Leven Siano questiona Jorge Salgado sobre pagamento de investidores

No Twitter, Leven Siano questionou o presidente eleito do Vasco da Gama, Jorge Salgado, sobre pagamento de investidores.

Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano
Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano

O advogado marítimo Luiz Roberto Leven Siano, que participou do processo eleitoral do Vasco da Gama, mencionou o presidente eleito do Clube, Jorge Salgado, em publicação neste sábado (26).

No Twitter, Leven Siano questionou o opositor sobre os investidores que precisam ser pagos imediatamente para o Clube recuperar a sua credibilidade.

A postagem de Leven fez referência à declaração de Jorge Salgado de que alguns investidores do Clube deveriam ser pagos com prioridade.

– Jorge Salgado, você poderia esclarecer quem são os investidores que tem que ser pagos prioritariamente para o clube recuperar a credibilidade? Não é você, José Luiz e Peralta não né?

Até o momento Jorge Salgado não se pronunciou sobre a postagem de Leven Siano, que recebeu diversas mensagens na publicação, concordando com o seu questionamento.

Salgado e Leven se enfrentaram nas urnas e no julgamento que aconteceu no dia 17 de dezembro. Houve duas eleições no Clube, uma no dia 07 de novembro, vencida por Leven, e outra dia 14, vencida por Salgado. A Justiça validou o pleito realizado no dia 14, no formato online.

Vale ressaltar, que na última quinta-feira (24), Leven Siano destacou uma publicação em seu perfil no Instagram, deixando a entender que ele recorrerá da decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que legitimou Salgado presidente do Gigante da Colina.

4 comentários
  • Helon Charles - 27 de dezembro de 2020

    Pelo jeito teremos brigas e brigas judiciais nesse ano. Só mostra que nenhum dos dois serve pra ser presidente. Se o Leven tivesse tanta certeza da vitória, por que não participou da eleição do dia 11? Acham mesmo que se todos os candidatos não fossem embora no dia 07 ele abriria as urnas? Aí vai recorrer e será determinado uma nova eleição. Qual foi a vantagem de ficar criando caso e já não ter partido pra esse fim?

    Responder
  • Valter José - 26 de dezembro de 2020

    Leven você não quer o bem do Vasco.Seja homem cumpra sua palavra

    Responder
  • Tó Zé - 26 de dezembro de 2020

    Farinha pouca meu pirão primeiro, é lógico que a prioridade é sacar o que ele emprestou aos amigos e o Vasco ficou devedor,o objetivo é vender os garotos da base, tanto é que alguns vão participar dos últimos jogos afim de aparecer na vitrine ,ele saca o que puder,depois vai de férias,e quem quiser governe o Vasco na série B ou C ,cheio de dívidas e processos.
    Não adianta questionar esse assunto na mídia,como advogado e sócio do Vasco,devia questionar na justiça.

    Responder
  • Elton - 26 de dezembro de 2020

    Recorra siano ,,,esse salgadinho aí é só garganta,,já tá com mimi dizendo que o clube não tem como contratar um jogador de qualidade ,,, então pega o beco salgado

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de novembro de 2021
Léo Jabá revela vontade de volta ao Vasco: ‘Para marcar meu nome na história’

De saída após de uma temporada negativa, o atacante Léo Jabá mostrou carinho pelo Vasco da Gama e espera voltar um dia.

Luxemburgo descarta interesse em Cano para o Cruzeiro

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo garantiu que o atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, não está nos planos da Raposa.

Ex-Vasco, Rogério Corrêa viveu drama com a Covid-19 e a morte do pai

Campeão carioca em 2003 com o Vasco da Gama, Rogério Corrêa descobriu a morte do pai por Covid após ser extubado.

26 de novembro de 2021
Vasco tenta vitória na última rodada para amenizar vexame na Série B

Sem conquistar o acesso para à elite, Vasco da Gama faz último jogo da Série B neste domingo contra o Londrina.

Kauan Kelvin, do Sub-15, assina contrato de formação com o Vasco até 2024

O atacante Kauan Kelvin, da equipe Sub-15, assinou contrato de formação com o Vasco da Gama até novembro de 2024.

GB comenta classificação sobre o Flamengo e possibilidade de encarar o Fluminense

O atacante GB balançou as redes na vitória sobre o Flamengo que levou o Vasco da Gama à final do Campeonato Carioca Sub-17

Torcida aciona Caito Maia, que ‘passa’ missão de ajudar o Vasco para Carol e Camila

O ‘shark’ Caito Maia, fundador da Chilli Beans, garantiu confiança em Carol Paiffer e Camila Farani na busca de ajuda para o Vasco da Gama.

Morato deve ser emprestado novamente pelo Red Bull Bragantino

Possivelmente fora do Vasco da Gama, o atacante Morato está fora dos planos do Red Bull Bragantino e deve ser emprestado novamente.

Carol Paiffer se diz animada ao comentar sua ida a São Januário

Carol Paiffer falou sobre sua visita ao Estádio de Sâo Januário nesta sexta-feira, onde se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Carol Paiffer se reúne com dirigentes do Vasco em São Januário

Após se colocar à disposição para ajudar o Vasco da Gama, Carol Paiffer visitou São Januário para conhecer mais sobre o Clube.

Veja mais notícias