Leven Siano sai em defesa de Fabio Cordella e critica diretoria do Vasco
O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, se manifestou sobre a polêmica envolvendo o vinho Somamos 2020.
Uma polêmica está agitando os bastidores do Vasco da Gama. O departamento jurídico do Clube, segundo informação do Expresso 1898, está preparando uma notificação para o empresário italiano Fabio Cordella sobre uma possível utilização da marca do Clube no vinho Somamos 2020.
Diante da repercussão que o caso ganhou em pouco tempo, o advogado Leven Siano, candidato à presidência do Vasco, resolve se manifestar em rede social. Ele publicou um texto onde destacou o intuito da produção do vinho Somamos 2020, afirmou que se trata de uma marca de domínio público, cutucou o presidente Alexandre Campello e ainda apontou altos gastos com o departamento jurídico do Clube.
– Não tenho nada que ver com isso mas não posso me omitir de comentar que somente uma gestão de visão pequena pode se preocupar em notificar alguém por promover uma ação social com a utilização de um símbolo universal de domínio público em homenagem a torcida mais engajada e linda do mundo. Tinha que ser mesmo alguém que não foi eleito nem pela torcida e nem pelos sócios. Sem falar que esse jurídico que custa aos cofres do clube R$ 2.400.000,00 por ano deveria estar mais preocupado em promover ações preventivas para evitar penhoras e a evasão de atletas devido à mora contumaz causada pela escassez de receitas e ausência de planejamento financeiro e profissional. Para não passar vergonha lembro que a tal notificação tem que ser por via de carta rogatória de acordo com as leis italianas e brasileiras. Não adianta tentar confundir o torcedor – eles já sabem que Vai Dar Vasco! Sem falar que compram briga com possíveis parceiros e investidores, mesmo chorando de pires na mão. Aproveita e Notifica o Vaticano também. SOMAMOS enquanto vocês DIMINUEM!
Anteriormente, Fabio Cordella se manifestou sobre a polêmica em entrevista exclusiva ao Vasco Notícias, e através de uma nota divulgada em rede social, cujo o conteúdo é semelhante ao já apresentado. O site está em busca de ouvir a versão do departamento jurídico do Vasco sobre o assunto, mas, até o fechamento desta matéria, ainda não obteve sucesso.
Site Vasco Notícias