Leven Siano solicita manifestação de vascaínos e destaca: ‘Na luta por vocês’

No Instagram, Leven Siano deixou a entender que ele recorrerá da decisão do dia 17 e pediu aos vascaínos para manifestar nas redes sociais.

Leven Siano disse que não participará de uma nova eleição
Leven Siano disse que não participará de uma nova eleição (Foto: Arquivo Pessoal)

O advogado marítimo Luiz Roberto Leven Siano, que disputou à presidência do Vasco da Gama, utilizou o Instagram nesta quarta-feira (30), para reforçar que não sairá da vida política do Clube.

Pedindo a manifestação da torcida nas redes sociais, a publicação de Leven deu a entender que ele pretende recorrer da decisão judicial que legitimou Jorge Salgado presidente do Gigante da Colina.

Obrigado a todas as crianças que me pediram para lutar por elas. Estou entendendo que não mais represento somente a minha vontade mas a vontade de milhões e essa vontade tem de ser respeitada e atendida.

Estarei na luta por vocês e por dias melhores no Vasco. Essas semanas foram úteis para ficar claro para todos que com os golpistas não haverá qualquer mudança. A mediocridade lhes importa e interessa para que possam continuar atuando como os vendilhões no templo.

Mas CHEGA ! Faremos juntos um VASCO FODA, INTErNACIONAL, INSPIRADOR e CAMPEÃO porque é isso que a torcida quer e merece. A luta, contudo, será muito difícil. Enfrentaremos um sistema que não quer esse VASCO forte porque sabem que perderão o controle se isso acontecer por isso que a estratégia deles é fingir que não existimos e somos uma bolha.

Para isso VASCAÍNOS TEMOS QUE MOSTRAR A NOSSA FORÇA! Temos que dominar o Twitter onde eles propagam narrativas mentirosas com o apoio de milhares de fakes e robôs. Temos que calar todos eles todas as vezes que eles falarem como golpistas.

Temos que mostrar nossa indignação através da reprovação pública deles e de qualquer um que venha defendê-los, seja quem for. Façam eles sentirem a nossa força. Façam eles passarem vergonha. Querem mudança ? Ela começa com cada um de nós lutando e tirando o que é nosso da mão deles.

Como dizia a canção de Bob Marley: GET UP STAND UP FIGHT FOR YOUR RIGHTS FIGHT FOR YOUR LIFE (LEVANTE–SE LUTE POR SEUS DIREITOS LUTE POR SUA VIDA).

O VASCO é nossa vida mas não posso, não quero e não consigo lutar sozinho. Está na hora de quem está em cima do muro escolher seu lado e lutar. Está na hora de TODOS que querem MUDANÇA fazer sua parte, protestar e dar a cara nas redes sociais.

Não me façam de bucha mas de líder de uma grande virada na vida do nosso clube conquistando a glória com a luta de todos nós juntos como sempre foi na história do nosso clube.

Confira a publicação

Leia mais sobreLeven Siano
20 comentários
  • Vagner Miranda de Carvalho - 31 de dezembro de 2020

    Amigo, cumpra com sua palavra e não provoque mais tumulto. Sempre existe uma próxima eleição. Com certeza você terá mais apoio no futuro.

    Responder
  • Alex sandro Wilson silva dos reis - 31 de dezembro de 2020

    Leven vc é o presidente que a torcida tanto deseja ??e vai da Vasco agradecemos a vc por não desistir do Vasco.. ??

    Responder
  • Carlos - 31 de dezembro de 2020

    Vc é o presidente que a torcida deseja..e a maioria dos socios também. Lutaremos contigo por mudanças e decência no nosso clube. Tamo junto! Por um Vasco Fodaaaa…vai dar Vasco!

    Responder
  • Ivaldir João Lamonatto - 31 de dezembro de 2020

    Com certeza Leven estamos com vc, o Vasco na mão de bandidos,esses que aí estão fazem tudo por interesse próprio,fede mais que tábua de chiqueiro.vamos buscar oque é nosso de direito ????????

    Responder
  • Marco Barcellos - 31 de dezembro de 2020

    #FORÇAVASCO
    #CHEGADEHISTORINHA
    #FORALEVENMIRANDASIANO

    Responder
  • Leven siano - 31 de dezembro de 2020

    Estamos com vc Leven acreditamos no seu trabalho e no seu potencial o único que quer levantar o Vasco de verdade , salgado e sua cúpula só querem benefícios próprios cambadas de sangue sugas safados ..

