Lisca cita oportunidade no Vasco como presente ao falar sobre seu aniversário

Aniversariante do dia, Lisca exaltou a chance de ser treinador do Vasco da Gama ao falar sobre a sua data especial.

Lisca durante o jogo contra o Vila Nova
Lisca durante o jogo contra o Vila Nova (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama emplacou sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série B, vencendo o Vila Nova na noite desta terça-feira (10) pelo placar de 1×0. Com este resultado, o Cruzmaltino somou 28 pontos e dorme no G4 da competição.

A partida não foi fácil para o Lisca, aniversariante do dia, que teve mais dois desfalques de última hora, Daniel Amorim e Morato. O jogo foi complicado, na primeira etapa o treinador perdeu Leandro Castán lesionado, mas no final a equipe conseguiu os três pontos e o comandante comemorou.

– O maior presente que tenho hoje é ser treinador do Vasco. Meu presente eu já ganhei com antecedência. Amanhã já viajo para Belém, mas minhas filhas aproveitaram o Dia dos Pais. Amanhã vou ver se dou um mergulho com minhas filhas. Estou com 49 anos, há pouco eu era um molequinho. Hoje sou o mais novo. A vida é feita de momentos. Tem muito problema, mas a vida tem muita coisa boa. Um dia vai terminar, um dia vou embora do Vasco, mas quero fazer valer a pena. Essa é minha mensagem de adversário. O que fica da vida são os momentos. Deixa eu ir para casa dar um beijo na minha esposa.

A próxima partida do Gigante da Colina é na sexta-feira (13) contra o Remo, em Belém. Sem muito tempo para descanso e treinamentos, cheio de desfalques, jogadores e comissão técnica já irão viajar nesta quarta-feira (11).

Mais sobre:Lisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Sempre disse que no BRASIL não tem mais ninguém bobo no futebol, as vezes o que muda é o pensamento que envolve as pessoas.Hoje já vejo um vasco mais atraente que antes não ficamos rodando bola para trás e ganhando partidas que a muito tempo não vinha ganhando,agora nossa realidade está a muito anos longe de ser o VASCÃO que conheci.Mais nada melhor que vê este time voltar a ser campeão.

Comente

Veja também
Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti lidera estatística no Brasileiro desde 2023

Vegetti chegou ao Vasco da Gama no segundo semestre da temporada de 2023 e desde então é destaque do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura é registrado pelo Vasco e pode estrear contra o Fluminense

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Hugo Moura está no BID e fica à disposição para o duelo diante do Fluminense.