Leven Siano tem conta no Instagram hackeada; Fabio Cordella se manifesta

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, inclusive, está com a sua conta no Instagram fora do ar após o ocorrido.

Leven Siano, ex-candidato à presidência do Vasco
Leven Siano, ex-candidato à presidência do Vasco (Foto: Marcelo Baltar)

Os vascaínos que seguem o candidato vencido à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, possivelmente estranharam uma situação estranha em sua conta no Instagram nas últimas horas.

Inicialmente, surgiu uma publicação no mínimo estranho em seus ‘stories’, com a sua foto do perfil removida. Em seguida, a conta de Leven Siano ficou indisponível, sem poder acessar, e segue assim até este momento.

Fabio Cordella, aliado de Leven Siano e integrante da chapa Somamos, se manifestou sobre o ocorrido. Em sua conta, o italiano lamentou, se mostrou chateado com a situação e indicou um possível ataque político.

– Queridos vascaínos! Acabo de saber que hackearam a conta de Instagram do Leven Siano. Isso já está chegando a uma dimensão que não é boa para ninguém e MUITO MENOS para o Vasco. Isso é um ataque a um ser humano, vascaíno, que está lutando com toda a sua alma para ajudar o nosso Vasco. Uma pessoa que defende e acredita na democracia e que ganhou as eleições do dia 7 de novembro a través dela. HUMANO, acima de tudo! Expresso todo o meu apoio a você, Leven e divulgarei SEMPRE a VERDADE a través das minhas redes sociais.

Confira a publicação completa

Veja a imagem publicada no Instagram de Leven Siano

Imagem publicada no Instagram de Leven Siano
Imagem publicada no Instagram de Leven Siano (Foto: Reprodução)

Por enquanto, Leven Siano não se manifestou sobe a situação da sua conta no Instagram, o que pode fazer através de outras redes sociais. O advogado conta com um grande número de seguidores, sendo que a grande maioria foram apoiadores em sua campanha.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    “Os vascaínos que seguem o ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, possivelmente estranharam uma situação estranha em sua conta….” O cara foi eleito pô!!!!!!, ex candidato é fd…..

  • Responder

    Vai cuidar da sua vida.A eleição acabou.Você tem de aceitar a derrota

    • Como aceitar a derrota se ele ganhou??? kkkkk

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.