    Responder
  • Tom silva - 30 de dezembro de 2020

    Nada está perdido os caras que votaram a favor de salgado não votaram nova mente acredito que vai saber uma grande reviravolta e vai dar levem ciano no mínimo vai haver uma nova eleição com acompanhamento do ministério público e não havendo fraldes da levem ciano vamos levem pra cima deles !!!

    Responder
  • . - 30 de dezembro de 2020

    Quem sabe se Leven Siano não poderia dar uma de Jair Bolsoinaro e salvar também o Vasco, Com certeza pior do que os que estão, Campelo e Salgado é impossível ser. Bolsonaro está salvando nosso país e Leven, talvez, também possa salvar o Vasco. Marden

    Responder
  • Bosco de Almeida - 30 de dezembro de 2020

    TODA BARAFUNDA DESSA ELEICAO NO VASCO FOI CAUSADA PELO MUSA EM CONLUIO COM O SALGADO E BRANDT.

    NAO ACREDITO NA ISENCAO DOS DESEMBARGADORES QUE JULGARAM A FAVOR DO SALGADO. ISSO FOI RIDICULO, NESSA ELEICAO, NAO DUVIDO QUE HOUVE FRAUDE , APENAS DOIS DOS QUATRO CONCORRENTES SE CANDIDATARAM. PARECE JOGO DE CARTAS MARCADAS. PIOR , O A CAMPELLO ESTAVA DE FATO APOIANDO O SALGADO E É MUITO ESTRANHO QUE UMA VEZ ESCOLHIDO O SALGADO O MUSA, DEIXA A PRESIDENCIA DA ASSEMBLEIA QUE ELE USOU COMO ARMA PARA ELEGER O SEU CANDIDAATO.

    NAO TENHO NADA CONTRA O SALGADO, PODE ATÉ SER UM BOM PRESIDENTE, MAS QUE HOUVE SACANAGEM COM O LEVIO ISSO HOUVE. DOU A ELE RAZAO PARA AGIR E PROTESTAR.

    Responder
  • Tó Zé - 30 de dezembro de 2020

    Como são Januário vai virar picadeiro de circo, há vaga para palhaços com graça,se você se vê assim inscreva-se

    Responder
  • Alessandro Cardoso viana - 30 de dezembro de 2020

    Tomaram o Vasco de seus donos, tomaram o Vasco de quem o mantém, tomam a esperança dos vascaínos, Tomaram o Vasco do seus 25 milhões de torcedores. Nasci na época que Vasco era respeitado, onde os adversários temiam a cruz de malta. Adormeceram o gigante urgia e seus torcedores parace que se confirmaram. Leven pode não ser o salvador da pátria, mais nos mostrou a disposição para trabalhar pelo vasco. Vai ser presidente integralmente abrindo mão de seus negócios particular querem mais uma prova de amor pelo Vasco que isso? Leven e um empresário bem sucedido tão sucedido que ele pode abrir mão de seus negócios. Sou de Macapá uma cidade longe do Rio de Janeiro, mais o meu sonho ver o vasco da Gama postular entre os campeões e assim valer a pena sair do extreno norte do brasil e ir no Rio ver o vasco sendo campeão.

    Responder
  • Francisco silva sampaio - 30 de dezembro de 2020

    Isso e que eu chamo de saber perder vamos ajudar o vasco nao encitar a torcida a fazer besteira

    Responder
    • Avany - 30 de dezembro de 2020

      Recorra, você e todos vascainos foram roubados.

  • Márcio Mendes Pacheco - 30 de dezembro de 2020

    Fala muito, age pouco.

    Responder
  • Raimundo Vicente - 30 de dezembro de 2020

    Não vamos aceitar o golpe, vai enfrente leven.
    vc foi eleito por quem banca o Vasco.
    eleito por os sócios torcedor

    Responder
  • Vascaino - 30 de dezembro de 2020

    Eu APÓiO !!!! Tem que Honrar a eleição e não fazer armação!!! Fora cambada de Vampiros do jeitinho!!!!
    Bora Leven….. Vai dar Vasco!!!

