Lisca cita oportunidade no Vasco como presente ao falar sobre seu aniversário

Aniversariante do dia, Lisca exaltou a chance de ser treinador do Vasco da Gama ao falar sobre a sua data especial.

Lisca durante o jogo contra o Vila Nova
Lisca durante o jogo contra o Vila Nova (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama emplacou sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série B, vencendo o Vila Nova na noite desta terça-feira (10) pelo placar de 1×0. Com este resultado, o Cruzmaltino somou 28 pontos e dorme no G4 da competição.

A partida não foi fácil para o Lisca, aniversariante do dia, que teve mais dois desfalques de última hora, Daniel Amorim e Morato. O jogo foi complicado, na primeira etapa o treinador perdeu Leandro Castán lesionado, mas no final a equipe conseguiu os três pontos e o comandante comemorou.

– O maior presente que tenho hoje é ser treinador do Vasco. Meu presente eu já ganhei com antecedência. Amanhã já viajo para Belém, mas minhas filhas aproveitaram o Dia dos Pais. Amanhã vou ver se dou um mergulho com minhas filhas. Estou com 49 anos, há pouco eu era um molequinho. Hoje sou o mais novo. A vida é feita de momentos. Tem muito problema, mas a vida tem muita coisa boa. Um dia vai terminar, um dia vou embora do Vasco, mas quero fazer valer a pena. Essa é minha mensagem de adversário. O que fica da vida são os momentos. Deixa eu ir para casa dar um beijo na minha esposa.

A próxima partida do Gigante da Colina é na sexta-feira (13) contra o Remo, em Belém. Sem muito tempo para descanso e treinamentos, cheio de desfalques, jogadores e comissão técnica já irão viajar nesta quarta-feira (11).

Mais sobre:Lisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Sempre disse que no BRASIL não tem mais ninguém bobo no futebol, as vezes o que muda é o pensamento que envolve as pessoas.Hoje já vejo um vasco mais atraente que antes não ficamos rodando bola para trás e ganhando partidas que a muito tempo não vinha ganhando,agora nossa realidade está a muito anos longe de ser o VASCÃO que conheci.Mais nada melhor que vê este time voltar a ser campeão.

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.