Leven Siano reafirma que não participará de nova eleição e crê que os outros candidatos reconhecerão sua vitória
O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, está confiante de que será confirmado como novo comandante do Clube.
Em meio à polêmica da eleição, o candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, concedeu uma entrevista ao canal Mario Coelho Vasco, no Youtube, onde o assunto, como é de se imaginar, foi a votação em São Januário.
Entre suas declarações, pode-se dizer que algumas chamaram atenção mais do que outras. Talvez a principal delas foi quando reafirmou que não vai participar de uma nova eleição no Vasco, acusando Faues Mussa, presidente da Assembleia Geral, de tentativa de manipulação.
– Já deixei muito claro que não participarei de uma nova eleição caso ela aconteça. Eu vou repudiar isso e orientei aos meus a fazer o mesmo. Todo esse tumulto, em primeira mão, se deveu ao caso do Mussa querer manipular a eleição.
Em outro momento da live, Leven Siano voltou a se mostrar confiante que será confirmado presidente. O candidato disse, inclusive, acreditar que os seus oponentes na disputa e os poderes vão reconhecer a sua vitória na eleição.
– Eu ainda acredito que os outros candidatos e os poderes do clube irão reconhecer a minha vitória.
Possível relato de eleitora da Sempre Vasco
Leven Siano contou ainda que recebeu uma mensagem no Instagram de uma eleitora da Sempre Vasco residente na Barreira. Segundo ele, a vascaína lhe deu razão sobre a questão da eleição online, sendo que ela e outros não possuem acesso à internet.
– Uma eleitora da Sempre Vasco entrou em contato comigo no Instagram e disse: “Leven, você tem razão. Eu moro na barreira e não tenho como votar. Eu não tenho acesso na internet como muitos aqui não tem”.
Existe a expectativa de que ocorra uma nova decisão da Justiça sobre o caso nos próximos dias. Por enquanto, está marcada uma nova eleição para o próximo sábado (14), de forma 100% online, conforme liminar obtida por Faues Mussa na semana passada.
Leven Siano não deixe de participar. Parece set o unico a ter uma visão macro para tornar o Vasco grande e colocá-lo no lugar que merece e nós torcedores deixarmos de ser chacotas.