Leven Siano solicita manifestação de vascaínos e destaca: ‘Na luta por vocês’

No Instagram, Leven Siano deixou a entender que ele recorrerá da decisão do dia 17 e pediu aos vascaínos para manifestar nas redes sociais.

Leven Siano disse que não participará de uma nova eleição
Leven Siano disse que não participará de uma nova eleição (Foto: Arquivo Pessoal)

O advogado marítimo Luiz Roberto Leven Siano, que disputou à presidência do Vasco da Gama, utilizou o Instagram nesta quarta-feira (30), para reforçar que não sairá da vida política do Clube.

Pedindo a manifestação da torcida nas redes sociais, a publicação de Leven deu a entender que ele pretende recorrer da decisão judicial que legitimou Jorge Salgado presidente do Gigante da Colina.

Obrigado a todas as crianças que me pediram para lutar por elas. Estou entendendo que não mais represento somente a minha vontade mas a vontade de milhões e essa vontade tem de ser respeitada e atendida.

Estarei na luta por vocês e por dias melhores no Vasco. Essas semanas foram úteis para ficar claro para todos que com os golpistas não haverá qualquer mudança. A mediocridade lhes importa e interessa para que possam continuar atuando como os vendilhões no templo.

Mas CHEGA ! Faremos juntos um VASCO FODA, INTErNACIONAL, INSPIRADOR e CAMPEÃO porque é isso que a torcida quer e merece. A luta, contudo, será muito difícil. Enfrentaremos um sistema que não quer esse VASCO forte porque sabem que perderão o controle se isso acontecer por isso que a estratégia deles é fingir que não existimos e somos uma bolha.

Para isso VASCAÍNOS TEMOS QUE MOSTRAR A NOSSA FORÇA! Temos que dominar o Twitter onde eles propagam narrativas mentirosas com o apoio de milhares de fakes e robôs. Temos que calar todos eles todas as vezes que eles falarem como golpistas.

Temos que mostrar nossa indignação através da reprovação pública deles e de qualquer um que venha defendê-los, seja quem for. Façam eles sentirem a nossa força. Façam eles passarem vergonha. Querem mudança ? Ela começa com cada um de nós lutando e tirando o que é nosso da mão deles.

Como dizia a canção de Bob Marley: GET UP STAND UP FIGHT FOR YOUR RIGHTS FIGHT FOR YOUR LIFE (LEVANTE–SE LUTE POR SEUS DIREITOS LUTE POR SUA VIDA).

O VASCO é nossa vida mas não posso, não quero e não consigo lutar sozinho. Está na hora de quem está em cima do muro escolher seu lado e lutar. Está na hora de TODOS que querem MUDANÇA fazer sua parte, protestar e dar a cara nas redes sociais.

Não me façam de bucha mas de líder de uma grande virada na vida do nosso clube conquistando a glória com a luta de todos nós juntos como sempre foi na história do nosso clube.

Confira a publicação

Mais sobre:Leven Siano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
20 comentários
  • Responder

    Amigo, cumpra com sua palavra e não provoque mais tumulto. Sempre existe uma próxima eleição. Com certeza você terá mais apoio no futuro.

  • Responder

    Leven vc é o presidente que a torcida tanto deseja ??e vai da Vasco agradecemos a vc por não desistir do Vasco.. ??

  • Responder

    Vc é o presidente que a torcida deseja..e a maioria dos socios também. Lutaremos contigo por mudanças e decência no nosso clube. Tamo junto! Por um Vasco Fodaaaa…vai dar Vasco!

  • Responder

    Com certeza Leven estamos com vc, o Vasco na mão de bandidos,esses que aí estão fazem tudo por interesse próprio,fede mais que tábua de chiqueiro.vamos buscar oque é nosso de direito ????????

  • Responder

    #FORÇAVASCO
    #CHEGADEHISTORINHA
    #FORALEVENMIRANDASIANO

  • Responder

    Estamos com vc Leven acreditamos no seu trabalho e no seu potencial o único que quer levantar o Vasco de verdade , salgado e sua cúpula só querem benefícios próprios cambadas de sangue sugas safados ..

  • Responder

    Nada está perdido os caras que votaram a favor de salgado não votaram nova mente acredito que vai saber uma grande reviravolta e vai dar levem ciano no mínimo vai haver uma nova eleição com acompanhamento do ministério público e não havendo fraldes da levem ciano vamos levem pra cima deles !!!

  • Quem sabe se Leven Siano não poderia dar uma de Jair Bolsoinaro e salvar também o Vasco, Com certeza pior do que os que estão, Campelo e Salgado é impossível ser. Bolsonaro está salvando nosso país e Leven, talvez, também possa salvar o Vasco. Marden

  • Responder

    TODA BARAFUNDA DESSA ELEICAO NO VASCO FOI CAUSADA PELO MUSA EM CONLUIO COM O SALGADO E BRANDT.

