Lisca elogia grupo após Vasco não tomar gol em jogo tratado como ‘virada de chave’
Lisca comemorou o fato de o Vasco da Gama não sofrer gol no triunfo contra o Vitória pela Série B do Brasileiro.
O técnico do Vasco da Gama, Lisca, se mostrou muito satisfeito com a vitória do Cruzmaltino contra o Vitória da Bahia na noite deste sábado (07), no Barradão, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Na entrevista coletiva após o apito final, o comandante tratou como virada de chave o triunfo, comemorando também a aproximação do G4 da competição.
– Virada de chave porque a gente vinha de derrotas. No jogo de quarta, a gente estava muito bem. A gente trouxe a determinação e a sincronia dos jogadores. Fui muito bem recebido pelo grupo. Eles estão com aceitação muito grande, e eu também estou gostando muito da resposta. Sempre é ruim para o treinador num início de trabalho. Nos aproximamos do G-4. Tem muita gente boa brigando. A competição está muito parelha. Todo mundo falou que seria a Série B mais disputada. No segundo turno é onde a onça bebe água. Disse que aqui é o jogo da virada.
Lisca aproveitou para cumprimentar o grupo, fazendo menção a Vanderlei e Morato, a quem elogiou pela atuação na difícil partida sob chuvas em Salvador.
– Foi aqui no Barradão minha virada. Parafraseando o Toquinho, passamos uma tarde em Itapuã com o América porque mineiro não tem praia. Hoje eu só tenho a cumprimentar todos os jogadores desde o Vanderlei. Para quem falar que baixinho não joga no barro, o Morato fez uma grande partida.
O treinador vascaíno destacou também que o time deixou o Barradão sem sofrer gols, e cumprimentou Jorge Salgado e Alexandre Pássaro pelo apoio ao seu trabalho, conclamando o apoio do torcedor.
– Não conseguimos fazer tudo que queríamos. Sair daqui sem tomar gol é muito legal também, virar para uma situação bem positiva dentro do nosso clube. Mandar um abraço para o nosso presidente. Ele e o Pássaro têm me dado muito respaldo. Dizer para o torcedor do Vasco que precisamos muito dele.
Com 25 pontos na tabela e ocupando a sétima colocação, o Vasco da Gama volta a campo no próxima terça-feira (10), às 21h30min, contra o Vila Nova em São Januário, desfalcado de Germán Cano.