Lisca admite erros contra o Remo: ‘Treinador também tem dia ruim’

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, disse que errou na estratégia e nas substituições que promoveu na derrota para o Remo.

Lisca em entrevista coletiva na Vasco TV
Lisca em entrevista coletiva na Vasco TV (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Minutos antes da partida contra o Londrina, Lisca fez uma breve participação no pré-jogo da Vasco TV. Mesmo focado no próximo desafio, o técnico não esqueceu o revés para o Remo, na rodada passada, assumindo que errou na estratégia que adotou para o confronto.

– Eu não fui bem no jogo. Não preparei bem os caras e quando não entram 100% ligados a responsabilidade é do treinador. Tivemos muitos desfalques também, a estratégia que tracei para o jogo, na verdade, não funcionou. Tenho que assumir isso.

Se aprofundado no assunto, o técnico vascaíno contou que esperava que o Remo adotasse uma estratégia mais cadenciada, apostando na posse de bola, mas que aconteceu na verdade foram ligações ao ataque. Lisca ainda disse que erros nas substituições e que teve um dia ruim em Belém.

– Eu esperava um jogo mais tocado do Remo, mas foi um jogo mais de ligação, eu já conhecia o Felipe Conceição de enfrentá-lo em Minas Gerias, então o que eu planejei para o jogo não funcionou, as trocas também não foram boas. Foi um dia ruim meu. O treinador também tem dia ruim e a gente tem que assumir.

Situação

Com a derrota, o Gigante perdeu mais uma chance de entrar no G4, se mantendo com 28 pontos e ocupando a nona colocação. Na partida, o que mais se destacou, de forma negativa, foram os erros bisonhos do sistema defensivo, principalmente na bola aérea. O Remo, inclusive, teve condições de aplicar uma goleada sobre o Vasco.

Mais sobre:RemoLisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Vergonha de ser vascaíno… este clube virou uma merda… viramos motivo de chacotas… espero que as torcidas organizadas deixem de serem vendidas e façam o quebra que tem que acontecer… nós que construímos, podemos destruir!!!!

Comente

Veja também
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.