Lisca agradece apoio da torcida do Vasco: ‘Muito emocionante’
Técnico do Vasco, Lisca agradeceu as mensagens que recebeu dos torcedores vascaínos antes do duelo contra a Ponte Preta.
Alvo de muitas críticas após sucessivas atuações do Vasco da Gama abaixo da crítica, o técnico Lisca agradeceu o carinho que recebeu de boa parte da torcida do Cruzmatina, que chegou até a se mobilizar nas redes sociais em apoio ao treinador.
Na entrevista coletiva, Lisca mostrou sua gratidão pelas demonstrações de afeto dos torcedores antes do duelo contra a Ponte e reconheceu a força da massa vascaína.
– Sem palavras. Foi muito emocionante o que eu vivi nessas três derrotas. Normalmente o treinador vai embora, o torcedor abandona o treinador, mas não foi o que aconteceu. O torcedor continuou apoiando, recebi mensagens de vários torcedores do Vasco espalhados pelo Brasil e pelo mundo. É a confiança que o torcedor tem de que estamos nos dedicando ao máximo, mesmo que o resultado não venha.
No andamento da entrevista, Lisca ressaltou o orgulho que sente por ser treinador do Vasco, e que não se arrependeria da decisão de ter vindo para o Gigante, mesmo se fosse demitido, em caso de derrota para Ponte.
– Meu contrato é curto, mas eu peço cada vez mais o apoio e o pensamento positivo. A gente vive uma dificuldade financeira e política, mas não vou me envolver nisso. Estamos blindados com relação a isso. Estou feliz pelo apoio de todos, do torcedor, da diretoria e dos jogadores também. Tivemos uma série de reuniões essa semana, com Pássaro e Jorge, que foram muito legais. Eles colocaram uma série de colocações. Eu resolvi correr o risco (vindo para o Vasco) e não me arrependo em nenhum momento. Se tivesse perdido hoje e fosse mandado embora, o que poderia acontecer, eu não me arrependeria em nenhum momento, torcedor vascaíno. Em nenhum momento vocês vão me ver arrependidos por ter treinado o Vasco, pelo contrário. Isso está marcado na minha história.
Hora da virada
Com 31 pontos e ocupando a 10ª colocação, O Vasco tem jogo vital na próxima sexta-feira (03) para confirmar o momento de ascensão na Série B. O Time da Cruz de Malta recebe o Brasil de Pelotas, penúltimo colocado do torneio, às 19h, em São Januário.