e Morato, a quem elogiou pela atuação na difícil partida sob chuvas em Salvador.

– Foi aqui no Barradão minha virada. Parafraseando o Toquinho, passamos uma tarde em Itapuã com o América porque mineiro não tem praia. Hoje eu só tenho a cumprimentar todos os jogadores desde o Vanderlei. Para quem falar que baixinho não joga no barro, o Morato fez uma grande partida.

O treinador vascaíno destacou também que o time deixou o Barradão sem sofrer gols, e cumprimentou Jorge Salgado e Alexandre Pássaro pelo apoio ao seu trabalho, conclamando o apoio do torcedor.

– Não conseguimos fazer tudo que queríamos. Sair daqui sem tomar gol é muito legal também, virar para uma situação bem positiva dentro do nosso clube. Mandar um abraço para o nosso presidente. Ele e o Pássaro têm me dado muito respaldo. Dizer para o torcedor do Vasco que precisamos muito dele.

Com 25 pontos na tabela e ocupando a sétima colocação, o Vasco da Gama volta a campo no próxima terça-feira (10), às 21h30min, contra o Vila Nova em São Januário, desfalcado de Germán Cano.

Leia mais sobreLisca
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Dinamite agradece mobilização dos torcedores do Vasco: ‘Honra e orgulho’

Roberto Dinamite agradeceu o carinho dos torcedores do Vasco da Gama que irão financiar sua estátua em São Januário.

Torcedor do Vasco viraliza ao ‘proteger’ cerveja durante comemoração de gol em SJ

O vascaíno Aluízo Deodato ficou famoso nas redes sociais ao tentar proteger sua cerveja após um dos gols da vitória sobre o Coritiba.

Mauro Cezar destaca festa da torcida do Vasco contra o Coritiba

Jornalista do UOL, Mauro Cezar Pereira elogiou a presença e o apoio da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Coritiba.

Nenê e Cano lideram estatísticas no Vasco de Diniz e comandam reação da equipe

Lideranças técnicas do Vasco da Gama, Nenê e Germán Cano são os dois grandes destaques dos da equipe comandada por Fernando Diniz.

18 de outubro de 2021
Pesquisa aponta que Vasco tem 2,3% da torcida de Minas Gerais

Levantamento realizado pelo Instituto Datatempo mostra que os vascaínos representam 2,3% do total de torcedores em Minas Gerais.

Vasco fecha patrocínio com a Pixbet; Edmundo será garoto-propaganda, diz jornalista

Vasco da Gama acerta com novo patrocinador máster que trará Edmundo para ser o garoto propaganda, afirma jornalista.

Vasco arrecada R$ 211 mil para estátua de Dinamite e agradece torcida: ‘Craque do jogo’

Vasco da Gama arrecadou mais de 100% do valor previsto para a construção da estátua do ídolo Roberto Dinamite.

CRB empata com Vila Nova e Vasco pode terminar a rodada a 1 ponto do G4

Vasco da Gama pode se beneficiar do empate entre CRB e Vila Nova e terminar a 31ª rodada da Série B a 1 ponto do G4.

Rodrigo Dinamite parabeniza o pai pela estátua em São Januário

O atacante Rodrigo Dinamite parabenizou o pai, Roberto Dinamite, que ganhará uma estátua do Vasco da Gama em São Januário.

Salgado aprova homenagem a Dinamite e reverencia artilheiro: ‘O maior de todos’

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado foi só elogios a homenagem que será prestada ao eterno ídolo Roberto Dinamite.

Veja mais notícias