Lisca diz que Vasco renovou sua vontade de trabalhar com futebol

Lisca afirmou que o convite para treinar o Vasco da Gama o fez renovar suas esperanças em trabalhar com futebol.

Lisca abraça Léo Jabá em sua estreia pelo Vasco
Lisca abraça Léo Jabá em sua estreia pelo Vasco (Foto: Alexandre Durão)

Contratado na última semana para comandar o Vasco da Gama até o fim da temporada, o técnico Lisca revelou na entrevista coletiva, após a goleada de 4×1 do sobre o Guarani, pela 14ª rodada da Série B, que voltou a ter motivação para trabalhar com o futebol depois de ser convidado para treinar o Cruzmaltino.

O novo treinador vascaíno disse que estava chateado com, como ele mesmo definiu, “algumas situações” que aconteceram nas últimas passagens pelos clubes que treinou.

Voltei a ter aquela vontade de trabalhar, de sofrer, de sentir o frio na barriga, de não dormir. Confesso que tinha perdido isso onde eu estava por causa de algumas situações, e o Vasco me renovou isso. Isso não tem preço.

Lisca

Lisca também fez questão de relembrar a emoção que sentiu ao ler a carta de boas-vindas que recebeu da direção do Vasco.

– A carta foi maravilhosa. Todo mundo fala que sou doido, e o Vasco abraçou essa doideira. Me senti muito acolhido. O pessoal do Vasco fez questão de mostrar que sou bem-vindo, eu e a minha família. Já sofri muito com esse negócio de doido, as pessoas não analisam o meu trabalho. Ai você chega num clube do tamanho do Vasco… Estou representando quase 9 milhões de torcedores. Motivo de orgulho. O Vasco abriu as portas para mim.

O elenco do Vasco da Gama mal terá tempo para curtir a vitória contra o Guarani, uma vez que Lisca irá comandar uma atividade com os atletas já na manhã deste domingo (28), mirando o duelo contra o São Paulo, pela Copa d Brasil, no meio de semana.

Leia mais sobreLisca
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Nenê deixa boa impressão em sua reestreia pelo Vasco

Em sua reestreia pelo Vasco da Gama, Nenê deixou boa impressão e arrancou elogios de torcedores cruzmaltinos.

Prefeitura do Rio libera e Vasco pode ter torcida em São Januário contra o Cruzeiro

Com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama está prestes a ter de volta a torcida no Estádio de São Januário.

Após suspensão, Daniel Amorim fica à disposição do Vasco contra o Cruzeiro

Daniel Amorim está à disposição do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro no próximo domingo, em São Januário.

Fernando Diniz justifica utilização de apenas 1 volante contra o CRB

Na entrevista coletiva após o jogo contra o CRB, o técnico Fernando Diniz explicou porque escalou o Vasco da Gama com apenas um volante.

Sem tempo para tropeços, é hora do Vasco embalar

Vasco da Gama chega a momento decisivo da Série B onde precisa emplacar uma sequência de bons resultados se ainda quiser sonhar com o acesso.

Veja mais notícias