Leven Siano solicita investigação do acordo entre Vasco e Peralta

Leven Siano pediu que o Conselho Fiscal investigue o acordo de parcelamento da dívida do Vasco da Gama com Antônio Peralta.

Leven Siano
Leven Siano

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, se manifestou mais uma vez sobre a ação envolvendo o presidente do Conselho de Beneméritos, Antônio Peralta, contra o próprio Clube.

Foi feito um acordo com o Cruzmaltino para o pagamento da dívida cobrada por Peralta e outros autores da ação que pegou muitos vascaínos de surpresa na última semana.

Através da sua página oficial no Twitter, Leven Siano pediu que o Conselho Fiscal investigue o acordo de parcelamento da dívida.

– O Conselho Fiscal sub-judice tem a obrigação de fiscalizar quanto ao imoral acordo com o Presidente do CB dois aspectos relevantes: (i) se a alegada dívida não está prescrita e (ii) a existência de título executivo que, no caso, seria o termo de adesão assinado pelos exequentes.

Na postagem, Leven Siano também estranhou o fato de o Gigante da Colina sequer apresentar defesa sobre o processo.

– Se o clube sequer apresentou defesa, há de se apurar o porquê, pois caracterizaria conluio para locupletamento ilícito às custas do instituição, exatamente no momento que gera desemprego sob fundamento de falta de recursos. Suficiente para o afastamento para preservar o PROFUT.

Leven Siano foi considerado um dos candidatos favoritos a dirigir o Vasco da Gama após a gestão de Alexandre Campello, inclusive venceu a eleição realizada no dia 07 de novembro, mas perdeu na Justiça.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
17 comentários
  • Responder

    Só dá canalhas. Estamos fufu.

  • Responder

    O Sr. Levem, precisa respeitar e apoiar o nosso clube , estamos passando por humilhação todo ano, agora ficar jogando noticiais no ventilador não vai contribuir em nada.

  • Responder

    Esses dirigentes ladrões só querem saber do bolso deles. Leven siano já

  • Responder

    Este Leviano, derrotado nas eleições, continua com seus embustes e seus seguidores cegos, a tentar tumultuar a vida do Vasco da Gama, inconformado com a derrota nas urnas e na justiça, após de plantar mentiras absurdas na tentativa de se eleger.

    • Ta falando coisa errada seo cabrinha

  • Responder

    ANTONIO PERALTA JÁ FOI AFASTADO DO BENEMÉRITO DO VASCO E PROIBIDO O ACESSO DELE NAS DEPENDÊNCIAS DO VASCO?

  • Responder

    Meu dinheiro eles nunca mais vão ter, chega de enganação, vão se foder

    • Tamujunto, tudo tem limite e eles ultrapassaram esse limite faz uns 4 anos atrás

  • Responder

    só tem ladrão no vasco a anos filho da puta que estão acabando com o vasco da Gama sempre que tem eleição eles ganha não deixa quem ama mesmo o Vasco fazer o que o Vasco volte a ser campeão

  • Responder

    Lá dentro se juntaram!!!! Alô Polícia….. É formação de quadrilha!!!!

  • Responder

    Estão acabando de foder com o Vasco, porque eles sabem que vão ter que sair. Daí estão ressuscitando dívida que já caducou!!! Essas portas são vascaínos???? Otários são os vascaínos que se vendem!! Quem com porcos se misturam, farelo comem!!!!! VERMES!!!!

  • Responder

    Esse indivíduo tem que ficar quieto, não atrapalhar !! Se quer ser Presidente do Vasco espere as eleições de 2023 e apresente sua candidatura, é seu direito !! Se ganhar as eleições terá o mesmo apoio que hoje a grande maioria dos torcedores do Vasco dão a Jorge Salgado !! Papel rídiculo o de Leven Siano !!!

    • ué, mas ele ganhou ESSA eleição!!!! kkkkkk

    • Ele ganhou. Quem não ganhou é justamente quem tá fazendo essas besteiras e afundando ainda mais o Vasco se é que isso é possível. Vasco hoje só não eh menor que o Botafogo no RJ.

    • Se realmente ele tem interesse de ajudar o Vasco sair dessa, tem que se juntar aos demais que dizem que prezam pelo Vasco e procurar uma solução. É o trabalho, a união e o comprometimento que poderá salvar o Vasco.
      Se esses caras que se dizem Vasco, se comportarem como verdadeiros torcedores e se unirem em prol do Vasco, o gigante pode acordar. Pois, o Vasco ainda está de pé graças a essa
      maravilhosa torcida.

  • Responder

    Vai cuidar da sua vida como vc falou q faria, fofoqueiro de merda, vc, Eurilixinho e R. Monteiro são câncer que tem q ser extirpado do Vasco.

  • Responder

    Concordo plenamente com Leven Siano, finalmente alguém acordou e quer investigar ações das quadrilhas que estão arruinando a vida do VASCO. Se depender desses diretores de merda e principalmente os bostas dos Beneméritos das suas Famílias, os dias do nosso time estão contados. A meta da agiotagem é fechar o Vasco. A ideia é levar São Januário à leilão para os AGIOTAS receberem seu dinheiro. LEVEN SERIA IMPORTANTE MESMO APURAR ESSE TIPO DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE SÓ CRESCE DENTRO DO VASCO. PARABÉNS. BRILHANTE IDEIA. É isso aí Marden Góes.

Comente

Veja também
Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.

Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.

Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.

Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.