Lisca blinda jogadores e assume responsabilidades no Vasco

Treinador do Vasco da Gama, Lisca comentou as circunstâncias da derrota para o Remo e destacou a entrega do time.

Lisca durante jogo contra o Vitória
Lisca durante jogo contra o Vitória (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A derrota para o Remo, na última sexta-feira (13), que quebrou uma sequência de duas vitórias seguidas do Vasco da Gama, levantou velhos questionamentos sobre as razões pelas quais o time não consegue embalar nesta Série B. No jogo específico diante dos paraenses, o treinador vascaíno lamentou os gols sofridos de bola parada na primeira etapa.

Lisca salientou que nada deu certo para o Vasco na última rodada, mas enxergou pontos positivos, como a disposição dos jogadores, mesmo com com um a menos, durante boa parte do segundo tempo.

– Foi uma noite “não” para todos nós. Desde a bola parada, do aspecto tático. Porque estávamos controlando bem o jogo, mas quando você toma o gol há insegurança. Tomamos logo o segundo também na bola parada. Então, hoje de positivo fica a luta dos meninos no segundo tempo, a entrega quando ficamos com um a menos. O time não desistiu em nenhum momento. Tentou de todas as formas. É um time muito jovem, não é fácil. Mas eles se entregaram e tentaram até o último minuto. De positivo foi isso. Mas o que aconteceu nas circunstâncias do jogo não ficou bom para nós hoje. Mas hoje foi uma noite “não” para todos nós.

Mesmo sem culpar a arbitragem pelo resultado, o comandante do Time da Cruz de Malta demonstrou sua indignação com a não marcação do impedimento de Erick Flores, na origem da jogada do primeiro gol adversário.

– Para a bandeira também, porque achei que estava um lance bem ajustado. Não tivemos um acerto da arbitragem no primeiro gol, mas seria jogar a responsabilidade onde não foi. Eu como treinador preciso assumir isso e hoje não conseguimos repetir as atuações que vínhamos tendo. Acho que hoje sentimos demais e não conseguimos manter o ritmo que vínhamos tendo.

Agenda

O Vasco agora volta suas atenção para o duelo da 19ª rodada, contra o Londrina, na próxima quarta-feira (18), às 21h30min, em São Januário.

Leia mais sobreLisca
15 comentários
  • FILENO DE MEDEIROS MARTINS - 18 de agosto de 2021

    Sou vascaíno como os demais amigos comentaristas, mas a verdade tem que ser dita. Acabaram com o Clube de Regatas Vasco da Gama quando começaram a usar a instituição com fins lucrativos pessoais. Já não temos mais torcedores como antigamente, agora só aparecem salvadores da pátria para afundarem cada vez mais o clube. Verdade seja dita, o Vasco é um clube em fase de extinção. Lamentável.

    Responder
  • FILENO DE MEDEIROS MARTINS - 18 de agosto de 2021

    Sou vascaínos como os demais amigos comentaristas, mas a verdade tem que ser dita. Acabaram com o Clube de Regatas Vasco da Gama quando começaram a usar a instituição com fins lucrativos pessoais. Já não temos mais torcedores como antigamente, agora só aparecem salvadores da pátria para afundarem cada vez mais o clube. Verdade seja dita, o Vasco é um clube em fase de extinção. Lamentável.

    Responder
  • Diego - 17 de agosto de 2021

    Mas claro que tem que assumir…. quem escala é ele! achei que seria diferente com o Lisca mas é impressionante que tem uns caras no clube que não jogam b.sta nenhuma e sempre tão la

    Responder
  • Aurelio Belido - 17 de agosto de 2021

    Tem mais é q assumir mesmo, ele q é responsável pela escalação e pelo esquema de jogo. Por um acaso é o Romulo, Cayo tenório, Ernando, MT, Figueiredo q se escalam pra jogar??? É claro, é esse incompetente desse Lusca quem faz isso, então a culpa é dele sim.

    Responder
  • Ivanildo liborio - 16 de agosto de 2021

    Zaga muito fraca…toda bola por cima e gol, o cano tem q voltar ate meio d campo se quizer pegar na bola…não tem meio d campo pra meter bola pro ataque….meu Deus….!

    Responder
  • Fauazi Ribeiro cherene - 16 de agosto de 2021

    Lisca para de inventar, escala lateral direito na direita,lateral esquerdo na esquerda, quarto zagueiro na quarta zaga,central com zagueiro central e cabeça de área pegador. Se tiver desfalques substitua por seus respectivos reservas.

    Responder
  • Dario Andrade de Abreu - 16 de agosto de 2021

    Vc tá de sacanagem lisca , o time é horroroso , tem a obrigação de correr , infelizmente , a impressão que fica , é que ficaremos na série B , continua blindando os jogadores , depois vç faz suas malas e vai embora , e o gigante continua na série B

    Responder
  • Valdecir valdivino - 16 de agosto de 2021

    Esse cara tá de sacanagem, todos os jogos toma gol,coloca 3zagueiros 2 cabeça de área e mesmo assim toma gol e vem dizer que lutou muito ,aquele outro time so joga com 1 cabeça de área e não toma gol , isso é ruindade ,lisca para de ficar dando desculpa! !!!