    NAO ACREDITO NA ISENCAO DOS DESEMBARGADORES QUE JULGARAM A FAVOR DO SALGADO. ISSO FOI RIDICULO, NESSA ELEICAO, NAO DUVIDO QUE HOUVE FRAUDE , APENAS DOIS DOS QUATRO CONCORRENTES SE CANDIDATARAM. PARECE JOGO DE CARTAS MARCADAS. PIOR , O A CAMPELLO ESTAVA DE FATO APOIANDO O SALGADO E É MUITO ESTRANHO QUE UMA VEZ ESCOLHIDO O SALGADO O MUSA, DEIXA A PRESIDENCIA DA ASSEMBLEIA QUE ELE USOU COMO ARMA PARA ELEGER O SEU CANDIDAATO.

    NAO TENHO NADA CONTRA O SALGADO, PODE ATÉ SER UM BOM PRESIDENTE, MAS QUE HOUVE SACANAGEM COM O LEVIO ISSO HOUVE. DOU A ELE RAZAO PARA AGIR E PROTESTAR.

  • Responder

    Como são Januário vai virar picadeiro de circo, há vaga para palhaços com graça,se você se vê assim inscreva-se

  • Responder

    Tomaram o Vasco de seus donos, tomaram o Vasco de quem o mantém, tomam a esperança dos vascaínos, Tomaram o Vasco do seus 25 milhões de torcedores. Nasci na época que Vasco era respeitado, onde os adversários temiam a cruz de malta. Adormeceram o gigante urgia e seus torcedores parace que se confirmaram. Leven pode não ser o salvador da pátria, mais nos mostrou a disposição para trabalhar pelo vasco. Vai ser presidente integralmente abrindo mão de seus negócios particular querem mais uma prova de amor pelo Vasco que isso? Leven e um empresário bem sucedido tão sucedido que ele pode abrir mão de seus negócios. Sou de Macapá uma cidade longe do Rio de Janeiro, mais o meu sonho ver o vasco da Gama postular entre os campeões e assim valer a pena sair do extreno norte do brasil e ir no Rio ver o vasco sendo campeão.

  • Responder

    Isso e que eu chamo de saber perder vamos ajudar o vasco nao encitar a torcida a fazer besteira

    • Recorra, você e todos vascainos foram roubados.

  • Responder

    Fala muito, age pouco.

  • Responder

    Não vamos aceitar o golpe, vai enfrente leven.
    vc foi eleito por quem banca o Vasco.
    eleito por os sócios torcedor

  • Responder

    Eu APÓiO !!!! Tem que Honrar a eleição e não fazer armação!!! Fora cambada de Vampiros do jeitinho!!!!
    Bora Leven….. Vai dar Vasco!!!

  • Responder

    Não sei se dá para acreditar em salvadores ou em Messias. Estamos vendo isso na administração do país. No caso do Vasco, são muitas promessas mirabolantes para tirar do fundo do poço um clube que está praticamente falido. Nenhum investidor dá dinheiro a fundo perdido, sem garantia de retorno. Nesse mundo financeiro não existe bom moço. São todos abutres. Vamos montar um time dos sonhos e dá como garantia de empréstimos para mantê-lo tudo o que Vasco ainda tem: o Estádio, o CT, os garotos da base, todas as receitas com sócio torcedor, com televisão, etc. Se o time ganhar tudo que disputar, beleza, mas se fracassar, ficaremos apenas com as dívidas. Eurico Miranda que o diga. Seja o que tiver que ser, ao torcedor, infelizmente só resta ser torcedor. Torcer para dar certo.

  • Responder

    Aceita a derrota porra que foder mais o Vasco fdp
    Enquanto vocês ficam nessa picuinha o Vasco sangra ..

    • Deixa de ser débil, quem está fodendo o Vasco são os que aí estão e que continuarão junto com o Salgado(se ele conseguir levar na mão grande), que sequer mostrou um projeto, mas é isso mesmo, maioria dos brasileiros (infelizmente) não acreditam em projetos, pois não fazem isso para si próprios. Picuinha é o caralho, o cara está tentando lutar por um Vasco grande novamente. O tempo dirá.

  • VEIO UM POUCO TARDE ESSA MANIFESTAÇÂO. ELE DISSE QUE ACEITAVA O RESULTSDO E NÃO CABIA MAIS RECURSO. DEPOIS, SE CALOU. DEVERIA TER REAGIDO NA HORA. FOI O SEGUNDO ERRO. O PRIMEIRO, FOI NÃO DISPUTAR A ELEIÇÃO COM SALGADO. GANHARIA FÁCIL.

Comente

Veja também
Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.