Lisca cita oportunidade no Vasco como presente ao falar sobre seu aniversário

Aniversariante do dia, Lisca exaltou a chance de ser treinador do Vasco da Gama ao falar sobre a sua data especial.

Lisca durante o jogo contra o Vila Nova
Lisca durante o jogo contra o Vila Nova (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama emplacou sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série B, vencendo o Vila Nova na noite desta terça-feira (10) pelo placar de 1×0. Com este resultado, o Cruzmaltino somou 28 pontos e dorme no G4 da competição.

A partida não foi fácil para o Lisca, aniversariante do dia, que teve mais dois desfalques de última hora, Daniel Amorim e Morato. O jogo foi complicado, na primeira etapa o treinador perdeu Leandro Castán lesionado, mas no final a equipe conseguiu os três pontos e o comandante comemorou.

– O maior presente que tenho hoje é ser treinador do Vasco. Meu presente eu já ganhei com antecedência. Amanhã já viajo para Belém, mas minhas filhas aproveitaram o Dia dos Pais. Amanhã vou ver se dou um mergulho com minhas filhas. Estou com 49 anos, há pouco eu era um molequinho. Hoje sou o mais novo. A vida é feita de momentos. Tem muito problema, mas a vida tem muita coisa boa. Um dia vai terminar, um dia vou embora do Vasco, mas quero fazer valer a pena. Essa é minha mensagem de adversário. O que fica da vida são os momentos. Deixa eu ir para casa dar um beijo na minha esposa.

A próxima partida do Gigante da Colina é na sexta-feira (13) contra o Remo, em Belém. Sem muito tempo para descanso e treinamentos, cheio de desfalques, jogadores e comissão técnica já irão viajar nesta quarta-feira (11).

Leia mais sobreLisca
1 comentário
  • Hidelbrando Almeida - 11 de agosto de 2021

    Sempre disse que no BRASIL não tem mais ninguém bobo no futebol, as vezes o que muda é o pensamento que envolve as pessoas.Hoje já vejo um vasco mais atraente que antes não ficamos rodando bola para trás e ganhando partidas que a muito tempo não vinha ganhando,agora nossa realidade está a muito anos longe de ser o VASCÃO que conheci.Mais nada melhor que vê este time voltar a ser campeão.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Rodrigo relembra duelos no Vasco e chama Fred de ‘pipoqueiro’

Rodrigo considerou Fred, do Fluminense, o atacante mais ‘pipoqueiro’ que ele enfrentou durante sua passagem pelo Vasco da Gama.

Lucão assume titularidade do Vasco em momento decisivo da Série B

Jovem promessa do Vasco da Gama, o goleiro Lucão ganhou nova oportunidade na meta Cruzmaltina nas rodadas finais da Série B.

Alemão e Diogo Calhau são eleitos melhor goleiro e técnico da Copa Brasileirinho

Alemão e Diogo Calhau foram escolhidos como melhor goleiro e técnico, respectivamente, da Copa Brasileirinho Sub-14.

Na Gávea? Conheça a origem do apelido ‘Dinamite’

Saiba como Roberto Dinamite ganhou o apelido ‘Dinamite’ antes de se tornar o maior artilheiro da história do Vasco da Gama.

Dinamite agradece mobilização dos torcedores do Vasco: ‘Honra e orgulho’

Roberto Dinamite agradeceu o carinho dos torcedores do Vasco da Gama que irão financiar sua estátua em São Januário.

Torcedor do Vasco viraliza ao ‘proteger’ cerveja durante comemoração de gol em SJ

O vascaíno Aluízo Deodato ficou famoso nas redes sociais ao tentar proteger sua cerveja após um dos gols da vitória sobre o Coritiba.

Mauro Cezar destaca festa da torcida do Vasco contra o Coritiba

Jornalista do UOL, Mauro Cezar Pereira elogiou a presença e o apoio da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Coritiba.

Nenê e Cano lideram estatísticas no Vasco de Diniz e comandam reação da equipe

Lideranças técnicas do Vasco da Gama, Nenê e Germán Cano são os dois grandes destaques dos da equipe comandada por Fernando Diniz.

18 de outubro de 2021
Pesquisa aponta que Vasco tem 2,3% da torcida de Minas Gerais

Levantamento realizado pelo Instituto Datatempo mostra que os vascaínos representam 2,3% do total de torcedores em Minas Gerais.

Vasco fecha patrocínio com a Pixbet; Edmundo será garoto-propaganda, diz jornalista

Vasco da Gama acerta com novo patrocinador máster que trará Edmundo para ser o garoto propaganda, afirma jornalista.

Veja mais notícias