Leven Siano tem conta no Instagram hackeada; Fabio Cordella se manifesta

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, inclusive, está com a sua conta no Instagram fora do ar após o ocorrido.

Leven Siano, ex-candidato à presidência do Vasco
Leven Siano, ex-candidato à presidência do Vasco (Foto: Marcelo Baltar)

Os vascaínos que seguem o candidato vencido à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, possivelmente estranharam uma situação estranha em sua conta no Instagram nas últimas horas.

Inicialmente, surgiu uma publicação no mínimo estranho em seus ‘stories’, com a sua foto do perfil removida. Em seguida, a conta de Leven Siano ficou indisponível, sem poder acessar, e segue assim até este momento.

Fabio Cordella, aliado de Leven Siano e integrante da chapa Somamos, se manifestou sobre o ocorrido. Em sua conta, o italiano lamentou, se mostrou chateado com a situação e indicou um possível ataque político.

– Queridos vascaínos! Acabo de saber que hackearam a conta de Instagram do Leven Siano. Isso já está chegando a uma dimensão que não é boa para ninguém e MUITO MENOS para o Vasco. Isso é um ataque a um ser humano, vascaíno, que está lutando com toda a sua alma para ajudar o nosso Vasco. Uma pessoa que defende e acredita na democracia e que ganhou as eleições do dia 7 de novembro a través dela. HUMANO, acima de tudo! Expresso todo o meu apoio a você, Leven e divulgarei SEMPRE a VERDADE a través das minhas redes sociais.

Confira a publicação completa

Veja a imagem publicada no Instagram de Leven Siano

Imagem publicada no Instagram de Leven Siano
Imagem publicada no Instagram de Leven Siano (Foto: Reprodução)

Por enquanto, Leven Siano não se manifestou sobe a situação da sua conta no Instagram, o que pode fazer através de outras redes sociais. O advogado conta com um grande número de seguidores, sendo que a grande maioria foram apoiadores em sua campanha.

3 comentários
  • Responder

    “Os vascaínos que seguem o ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, possivelmente estranharam uma situação estranha em sua conta….” O cara foi eleito pô!!!!!!, ex candidato é fd…..

  • Responder

    Vai cuidar da sua vida.A eleição acabou.Você tem de aceitar a derrota

    • Como aceitar a derrota se ele ganhou??? kkkkk

Comente

Veja também
Parada para o Mundial será necessária para Diniz fazer ajustes no elenco

Fernando Diniz terá tempo para trabalhar e recuperar alguns jogadores do Vasco durante a parada para o Mundial.

Vasco tem péssimo desempenho contra rivais cariocas desde 2020

Nos últimos 50 clássicos, o Vasco da Gama venceu apenas 11 jogos, empatou 10 e perdeu 29, somando 28% de aproveitamento.

Vasco faz jogo pobre contra o Fluminense e mostra necessidade de reforços

O Vasco da Gama teve apenas três oportunidades e 15 minutos de futebol em clássico contra o Fluminense, no Maracanã.

Lima comenta provocação de Rayan no clássico: ‘Tomou a virada’

O meia Lima comentou a atitude atacante Rayan após o Vasco da Gama marcar o primeiro gol contra o Fluminense.

Renato Gaúcho brinca que teria defendido chute de Guga; Diniz responde

Renato Gaúcho brinca e diz que teria defendido chute de Guga, no lance do segundo gol do Fluminense contra o Vasco.

Diniz reprova provocação de Rayan contra o Fluminense

Rayan provoca torcida do Fluminense após gol do Vasco da Gama, Fernando Diniz toma conhecimento e terá conversa com o jovem.

Guga explica motivo de confusão com Rayan em Fluminense x Vasco

Lateral do Fluminense , Guga teve um entrevero com Rayan, atacante do Vasco da Gama, durante clássico pelo Brasileiro.

Diniz lamenta ausência de Coutinho em derrota do Vasco para o Fluminense

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz analisou a derrota Cruzmaltina frente ao Fluminense, pelo Brasileiro.

Vasco pode terminar a 10ª rodada no Z4 do Brasileiro

Com a derrota diante do Fluminense, o Vasco da Gama segue em situação delicada e pode fechar a 10ª rodada no Z4 do Brasileiro.

Diniz analisa derrota do Vasco contra o Fluminense; veja a entrevista coletiva

Fernando Diniz analisou desempenho do Vasco contra o Fluminense e diz que substituição de Hugo Moura foi erro.