Lisca cita alternativas para diminuir erros individuais do Vasco

Após empate do Vasco da Gama com o Brasil de Pelotas, Lisca citou algumas alternativas para minimizar erros individuais dos jogadores.

Lisca durante o jogo contra a Ponte Preta
Lisca durante o jogo contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, falou sobre as falhas individuais que mais uma complicaram a situação do Clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Em uma falha grotesca do goleiro Vanderlei, o Vasco sofreu o gol do empate com o Brasil de Pelotas na noite da última sexta-feira (03), no Estádio de São Januário.

Além da falha de Vanderlei, o atacante Germán Cano perdeu um pênalti. Com isso, o Clube desperdiçou a chance de garantir mais três pontos na competição e se aproximar da zona de classificação.

Na coletiva transmitida pelo canal oficial do Vasco no Youtube, Vasco TV, Lisca disse que está analisando alternativas para minimizar os erros individuais. O treinador apontou algumas atitudes que podem ser executadas nos próximos dias para evitar tais problemas.

– Talvez mudando o time, mudando situações. Mas nós não podemos mais errar. Não adianta errar e pedir desculpas, dizer ‘eu errei’. ‘Desculpa errei de novo’. Não podemos mais entregar gols como vem acontecendo. Mas nenhum erro é de propósito, nenhum jogador entra ali para errar. Os erros acontecem durante a partida. Infelizmente, para nós, em lances capitais do adversário. Hoje o Brasil praticamente não criou nenhuma chance. Demos o gol para o Brasil. A solução vem na conversa. No comprometimento dos jogadores e na alternância dos jogadores, vamos estudar para minimizar isso e diminuir essa sequência de erros individuais que atrapalham.

Próximo desafio do Vasco da Gama na Série B será contra o Avaí na segunda-feira (06), no Estádio Doutor Aderbal Ramos da Silva, mais conhecido como Ressacada, às 20h.

Mais sobre:Lisca
2 comentários
  • Responder

    Primeira providência:
    Barrar o Vanderlei.
    Segunda providência:
    Colocar o Zeca no meio.
    Terceira providência: Riquelme na lat. esquerda.
    Escalar.
    Lucao,
    L. Matos,
    Castan,
    Miranda,
    Riquelme,
    Zeca,
    Andrey
    Marquinhos,
    Jabá,
    Cano e
    Morato

  • Responder

    Quando o vasco venceu a flamengada o goleiro foi Lucão,ai entrou essa merda refugada vanderlei o cara alem de horrível é feioso pudia ter ficado com o fernando miguel é tudo bosta mesmo esse lisca é mais burro que cabo .

Comente

Veja também
Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Sair da versão mobile