Leven Siano questiona Jorge Salgado sobre pagamento de investidores

No Twitter, Leven Siano questionou o presidente eleito do Vasco da Gama, Jorge Salgado, sobre pagamento de investidores.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  26 de dezembro de 2020 às 16:45-  Atualizada em 26 de dezembro de 2020 às 16:51
Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano
Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano
data-full-width-responsive="true"

O advogado marítimo Luiz Roberto Leven Siano, que participou do processo eleitoral do Vasco da Gama, mencionou o presidente eleito do Clube, Jorge Salgado, em publicação neste sábado (26).

No Twitter, Leven Siano questionou o opositor sobre os investidores que precisam ser pagos imediatamente para o Clube recuperar a sua credibilidade.

A postagem de Leven fez referência à declaração de Jorge Salgado de que alguns investidores do Clube deveriam ser pagos com prioridade.

– Jorge Salgado, você poderia esclarecer quem são os investidores que tem que ser pagos prioritariamente para o clube recuperar a credibilidade? Não é você, José Luiz e Peralta não né?

Até o momento Jorge Salgado não se pronunciou sobre a postagem de Leven Siano, que recebeu diversas mensagens na publicação, concordando com o seu questionamento.

Salgado e Leven se enfrentaram nas urnas e no julgamento que aconteceu no dia 17 de dezembro. Houve duas eleições no Clube, uma no dia 07 de novembro, vencida por Leven, e outra dia 14, vencida por Salgado. A Justiça validou o pleito realizado no dia 14, no formato online.

Vale ressaltar, que na última quinta-feira (24), Leven Siano destacou uma publicação em seu perfil no Instagram, deixando a entender que ele recorrerá da decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que legitimou Salgado presidente do Gigante da Colina.