    Responder
  • Daniel Santos Melo - 16 de agosto de 2021

    Com essa defesa infelizmente todo jogo é peia.
    Zaga ruim, laterais nem se fala, goleiro pior.

    Responder
  • Paulo - 16 de agosto de 2021

    É um brincalhão. Blindar o quê? Os caras recebem pra, no mínimo correr. Nem isso estão fazendo. Vai ficar blindando até o final da série B, pro nosso Gigante não subir e virar de vez time pequeno? Perder pro Remo é brincadeira de mau gosto. Para de blinda e cobra. Fica blindando o tal do MT e ele vai pra festa depois do vexame do nosso time. Só pode ser piada. Conta outra, porque essa foi de mau gosto!!!

    Responder
  • LUIZ FERNANDO REZENDE DE SOUZA - 15 de agosto de 2021

    Lisca é mais um fiasco para o Vasco da Gama, que não subirá com esse elenco mediocre.

    Desde 2001, com Eurico Miranda o Vasco só teve Presidente FDP!!!

    O resultado vc viu sexta e verá na quarta

    Responder
  • Cesar Morais - 15 de agosto de 2021

    Lisca, Lisca….o time lutou quando?…jogou pra trás sempre…foi dominado o tempo todo. Tirou quem podia atacar o Cano….jaba fome zero não passa a bola substituiu errado…tomaram um vareio de bola de um time morto cara.

    Responder
  • Carlos Tavares De Oliveira - 15 de agosto de 2021

    Lisca.tu .está cego.este time não. Está jogando.nada.o time não. Se .esforça. estão quase parando se tu.continuares .assim fingindo que .não está vendo nada .pega teu boné e cai fora.

    Responder
  • Francisco - 15 de agosto de 2021

    Lisca o que vai adiantar vc brindar os jogadores e assumir se o Vasco não subir vc vai assumir os prejuízo o time caiu Campelo, salgado, Luxemburgo, maioria de jogadores já foram e até alguns brilhando em outros clubes e o Vasco agonizando nessa maldita série b escala um time no meio desse pote de merda e tenta dá um padrão porque o outro técnico estava muito mau e vc conseguiu piorar

    Responder
  • D. Armando10 - 15 de agosto de 2021

    Blinda e ensina o básico.
    Se tiveesse jogado o básico não perderia para o fraquíssimo remo.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Rodrigo relembra duelos no Vasco e chama Fred de ‘pipoqueiro’

Rodrigo considerou Fred, do Fluminense, o atacante mais ‘pipoqueiro’ que ele enfrentou durante sua passagem pelo Vasco da Gama.

Lucão assume titularidade do Vasco em momento decisivo da Série B

Jovem promessa do Vasco da Gama, o goleiro Lucão ganhou nova oportunidade na meta Cruzmaltina nas rodadas finais da Série B.

Alemão e Diogo Calhau são eleitos melhor goleiro e técnico da Copa Brasileirinho

Alemão e Diogo Calhau foram escolhidos como melhor goleiro e técnico, respectivamente, da Copa Brasileirinho Sub-14.

Na Gávea? Conheça a origem do apelido ‘Dinamite’

Saiba como Roberto Dinamite ganhou o apelido ‘Dinamite’ antes de se tornar o maior artilheiro da história do Vasco da Gama.

Dinamite agradece mobilização dos torcedores do Vasco: ‘Honra e orgulho’

Roberto Dinamite agradeceu o carinho dos torcedores do Vasco da Gama que irão financiar sua estátua em São Januário.

Torcedor do Vasco viraliza ao ‘proteger’ cerveja durante comemoração de gol em SJ

O vascaíno Aluízo Deodato ficou famoso nas redes sociais ao tentar proteger sua cerveja após um dos gols da vitória sobre o Coritiba.

Mauro Cezar destaca festa da torcida do Vasco contra o Coritiba

Jornalista do UOL, Mauro Cezar Pereira elogiou a presença e o apoio da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Coritiba.

Nenê e Cano lideram estatísticas no Vasco de Diniz e comandam reação da equipe

Lideranças técnicas do Vasco da Gama, Nenê e Germán Cano são os dois grandes destaques dos da equipe comandada por Fernando Diniz.

18 de outubro de 2021
Pesquisa aponta que Vasco tem 2,3% da torcida de Minas Gerais

Levantamento realizado pelo Instituto Datatempo mostra que os vascaínos representam 2,3% do total de torcedores em Minas Gerais.

Vasco fecha patrocínio com a Pixbet; Edmundo será garoto-propaganda, diz jornalista

Vasco da Gama acerta com novo patrocinador máster que trará Edmundo para ser o garoto propaganda, afirma jornalista.

Veja mais notícias