Leven Siano volta a questionar mudança da sede administrativa do Vasco

Através da sua conta oficial no Twitter, Leven Siano criticou a mudança da sede administrativa do Vasco da Gama.

Leven Siano
Leven Siano (Foto: Reprodução/Instagram de Leven Siano)

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, voltou a criticar a mudança da sede administrativa do Clube.

Após a queda à Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria cruzmaltina, capitaneada pelo presidente Jorge Salgado, anunciou uma série de mudanças, entre elas a demissão em massa, a extinção de modalidades e a mudança da sede administrativa do Clube para o Centro do Rio de Janeiro.

Antes a sede era localizada em São Januário, porém, a diretoria achou mais viável mudar para o centro da Cidade Maravilhosa. Na época, Leven Siano questionou tais mudanças, citando que o novo endereço pertence a família do vice-presidente do Clube, Carlos Roberto Osório.

Na última segunda-feira (12), Leven Siano utilizou sua conta oficial no Twitter para fazer mais um questionamento, segundo ele, a opção da mudança da sede é inviável e que não é gratuito para o Clube.

– Defina “gratuito”. Se um clube que tem sede paga condomínio e IPTU referente a um outro imóvel que será reformado pelo clube e em um bairro que está com quase 50% de desocupação, isso é gratuito?’

Sobre os questionamentos de Leven Siano, a diretoria do Clube não se manifestou. A mudança da sede administrativa está prevista para acontecer em maio.

Vale ressaltar que o contrato não obriga o pagamento de aluguel ao Vasco, porém, o Clube terá que arcar com as despesas como condomínio, IPTU, entre outras.

Mais sobre:Leven Siano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    O Clube de Regatas Vasco da Gama virou uma ação entre amigos.
    Esses sijeitos irão levar o Clube a Insolvência, ou seja vai se transformar numa Portuguesa de Desportos do Rio de Janeiro.
    Acredito que há uma solução esta é uma campanha maciça cobrando a renúncia desses abutres.

  • Responder

    Esse fanfarrão do LEVIANo não aceitou e não esqueceu as eleiçoes do Vasco ainda?

  • Responder

    Diretoria de malandros… O proprietário não consegue alugar, pois o centro está cada vez mais difícil. Aí empurra no clube as suas despesas fixas do imóvel mensal. Isso é uma PUTARIA!!!! Esses caras tem que sair do Vasco!!!!

  • Responder

    Esse cara quer aparecer de qualquer maneira, todo mundo sabe q IPTU, condomínio, água e luz quem paga é o inquilino. Cala a boca q vc ajuda, paga aquela multa pro CT e se prepara pra 2023, se não vier com fanfarras talvez vc ganhe a eleição. Sub,sub,sub, subjudice.

  • Responder

    Amigo Leven, vc perdeu a eleição que tentou fraudar junto com a turma do falecido. 2023 tem outra eleição até lá, guarde suas opiniões para quando chegar a época certa. Enquanto isso fica torcendo para o Flamengo, vc é o Roberto Monteiro..

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.