Leven Siano se manifesta após derrota e coloca projetos à disposição do Vasco

Leven Siano agradeceu pelos votos que recebeu e colocou seus projetos à disposição da nova gestão do Vasco da Gama.

Leven Siano vota na eleição do Vasco
Leven Siano vota na eleição do Vasco

Derrotado por Pedrinho, neste sábado, nas eleições do Vasco, Leven Siano se pronunciou. O candidato reconheceu a vitória do adversário e agradeceu pelos votos que recebeu. Ele teve a preferência de 35% dos sócios.

– Queridos VASCAÍNOS e VASCAÍNAS, gostaria de agradecer os 1.844 votos dos sócios do Club de Regatas VASCO DA GAMA. Também, o apoio de dezenas de milhares de VASCAÍNOS nas redes sociais. Atendi o apelo de muitos em me candidatar, enfrentando desafios difíceis, mas que acredito, enfrentado com honra e dignidade. O quadro social fez sua escolha e me cabe torcer que seja a melhor para o escolhido, os que escolheram e para a torcida e o clube. Saio de cabeça erguida e necessitando agora, descansar um pouco, retomar minha vida pessoal e outros projetos profissionais que ficaram de lado. As ideias e projetos que apresentei para o clube ficam ao dispor do VASCO e ficarei feliz se algum deles for implantado. Muita paz e saúde para todos, é o que desejo do fundo do meu coração – postou Leven, em uma rede social.

No discurso, Leven Siano colocou seus projetos à disposição do Vasco. Após a vitória, Pedrinho cumprimentou o adversário e pregou união. O presidente eleito disse que pretende comandar um só Vasco para todos e deixou aberta a possibilidade de aproveitar projetos do adversário.

A eleição do Vasco neste ano terminou em um clima mais pacífico. Após o anúncio do resultado, os dois candidatos puxaram “Casaca”. A postura de Leven, que na última eleição judicializou o resultado do pleito com Jorge Salgado, foi bastante elogiada por torcedores nas redes sociais.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Leven Siano
Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile