Leven Siano tem conta no Instagram hackeada; Fabio Cordella se manifesta

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, inclusive, está com a sua conta no Instagram fora do ar após o ocorrido.

Avatar
Por Willams Meneses
-  5 de janeiro de 2021 às 11:04-  Atualizada em 5 de janeiro de 2021 às 14:36
Leven Siano (Foto: Marcelo Baltar)

Os vascaínos que seguem o candidato vencido à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, possivelmente estranharam uma situação estranha em sua conta no Instagram nas últimas horas.

Inicialmente, surgiu uma publicação no mínimo estranho em seus ‘stories’, com a sua foto do perfil removida. Em seguida, a conta de Leven Siano ficou indisponível, sem poder acessar, e segue assim até este momento.

Fabio Cordella, aliado de Leven Siano e integrante da chapa Somamos, se manifestou sobre o ocorrido. Em sua conta, o italiano lamentou, se mostrou chateado com a situação e indicou um possível ataque político.

– Queridos vascaínos! Acabo de saber que hackearam a conta de Instagram do Leven Siano. Isso já está chegando a uma dimensão que não é boa para ninguém e MUITO MENOS para o Vasco. Isso é um ataque a um ser humano, vascaíno, que está lutando com toda a sua alma para ajudar o nosso Vasco. Uma pessoa que defende e acredita na democracia e que ganhou as eleições do dia 7 de novembro a través dela. HUMANO, acima de tudo! Expresso todo o meu apoio a você, Leven e divulgarei SEMPRE a VERDADE a través das minhas redes sociais.

Confira a publicação completa

Veja a imagem publicada no Instagram de Leven Siano

Imagem publicada no Instagram de Leven Siano
Imagem publicada no Instagram de Leven Siano (Foto: Reprodução)

Por enquanto, Leven Siano não se manifestou sobe a situação da sua conta no Instagram, o que pode fazer através de outras redes sociais. O advogado conta com um grande número de seguidores, sendo que a grande maioria foram apoiadores em sua campanha.