Leven Siano solicita manifestação de vascaínos e destaca: ‘Na luta por vocês’

No Instagram, Leven Siano deixou a entender que ele recorrerá da decisão do dia 17 e pediu aos vascaínos para manifestar nas redes sociais.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  30 de dezembro de 2020 às 10:47-  Atualizada em 30 de dezembro de 2020 às 10:47
Leven Siano disse que não participará de uma nova eleição
Leven Siano disse que não participará de uma nova eleição (Foto: Arquivo Pessoal)
data-full-width-responsive="true"

O advogado marítimo Luiz Roberto Leven Siano, que disputou à presidência do Vasco da Gama, utilizou o Instagram nesta quarta-feira (30), para reforçar que não sairá da vida política do Clube.

Pedindo a manifestação da torcida nas redes sociais, a publicação de Leven deu a entender que ele pretende recorrer da decisão judicial que legitimou Jorge Salgado presidente do Gigante da Colina.

Obrigado a todas as crianças que me pediram para lutar por elas. Estou entendendo que não mais represento somente a minha vontade mas a vontade de milhões e essa vontade tem de ser respeitada e atendida.

Estarei na luta por vocês e por dias melhores no Vasco. Essas semanas foram úteis para ficar claro para todos que com os golpistas não haverá qualquer mudança. A mediocridade lhes importa e interessa para que possam continuar atuando como os vendilhões no templo.

Mas CHEGA ! Faremos juntos um VASCO FODA, INTErNACIONAL, INSPIRADOR e CAMPEÃO porque é isso que a torcida quer e merece. A luta, contudo, será muito difícil. Enfrentaremos um sistema que não quer esse VASCO forte porque sabem que perderão o controle se isso acontecer por isso que a estratégia deles é fingir que não existimos e somos uma bolha.

Para isso VASCAÍNOS TEMOS QUE MOSTRAR A NOSSA FORÇA! Temos que dominar o Twitter onde eles propagam narrativas mentirosas com o apoio de milhares de fakes e robôs. Temos que calar todos eles todas as vezes que eles falarem como golpistas.

Temos que mostrar nossa indignação através da reprovação pública deles e de qualquer um que venha defendê-los, seja quem for. Façam eles sentirem a nossa força. Façam eles passarem vergonha. Querem mudança ? Ela começa com cada um de nós lutando e tirando o que é nosso da mão deles.

Como dizia a canção de Bob Marley: GET UP STAND UP FIGHT FOR YOUR RIGHTS FIGHT FOR YOUR LIFE (LEVANTE–SE LUTE POR SEUS DIREITOS LUTE POR SUA VIDA).

O VASCO é nossa vida mas não posso, não quero e não consigo lutar sozinho. Está na hora de quem está em cima do muro escolher seu lado e lutar. Está na hora de TODOS que querem MUDANÇA fazer sua parte, protestar e dar a cara nas redes sociais.

Não me façam de bucha mas de líder de uma grande virada na vida do nosso clube conquistando a glória com a luta de todos nós juntos como sempre foi na história do nosso clube.

Confira a publicação

Leia Mais Sobre