Lisca agradece apoio da torcida do Vasco: ‘Muito emocionante’

Técnico do Vasco, Lisca agradeceu as mensagens que recebeu dos torcedores vascaínos antes do duelo contra a Ponte Preta.

Lisca durante jogo contra o Londrina
Lisca durante jogo contra o Londrina (Foto: André Durão)

Alvo de muitas críticas após sucessivas atuações do Vasco da Gama abaixo da crítica, o técnico Lisca agradeceu o carinho que recebeu de boa parte da torcida do Cruzmatina, que chegou até a se mobilizar nas redes sociais em apoio ao treinador.

Na entrevista coletiva, Lisca mostrou sua gratidão pelas demonstrações de afeto dos torcedores antes do duelo contra a Ponte e reconheceu a força da massa vascaína.

– Sem palavras. Foi muito emocionante o que eu vivi nessas três derrotas. Normalmente o treinador vai embora, o torcedor abandona o treinador, mas não foi o que aconteceu. O torcedor continuou apoiando, recebi mensagens de vários torcedores do Vasco espalhados pelo Brasil e pelo mundo. É a confiança que o torcedor tem de que estamos nos dedicando ao máximo, mesmo que o resultado não venha.

No andamento da entrevista, Lisca ressaltou o orgulho que sente por ser treinador do Vasco, e que não se arrependeria da decisão de ter vindo para o Gigante, mesmo se fosse demitido, em caso de derrota para Ponte.

– Meu contrato é curto, mas eu peço cada vez mais o apoio e o pensamento positivo. A gente vive uma dificuldade financeira e política, mas não vou me envolver nisso. Estamos blindados com relação a isso. Estou feliz pelo apoio de todos, do torcedor, da diretoria e dos jogadores também. Tivemos uma série de reuniões essa semana, com Pássaro e Jorge, que foram muito legais. Eles colocaram uma série de colocações. Eu resolvi correr o risco (vindo para o Vasco) e não me arrependo em nenhum momento. Se tivesse perdido hoje e fosse mandado embora, o que poderia acontecer, eu não me arrependeria em nenhum momento, torcedor vascaíno. Em nenhum momento vocês vão me ver arrependidos por ter treinado o Vasco, pelo contrário. Isso está marcado na minha história.

Hora da virada

Com 31 pontos e ocupando a 10ª colocação, O Vasco tem jogo vital na próxima sexta-feira (03) para confirmar o momento de ascensão na Série B. O Time da Cruz de Malta recebe o Brasil de Pelotas, penúltimo colocado do torneio, às 19h, em São Januário.

Comente

Veja também
Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Estádio de São Januário
Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho em entrevista coletiva
Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.