Lisca elogia grupo após Vasco não tomar gol em jogo tratado como ‘virada de chave’

Lisca comemorou o fato de o Vasco da Gama não sofrer gol no triunfo contra o Vitória pela Série B do Brasileiro.

Lisca durante jogo contra o Vitória
Lisca durante jogo contra o Vitória (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, se mostrou muito satisfeito com a vitória do Cruzmaltino contra o Vitória da Bahia na noite deste sábado (07), no Barradão, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na entrevista coletiva após o apito final, o comandante tratou como virada de chave o triunfo, comemorando também a aproximação do G4 da competição.

– Virada de chave porque a gente vinha de derrotas. No jogo de quarta, a gente estava muito bem. A gente trouxe a determinação e a sincronia dos jogadores. Fui muito bem recebido pelo grupo. Eles estão com aceitação muito grande, e eu também estou gostando muito da resposta. Sempre é ruim para o treinador num início de trabalho. Nos aproximamos do G-4. Tem muita gente boa brigando. A competição está muito parelha. Todo mundo falou que seria a Série B mais disputada. No segundo turno é onde a onça bebe água. Disse que aqui é o jogo da virada.

Lisca aproveitou para cumprimentar o grupo, fazendo menção a Vanderlei e Morato, a quem elogiou pela atuação na difícil partida sob chuvas em Salvador.

– Foi aqui no Barradão minha virada. Parafraseando o Toquinho, passamos uma tarde em Itapuã com o América porque mineiro não tem praia. Hoje eu só tenho a cumprimentar todos os jogadores desde o Vanderlei. Para quem falar que baixinho não joga no barro, o Morato fez uma grande partida.

O treinador vascaíno destacou também que o time deixou o Barradão sem sofrer gols, e cumprimentou Jorge Salgado e Alexandre Pássaro pelo apoio ao seu trabalho, conclamando o apoio do torcedor.

– Não conseguimos fazer tudo que queríamos. Sair daqui sem tomar gol é muito legal também, virar para uma situação bem positiva dentro do nosso clube. Mandar um abraço para o nosso presidente. Ele e o Pássaro têm me dado muito respaldo. Dizer para o torcedor do Vasco que precisamos muito dele.

Com 25 pontos na tabela e ocupando a sétima colocação, o Vasco da Gama volta a campo no próxima terça-feira (10), às 21h30min, contra o Vila Nova em São Januário, desfalcado de Germán Cano.

Mais sobre:Lisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.