Leven Siano reafirma que não participará de nova eleição e crê que os outros candidatos reconhecerão sua vitória

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, está confiante de que será confirmado como novo comandante do Clube.

Leven Siano durante eleição em São Januário
Leven Siano durante eleição em São Januário (Foto: Bruno Braz / UOL Esporte)

Em meio à polêmica da eleição, o candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, concedeu uma entrevista ao canal Mario Coelho Vasco, no Youtube, onde o assunto, como é de se imaginar, foi a votação em São Januário.

Entre suas declarações, pode-se dizer que algumas chamaram atenção mais do que outras. Talvez a principal delas foi quando reafirmou que não vai participar de uma nova eleição no Vasco, acusando Faues Mussa, presidente da Assembleia Geral, de tentativa de manipulação.

– Já deixei muito claro que não participarei de uma nova eleição caso ela aconteça. Eu vou repudiar isso e orientei aos meus a fazer o mesmo. Todo esse tumulto, em primeira mão, se deveu ao caso do Mussa querer manipular a eleição.

Em outro momento da live, Leven Siano voltou a se mostrar confiante que será confirmado presidente. O candidato disse, inclusive, acreditar que os seus oponentes na disputa e os poderes vão reconhecer a sua vitória na eleição.

– Eu ainda acredito que os outros candidatos e os poderes do clube irão reconhecer a minha vitória.

Possível relato de eleitora da Sempre Vasco

Leven Siano contou ainda que recebeu uma mensagem no Instagram de uma eleitora da Sempre Vasco residente na Barreira. Segundo ele, a vascaína lhe deu razão sobre a questão da eleição online, sendo que ela e outros não possuem acesso à internet.

– Uma eleitora da Sempre Vasco entrou em contato comigo no Instagram e disse: “Leven, você tem razão. Eu moro na barreira e não tenho como votar. Eu não tenho acesso na internet como muitos aqui não tem”.

Existe a expectativa de que ocorra uma nova decisão da Justiça sobre o caso nos próximos dias. Por enquanto, está marcada uma nova eleição para o próximo sábado (14), de forma 100% online, conforme liminar obtida por Faues Mussa na semana passada.

1 comentário
  • Responder

    Leven Siano não deixe de participar. Parece set o unico a ter uma visão macro para tornar o Vasco grande e colocá-lo no lugar que merece e nós torcedores deixarmos de ser chacotas.

Comente

Veja também
É hoje! Vasco enfrenta Puerto Cabello-VEN em São Januário pela Sul-Americana

O jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Vasco amplia contrato de Paulo Henrique até dezembro de 2028

Com contrato renovado, o lateral-direito Paulo Henrique se firmou como uma das opções para o setor defensivo do Vasco.

CEO do Vasco explica acordo com Flamengo e Fluminense por jogos no Maracanã

Carlos Amodeo diz que o acordo permite ao Vasco mandar 8 partidas no Maracanã, além de clássicos nos próximos 2 anos.

Souza pode deixar o Vasco nesta janela

O volante Souza entende que ainda pode render e avalia saída do Vasco da Gama nesta janela de transferências interna.

Vasco mantém acordo e clássico contra o Flamengo será no Maracanã

O Vasco da Gama manteve o acordo com Flamengo para que o jogo pela 5ª rodada do Brasileiro seja no Maracanã.

Vasco vence o Americano por 3 x 1 pela Copa Rio Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Americano em partida válida pela 4ª rodada da Copa Rio, no CT Eduardo Viana.

Vasco deve ter time titular para o duelo contra o Puerto Cabello

O técnico Fábio Carille usará o time titular na partida contra o Puerto Cabello para tentar a 1ª vitória do Vasco na Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Vasco x Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN nesta terça-feira, pela Sul-Americana 2025.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Puerto Cabello-VEN

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, em São Januário, pela Sul-Americana.

Resposta Histórica do Vasco completa 101 anos

Em 7 de abril de 1924, o Vasco se recusou a excluir 12 jogadores negros, operários e analfabetos para se filiar na AMEA.