Leven Siano se manifesta após penhora em favor de Peralta: ‘Fim mesmo!’

Luiz Roberto Leven Siano criticou após a Justiça determinar penhora em favor de Antônio Peralta e outros credores do Vasco da Gama.

Leven Siano durante entrevista
Leven Siano durante entrevista (Foto: Reprodução/Canal Leven Siano 2020)

O Vasco da Gama sofreu um bloqueio de R$ 2.564.185,16 nas suas contas, por decisão da  juíza Caroline Rossy Brandão Fonseca, da 49ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ).

A ação foi movida pelo presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco, Antônio Peralta, em litisconsórcio com outros 4 credores do Cruzmaltino. A dívida é oriunda de um contato de empréstimo com adesão em 2010.

Crítico e denunciante da prática de empréstimo entre o Vasco e membros dos poderes do Clube, Leven Siano, que disputou a presidência no último pleito, criticou severamente o fato, com a seguinte publicação no Twitter.

– Quando o clube sofre uma penhora em suas contas do Presidente do Conselho de Beneméritos, após demitir 186 funcionários e desativar centro cultural, sede do calabouço e esportes olímpicos e paralímpicos, já não é o mais o caos, mas o fim mesmo!

As partes ainda não se manifestaram sobre o que pactuarão para evitar que a penhora comprometa ainda mais as finanças do Clube. Decisões judiciais que atingem os cofres vascaínos tem sido recorrente, e tem inviabilizado a gerencia da instituição, agravando cada dia mais a situação.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
22 comentários
  • Responder

    Justiça, globolixo e larápios de mãos dadas pra acabar com o Vasco, nunca engoliram o Vasco jogar com o patrocínio do SBT e como bandidos tem ramificações em todo lugar ainda vão conseguir acabar com a instituição CRVG

    • Não vão acabar, infelizmente já acabou

    • Parece que só existe ladrões nesta diretoria,pouco estão preocupado se o VASCO vai para serie B ou C querem é sugar tudobigualzinho fizeram com o CRUZEIRO está na hora de quebrar estes bandidos no pau no meio da rua.

  • Responder

    LEVEN SIANO USE SEU PRESTÍGIO CONTRATE COM ESCRITÓRIO DE ADVOGACIA FORTE, EXPULSA ESSES BANDIDOS DE SÃO JANUÁRIO E MANDA PRENDER TODOS. O QUE ACONTECE NO VASCO HÁ 20 ANOS É CASO DE POLÍCIA. SE EM SÃO JANUÁRIO GRITAR PEGA LADRÃO NÃO FICA UM MEU IRMÃO. LEVEN SIANO, LEVE POR FAVOR, PELO AMOR AO VASCO ESSA CAMBADA DE AGIOTAS PARA CADEIRA E ASSUMA O VASCO ANTES QUE ELES VENDAM ATÉ SÃO JANUÁRIO, SE É QUE NÃO JÁ FIZERAM ISSO. É isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    ENQUANTO e JUSTIÇA são as palavras corretas.

  • Responder

    Em quanto o levem não entrar o Vasco tá fdido enquanto a justisa não definir q o levem entre o Vasco vai continuar do feito q tá e Francisco Adalberto d Princesa Isabel Parsiba

  • Responder

    Sou a favor de boicotar , nada de torcedor ficar doando dinheiro pra está cambada de ladrão.. prefiro ver meu Vasco quebrado do que servir bora encher no bolso dessa Canadá…. Melhor fechar as portas , assim não vamos servir de saco de pancada….o Vasco não vai subir pra primeira divisão tão cedo….time está falido

    • Realmente é lamentável!
      Mais o que dizer sobre isto? É só o retrato de tudo que acontece hj. Gestões e grupos políticos incoerentes, que si perpetuaram nas matizes administrativas do Vasco e não saem. Basta ver que quem pede a penhora, ainda continua e seguirá intocável e etc…
      Parece que o termo união hj no Vasco inexiste e quem diz que ama o clube, são os exploram e tem conhecimento de causa de tudo que ocorre!

