Lisca admite erros contra o Remo: ‘Treinador também tem dia ruim’

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, disse que errou na estratégia e nas substituições que promoveu na derrota para o Remo.

Lisca em entrevista coletiva na Vasco TV
Lisca em entrevista coletiva na Vasco TV (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Minutos antes da partida contra o Londrina, Lisca fez uma breve participação no pré-jogo da Vasco TV. Mesmo focado no próximo desafio, o técnico não esqueceu o revés para o Remo, na rodada passada, assumindo que errou na estratégia que adotou para o confronto.

– Eu não fui bem no jogo. Não preparei bem os caras e quando não entram 100% ligados a responsabilidade é do treinador. Tivemos muitos desfalques também, a estratégia que tracei para o jogo, na verdade, não funcionou. Tenho que assumir isso.

Se aprofundado no assunto, o técnico vascaíno contou que esperava que o Remo adotasse uma estratégia mais cadenciada, apostando na posse de bola, mas que aconteceu na verdade foram ligações ao ataque. Lisca ainda disse que erros nas substituições e que teve um dia ruim em Belém.

– Eu esperava um jogo mais tocado do Remo, mas foi um jogo mais de ligação, eu já conhecia o Felipe Conceição de enfrentá-lo em Minas Gerias, então o que eu planejei para o jogo não funcionou, as trocas também não foram boas. Foi um dia ruim meu. O treinador também tem dia ruim e a gente tem que assumir.

Situação

Com a derrota, o Gigante perdeu mais uma chance de entrar no G4, se mantendo com 28 pontos e ocupando a nona colocação. Na partida, o que mais se destacou, de forma negativa, foram os erros bisonhos do sistema defensivo, principalmente na bola aérea. O Remo, inclusive, teve condições de aplicar uma goleada sobre o Vasco.

Mais sobre:RemoLisca
1 comentário
  • Responder

    Vergonha de ser vascaíno… este clube virou uma merda… viramos motivo de chacotas… espero que as torcidas organizadas deixem de serem vendidas e façam o quebra que tem que acontecer… nós que construímos, podemos destruir!!!!

Comente

Veja também
Tiago Leifert analisa momento do Vasco e aprova demissão de Rafael Paiva

O jornalista Tiago Leifert afirmou que o Vasco da Gama parou de competir e concordou com a demissão de Rafael Paiva.

Felipe estreia no comando do Vasco contra o Atlético-GO em São Januário

O presidente Pedrinho anunciou Felipe como técnico interino do Vasco da Gama para os jogos restantes do Brasileiro.

Edmundo rejeita nome e indica técnico ideal para o Vasco

O ex-jogador Edmundo indicou o nome ideal para assumir o comando do Vasco da Gama para a próxima temporada.

Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil para nova contratação

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Sair da versão mobile