    Responder
  • Lima - 30 de dezembro de 2020

    Não sei se dá para acreditar em salvadores ou em Messias. Estamos vendo isso na administração do país. No caso do Vasco, são muitas promessas mirabolantes para tirar do fundo do poço um clube que está praticamente falido. Nenhum investidor dá dinheiro a fundo perdido, sem garantia de retorno. Nesse mundo financeiro não existe bom moço. São todos abutres. Vamos montar um time dos sonhos e dá como garantia de empréstimos para mantê-lo tudo o que Vasco ainda tem: o Estádio, o CT, os garotos da base, todas as receitas com sócio torcedor, com televisão, etc. Se o time ganhar tudo que disputar, beleza, mas se fracassar, ficaremos apenas com as dívidas. Eurico Miranda que o diga. Seja o que tiver que ser, ao torcedor, infelizmente só resta ser torcedor. Torcer para dar certo.

    Responder
  • Alexandre Santos - 30 de dezembro de 2020

    Aceita a derrota porra que foder mais o Vasco fdp
    Enquanto vocês ficam nessa picuinha o Vasco sangra ..

    Responder
    • Rocha Santos - 30 de dezembro de 2020

      Deixa de ser débil, quem está fodendo o Vasco são os que aí estão e que continuarão junto com o Salgado(se ele conseguir levar na mão grande), que sequer mostrou um projeto, mas é isso mesmo, maioria dos brasileiros (infelizmente) não acreditam em projetos, pois não fazem isso para si próprios. Picuinha é o caralho, o cara está tentando lutar por um Vasco grande novamente. O tempo dirá.

  • Jwamburg@gmail.com - 30 de dezembro de 2020

    VEIO UM POUCO TARDE ESSA MANIFESTAÇÂO. ELE DISSE QUE ACEITAVA O RESULTSDO E NÃO CABIA MAIS RECURSO. DEPOIS, SE CALOU. DEVERIA TER REAGIDO NA HORA. FOI O SEGUNDO ERRO. O PRIMEIRO, FOI NÃO DISPUTAR A ELEIÇÃO COM SALGADO. GANHARIA FÁCIL.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de novembro de 2021
Ex-Vasco, Rogério Corrêa viveu drama com a Covid-19 e a morte do pai

Campeão carioca em 2003 com o Vasco da Gama, Rogério Corrêa descobriu a morte do pai por Covid após ser extubado.

26 de novembro de 2021
Vasco tenta vitória na última rodada para amenizar vexame na Série B

Sem conquistar o acesso para à elite, Vasco da Gama faz último jogo da Série B neste domingo contra o Londrina.

Kauan Kelvin, do Sub-15, assina contrato de formação com o Vasco até 2024

O atacante Kauan Kelvin, da equipe Sub-15, assinou contrato de formação com o Vasco da Gama até novembro de 2024.

GB comenta classificação sobre o Flamengo e possibilidade de encarar o Fluminense

O atacante GB balançou as redes na vitória sobre o Flamengo que levou o Vasco da Gama à final do Campeonato Carioca Sub-17

Torcida aciona Caito Maia, que ‘passa’ missão de ajudar o Vasco para Carol e Camila

O ‘shark’ Caito Maia, fundador da Chilli Beans, garantiu confiança em Carol Paiffer e Camila Farani na busca de ajuda para o Vasco da Gama.

Morato deve ser emprestado novamente pelo Red Bull Bragantino

Possivelmente fora do Vasco da Gama, o atacante Morato está fora dos planos do Red Bull Bragantino e deve ser emprestado novamente.

Carol Paiffer se diz animada ao comentar sua ida a São Januário

Carol Paiffer falou sobre sua visita ao Estádio de Sâo Januário nesta sexta-feira, onde se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Carol Paiffer se reúne com dirigentes do Vasco em São Januário

Após se colocar à disposição para ajudar o Vasco da Gama, Carol Paiffer visitou São Januário para conhecer mais sobre o Clube.

Saiba quantos ingressos foram vendidos para Londrina x Vasco

Confira agora quantos bilhetes foram comercializados até o momento para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, pela última rodada da Série B.

Léo Jabá se despede do Vasco e lamenta objetivo não alcançado: ‘Queria o acesso’

O atacante Léo Jabá, na despedida do Vasco da Gama, ainda fez agradecimentos e se mostrou frustrado por não ter sido como esperava.

Veja mais notícias