Lisca descarta poupar jogadores e afirma: ‘Não vamos deixar a Copa do Brasil de lado’

Lisca, técnico do Vasco da Gama, disse que não vai poupar jogadores, e vai tentar reverter placar na Copa do Brasil.

Lisca em sua estreia pelo Vasco
Lisca em sua estreia pelo Vasco (Foto: Alexandre Durão)

O técnico Lisca não irá poupar jogadores na Copa do Brasil. Após derrota para o São Paulo, o Cruzmaltino volta as atenções para a Série B, mas na próxima quarta-feira (04), irá com força máxima para enfrentar o tricolor.

Em entrevista coletiva no canal oficial do Clube no Youtube, Vasco TV, Lisca disse que não vai deixar a Copa do Brasil de lado, mesmo tendo como prioridade o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.

– Não vamos poupar jogador nenhum, vamos analisar com o clube os jogadores que estão em melhor condição. Não vamos deixar a Copa do Brasil de lado, mas o fundamental é retornar à Série A. Seria uma situação fora de contexto preservar jogadores contra o Botafogo. Temos jogadores que não atuaram hoje e vamos definir a melhor estratégia. Não vamos preservar jogadores pensando na quarta-feira. Só não vão jogar os jogadores que não tiverem a força necessária.

São dois jogos de Lisca no comando do Vasco, nos quais a equipe obteve uma vitória e uma derrota. Vale ressaltar que mesmo perdendo, foi possível tirar pontos positivos da atuação da equipe.

Posse de bola e criação de jogadas são os principais pontos em que o Gigante da Colina mostrou evolução na noite da última quarta-feira (28), no Estádio Morumbi, em São Paulo.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile