Leverkusen define preço de 5 milhões de euros por Paulinho, cogitado no Vasco

Atacante interessa, além do Vasco da Gama, a Atlético-MG, Botafogo e Palmeiras e pode chegar ao futebol brasileiro já em janeiro.

Paulinho com a camisa do Bayer Leverkusen
Paulinho com a camisa do Bayer Leverkusen (Foto: Wolfgang Rattay/Reuters)

O nome do atacante Paulinho é especulado em pelo menos quatro clubes brasileiros como possível reforço para a temporada 2023 e o Bayer Leverkusen, da Alemanha, dono dos direitos econômicos do jogador, estipula um preço acessível para a transferência ser possível a partir de janeiro.

De acordo com o ”Blog do Mansell”, no Fogão.net, o time alemão aceita vender Paulinho para os interessados por 5 milhões de euros (R$ 25,5 milhões na cotação atual).

Desta forma, times como Palmeiras, Atlético-MG, Vasco e Botafogo já sabem quanto terão que desenbolsar para eventualmente contratar o atacante de 22 anos.

Outra possibilidade para os clubes interessados em Paulinho é em janeiro oferecer um pré-contrato com o jovem atleta já seu vínculo com o Bayer termina em 30 de junho de 2023.

Para contratar Paulinho em 2018, o Bayer Leverkusen desembolsou 18 milhões de euros e sabe que não vai conseguir recuperar todo o investimento, por isso, aceita os 5 milhões pedidos para diminuir o prejuízo.

Paulinho vem tendo poucas chances

Depois de entrar em litígio com o time alemão que não o deixou voltar ao Brasil na última janela de transferências – Atlético-MG e Palmeiras fizeram ofertas, mas não aceitaram pagar pelos direitos à vista – Paulinho passou a ter pouquíssimas chances de atuar nesta temporada.

Outras equipes da Espanha, Portugal, Itália e Estados Unidos também chegaram a negociar com o Leverkusen, mas não agradaram ao estafe de Paulinho.

Até o momento foram apenas dois jogos em campo, ambos entrando no decorrer das partidas e totalizando apenas 69 minutos no gramado.

O atacante entrou em campo apenas no intervalo da vitória contra o SV 07 Elversberg, pela Copa da Alemanha, e aos 20 do segundo tempo da derrota contra o Hoffenheim, pelo Campeonato Alemão. Neste período o Leverkusen disputou dez partidas.

Fonte: Torcedores.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Sforza empurra Galdames contra o Fortaleza
Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Felipe Carregal, vice-presidente jurídico do Vasco
Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim em campo contra o Fortaleza
Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno Mikael se emociona ao saber que vai jogar na base do Vasco
Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.