Lisca blinda jogadores e assume responsabilidades no Vasco

Treinador do Vasco da Gama, Lisca comentou as circunstâncias da derrota para o Remo e destacou a entrega do time.

Lisca durante jogo contra o Vitória
Lisca durante jogo contra o Vitória (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A derrota para o Remo, na última sexta-feira (13), que quebrou uma sequência de duas vitórias seguidas do Vasco da Gama, levantou velhos questionamentos sobre as razões pelas quais o time não consegue embalar nesta Série B. No jogo específico diante dos paraenses, o treinador vascaíno lamentou os gols sofridos de bola parada na primeira etapa.

Lisca salientou que nada deu certo para o Vasco na última rodada, mas enxergou pontos positivos, como a disposição dos jogadores, mesmo com com um a menos, durante boa parte do segundo tempo.

– Foi uma noite “não” para todos nós. Desde a bola parada, do aspecto tático. Porque estávamos controlando bem o jogo, mas quando você toma o gol há insegurança. Tomamos logo o segundo também na bola parada. Então, hoje de positivo fica a luta dos meninos no segundo tempo, a entrega quando ficamos com um a menos. O time não desistiu em nenhum momento. Tentou de todas as formas. É um time muito jovem, não é fácil. Mas eles se entregaram e tentaram até o último minuto. De positivo foi isso. Mas o que aconteceu nas circunstâncias do jogo não ficou bom para nós hoje. Mas hoje foi uma noite “não” para todos nós.

Mesmo sem culpar a arbitragem pelo resultado, o comandante do Time da Cruz de Malta demonstrou sua indignação com a não marcação do impedimento de Erick Flores, na origem da jogada do primeiro gol adversário.

– Para a bandeira também, porque achei que estava um lance bem ajustado. Não tivemos um acerto da arbitragem no primeiro gol, mas seria jogar a responsabilidade onde não foi. Eu como treinador preciso assumir isso e hoje não conseguimos repetir as atuações que vínhamos tendo. Acho que hoje sentimos demais e não conseguimos manter o ritmo que vínhamos tendo.

Agenda

O Vasco agora volta suas atenção para o duelo da 19ª rodada, contra o Londrina, na próxima quarta-feira (18), às 21h30min, em São Januário.

Mais sobre:Lisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
15 comentários
  • Responder

    Sou vascaíno como os demais amigos comentaristas, mas a verdade tem que ser dita. Acabaram com o Clube de Regatas Vasco da Gama quando começaram a usar a instituição com fins lucrativos pessoais. Já não temos mais torcedores como antigamente, agora só aparecem salvadores da pátria para afundarem cada vez mais o clube. Verdade seja dita, o Vasco é um clube em fase de extinção. Lamentável.

  • Responder

    Sou vascaínos como os demais amigos comentaristas, mas a verdade tem que ser dita. Acabaram com o Clube de Regatas Vasco da Gama quando começaram a usar a instituição com fins lucrativos pessoais. Já não temos mais torcedores como antigamente, agora só aparecem salvadores da pátria para afundarem cada vez mais o clube. Verdade seja dita, o Vasco é um clube em fase de extinção. Lamentável.

  • Responder

    Mas claro que tem que assumir…. quem escala é ele! achei que seria diferente com o Lisca mas é impressionante que tem uns caras no clube que não jogam b.sta nenhuma e sempre tão la

  • Responder

    Tem mais é q assumir mesmo, ele q é responsável pela escalação e pelo esquema de jogo. Por um acaso é o Romulo, Cayo tenório, Ernando, MT, Figueiredo q se escalam pra jogar??? É claro, é esse incompetente desse Lusca quem faz isso, então a culpa é dele sim.

  • Responder

    Zaga muito fraca…toda bola por cima e gol, o cano tem q voltar ate meio d campo se quizer pegar na bola…não tem meio d campo pra meter bola pro ataque….meu Deus….!

  • Responder

    Lisca para de inventar, escala lateral direito na direita,lateral esquerdo na esquerda, quarto zagueiro na quarta zaga,central com zagueiro central e cabeça de área pegador. Se tiver desfalques substitua por seus respectivos reservas.

  • Responder

    Vc tá de sacanagem lisca , o time é horroroso , tem a obrigação de correr , infelizmente , a impressão que fica , é que ficaremos na série B , continua blindando os jogadores , depois vç faz suas malas e vai embora , e o gigante continua na série B

  • Responder

    Esse cara tá de sacanagem, todos os jogos toma gol,coloca 3zagueiros 2 cabeça de área e mesmo assim toma gol e vem dizer que lutou muito ,aquele outro time so joga com 1 cabeça de área e não toma gol , isso é ruindade ,lisca para de ficar dando desculpa! !!!

  • Responder

    Com essa defesa infelizmente todo jogo é peia.
    Zaga ruim, laterais nem se fala, goleiro pior.

  • Responder

    É um brincalhão. Blindar o quê? Os caras recebem pra, no mínimo correr. Nem isso estão fazendo. Vai ficar blindando até o final da série B, pro nosso Gigante não subir e virar de vez time pequeno? Perder pro Remo é brincadeira de mau gosto. Para de blinda e cobra. Fica blindando o tal do MT e ele vai pra festa depois do vexame do nosso time. Só pode ser piada. Conta outra, porque essa foi de mau gosto!!!

  • Responder

    Lisca é mais um fiasco para o Vasco da Gama, que não subirá com esse elenco mediocre.

    Desde 2001, com Eurico Miranda o Vasco só teve Presidente FDP!!!

    O resultado vc viu sexta e verá na quarta

  • Responder

    Lisca, Lisca….o time lutou quando?…jogou pra trás sempre…foi dominado o tempo todo. Tirou quem podia atacar o Cano….jaba fome zero não passa a bola substituiu errado…tomaram um vareio de bola de um time morto cara.

  • Responder

    Lisca.tu .está cego.este time não. Está jogando.nada.o time não. Se .esforça. estão quase parando se tu.continuares .assim fingindo que .não está vendo nada .pega teu boné e cai fora.

  • Responder

    Lisca o que vai adiantar vc brindar os jogadores e assumir se o Vasco não subir vc vai assumir os prejuízo o time caiu Campelo, salgado, Luxemburgo, maioria de jogadores já foram e até alguns brilhando em outros clubes e o Vasco agonizando nessa maldita série b escala um time no meio desse pote de merda e tenta dá um padrão porque o outro técnico estava muito mau e vc conseguiu piorar

  • Responder

    Blinda e ensina o básico.
    Se tiveesse jogado o básico não perderia para o fraquíssimo remo.

Comente

Veja também
Jorge Salgado revela que pedirá benemerência para Zé Colmeia
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com o Vasco

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.