Lisca diz que tentará encaixar Pec no time titular: ‘Precisamos de opções ofensivas’
Técnico Lisca analisou individualmente as atuações de alguns jogadores do Vasco da Gama na derrota para o Operário, entre eles Gabriel Pec.
O técnico Lisca concedeu entrevista coletiva após a derrota do Vasco da Gama por 2×0 para o Operário, neste sábado (21), no Paraná.
Entre outros assuntos, o treinador analisou as atuações, individualmente falando, de alguns jogadores cruzmaltinos.
Sobre Germán Cano, que chegou a sete jogos sem marcar, Lisca explicou que, na partida deste sábado, o centroavante argentino teve um papel diferente do que no jogo anterior, isto é, a também derrota, desta vez por 2×1, para o Londrina, em São Januário. Além disso, o treinador ressaltou a linha de três defensiva utilizada contra o Operário.
– No jogo passado (derrota por 2×1 para o Londrina), o Cano saiu bastante da área e precisávamos dele na construção. Hoje não, a ideia era ele ficar lá dentro para abrir os espaços. No primeiro tempo, construímos com uma linha de três com Zeca, Ricardo Graça e Miranda. O Ricardo ainda com dificuldades de posicionamento, leitura de jogo, subida de linha… O Cano teve as oportunidades, ficou na área, mas a bola não está entrando – disse.
Paralelamente, Lisca exaltou o meia-atacante Gabriel Pec, que entrou no segundo tempo contra o time paranaense, e revelou que vai estudar uma maneira de encaixá-lo entre os titulares.
– O Pec entrou muito bem, é um jogador muito interessante. Vejo vocês comentando as situações, do destaque dele no Estadual. Vamos ver a forma de colocá-lo na equipe – afirmou.
Elogios a outros atletas
E não foi só de Cano e Pec que Lisca falou sobre na coletiva. O treinador vascaíno também fez questão de elogiar outros nomes, como os atacantes Léo Jabá e Morato (que foi expulso na reta final do jogo e desfalca o Gigante contra a Ponte Preta) e o lateral Zeca.
– Optamos pelo Jabá ao lado do Marquinhos (Gabriel) e estava bem feito. O Jabá hoje talvez seja um dos nossos principais jogadores. Mas a entrada do Morato com o Zeca por dentro foi o modelo que usamos contra o São Paulo, e tomamos conta do jogo – disse.
Além deles, os volantes Andrey, Caio Lopes e Matías Galarza também foram citados pelo treinador, que, no entanto, destacou que é preciso evolução ofensiva na equipe.
– O Caio também entrou bem, o Andrey, o Matías… mas talvez precisemos de mais maturidades e opções ofensivas. Está na hora do Vasco fazer um sacrifício e mudar esse panorama – concluiu.
Próximo jogo
Momentaneamente na 11ª colocação da Série B, com 28 pontos, o Vasco volta a campo no domingo da próxima semana, dia 29 de agosto, contra a Ponte Preta, em São Januário. O duelo está marcado para às 16h.
LISCA, O TIME NÃO PRECISA DE QUEM NÃO DEU CERTO(ELE JÁ FOI TITULAR E NADA MOSTROU, MELHOR DIZENDO , MOSTROU SER FOMINHA, NÃO PASSA A BOLA ETC)PRECISA QUE A DEFESA PARE DE BRINCAR, O MEIO FAÇA LANÇAMENTOS PARA O CANO, E SEJAM MAIS RÁPIDOS NA TRANSIÇÃO. E NO ATAQUE COLOCA O SALLES JUNTO COM O CANO E FAZ OS LATERAIS E MEIAS LANÇAREM BOLAS PARA ELES. E NÃO TIRA O CANO DA ÁREA(É LÁ QUE ELE SEMPRE FEZ MUITOS GOLS)
E OUTRA M. GABRIEL JÁ DEU NÉ. CHEGA…JABÁ TAMBÉM.NÃO INSISTA COM OS MESMOS ERROS…
O LISCA PODERIA ERA SIM, FAZER UMA LAVAGEM GERAL E TENTAR TIRAR O MONTÃO DE MERDA QUE TEM NA CABEÇA. PENSAR EM ENCAIXAR GABRIEL PEC NUM TIME, ONDE TEM UM PARASITA REI, CHAMADO MARQUINHOS GABRIEL COMO TITULAR, SÓ PODE TER A CABEÇA CHEIA DE BOSTA. CARALHO, LISCA DE UM PORRA, TEM VERGONHA NA CARA, ESCALAR MARQUINHOS COMO TITULAR, É ASSINAR UM ATESTADO DE LOUCURA BRAVA SEM CURA DOIDO É POUCO. VOCÊ NÃO SABE ESCALAR, NÃO SABE MEXER, NÃO SABE TREINAR PORRA NENHUMA. TODOS OS COMENTARISTAS QUE TRABALHAM NOS JOGOS DO VASCO DIZEM A MESMA COISA SEMPRE: O TIME ESTÁ PERDIDO EM CAMPO, NINGUÉM TEM NOÇÃO DE NADA É UM AMONTOADO DE JOGADORES, UNS PARADÃO, LEIA.SE MARQUINHOS GABRIEL E OUTROS SEM GARRA, SEM CORAGEM, VERDEIROS MORTOS EM CAMPO. SEU LISCA O VASCO NÃO PRECISA DE VOCÊ, NOSSO TIME PRECISA É DE UM TÉCNICO DE VERGONHA. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!
O problema que culpamos muito a diretoria! Sei que poderiam ter ajudado com reforços pontuais e melhores, mas não temos um elenco tão ruim! Só que o Bosta do técnico escalou praticamente o mesmo time lento das últimas três partidas e agora que perdemos 9 pontos o mal amado vem dizer que prescisa colocar Pec e jogadores velozes ! AGORA???? Que técnico é esse sério?? Que és scla o mesmo meio de campo lento que não criou na primeiro jogo e nem no segundo e acha mesmo q ia criar no terceiro?? Rômulo, Juninho , Marquinhos Gabriel , Bruno Gomes NAO PODEM SER TITULARES sequiser ganhar ! E pelo amor de Deus um Zagueiro BOM urgente
RESUMINDO , culpa absoluta do técnico! Deram muita moral pra ele ! Infelizmente perdeu o controle eagora ficou ainda mais difícil! Já não acredito numa subida do Vasco ! LAMENTÁVEL
Lisca o sr. não deveria insistir com Marquinhos Gabriel jogando na posição em que vem jogando .Tenta fixar Bruno Gomes e Garlaza na frente da zaga para a segunda bola ,adianta e libera Sarrafiore que tem boa visão de jogo pra armar as jogadas .Deixa Cano mais perto da área ,onde ele sabe jogar e volta com Gabriel Pec na esquerda e Jabá si quiser atuar em um 4x3x3 e si optar para 4x4x2 usa o Andrei mais a frente pela direita e no decorrer do jogo faça as trocas que forem necessárias .No principio vinha dando certo com o Morato ,mas este expulso e pela atitude deverá levar um bom gancho .
Cara,
Vc precisa jogar com quem corre e saiba marcar. O primeiro temo com o Jaba na esquerda é brincadeira.
O Rômulo está bom pra ser assistente técnico pois não tem mais o vigor físico pra jogar.
Galarza, Andrey, Jaba na direita e Pec na esquerda. Não tire o Sarrafiore pois ele é melhor do que o B. Gomes.
Ainda dá. O problema é que a gente não vê evolução.
Outra coisa cadê o Daniel Amorim?