  • Responder

    Tem que investigar.
    Levin é da turma do Eurico?
    Paga a dívida parcelada em 100 anos.

    • Interessante q quem deixou essa dívida toda foi o Eurico charuteiro, o falastrão tá falando merda pra caralho mas ainda não vi ele falar nada e nem criticar o Eurilixo.

  • Responder

    Tem que investigar.
    Levin é da turma do Eurico?

  • Responder

    Salgado trouxe mais problemas que soluções, é o segundo presidente eleito a revelia da torcida, time de futebol não funciona sem torcida, salgado está fadado a sofrer por 3 anos, se bobear não vai conseguir nem cumprir sua meta número 1 : Pegar de volta com juros muuuuito melhores do que a sua corretora conseguiria no mercado o dinheiro que ele alega ter emprestado ao Vasco.

    Cara, eu sabia que precisávamos do Leven, hoje em dia tenho mais certeza ainda.

    Cadê a força jovem protestando ?

  • Responder

    Esse falastrão repete a mesma crítica três, quatro vezes pra aparecer pros seguidores babacas dele, ajudaria muito se fechasse a merda da boca, espera a justiça resolver, se ganhar pode falar merda a vontade .

  • Responder

    O que esperar de um bando de golpistas que não respeitam o estatuto do clube e usaram de artimanhas para assumir o clube com o objetivo de receber o “sei dinheiro “.

  • Responder

    Essa dívida tem 10 anos , o fofoqueiro falastrão tá botando a culpa na atual diretoria, se ele ganhasse a eleição essa conta ia cair pra ele também, ele torce pro Vasco se fuder pra poder criticar.

    • A diferença meu amigo e que ele tem culhao pra falar tem recurso pra trazer pro clube ja o salgado estragado e um mentiroso….

    • Se o Leviano fosse vascaino e tivesse culhão mesmo ficava na dele esperando a justiça resolver, já q ele entrou com um monte de liminares pra tumultuar o club, mas ele fica jogando pra galera, não duvido q ele tá patrocinando esses canais q ficam babando o ovo dele.

  • Responder

    As mudanças no estatuto do clube devem contemplar este modelo de negócio, proibir está promiscuidade e banir o sócio que acionar o clube na justiça.

  • Responder

    Mais um bandido dentro do clube temosbque partir pra cima destes cara mais com força mesmo, pegar na tua é quebrar o café te mês no ou vai o u raça.

  • Responder

    Sr representante do torcedor do Vasco, como advogado, sócio e torcedor, não há nenhuma ação na justiça em favor do Vasco, são todas contra a instituição, não existe forma ou maneira de afastar do Vasco esses vampiros,o leite das tetas já acabou e embreve acaba o sangue, essa doença que corrói o Vasco é pior que o covid19, é preciso urgente uma vacina, que ajude o Vasco a sobreviver,o oxigênio da torcida também tem limite

    • Tudo isto é o resultado da (des)administração do eurico miranda. Desde sua criação o Vasco foi um grande time, vencedor, campeão inúmeras vezes e isto durou até a saída do Antônio Calçada. Aí entrou o eurico e o Vasco começou a trilhar o caminho dos times pequenos que estão sempre lutando contra tudo e contra todos, inclusive contra estes tais de beneméritos, isto e aquilo! É uma desgraça completa. Até já começo pensar que o Siano seria a solução inicial para os nosso problemas. Espero que a justiça o restabeleça no cargo!

  • Responder

    Isso é imoral. Benemérito é o cara que ajuda alguma causa, seja com dinheiro, seja com trabalho. Esse sujeito é um agiota. Deveria ser afastado imediatamente dos quadros do clube.

Comente

Veja também
Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.

Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.

Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.

Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.