Leven Siano questiona Jorge Salgado sobre pagamento de investidores
No Twitter, Leven Siano questionou o presidente eleito do Vasco da Gama, Jorge Salgado, sobre pagamento de investidores.

O advogado marítimo Luiz Roberto Leven Siano, que participou do processo eleitoral do Vasco da Gama, mencionou o presidente eleito do Clube, Jorge Salgado, em publicação neste sábado (26).
No Twitter, Leven Siano questionou o opositor sobre os investidores que precisam ser pagos imediatamente para o Clube recuperar a sua credibilidade.
A postagem de Leven fez referência à declaração de Jorge Salgado de que alguns investidores do Clube deveriam ser pagos com prioridade.
– Jorge Salgado, você poderia esclarecer quem são os investidores que tem que ser pagos prioritariamente para o clube recuperar a credibilidade? Não é você, José Luiz e Peralta não né?
Até o momento Jorge Salgado não se pronunciou sobre a postagem de Leven Siano, que recebeu diversas mensagens na publicação, concordando com o seu questionamento.
Salgado e Leven se enfrentaram nas urnas e no julgamento que aconteceu no dia 17 de dezembro. Houve duas eleições no Clube, uma no dia 07 de novembro, vencida por Leven, e outra dia 14, vencida por Salgado. A Justiça validou o pleito realizado no dia 14, no formato online.
Vale ressaltar, que na última quinta-feira (24), Leven Siano destacou uma publicação em seu perfil no Instagram, deixando a entender que ele recorrerá da decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que legitimou Salgado presidente do Gigante da Colina.
Leia Mais Sobre
Comentários
4 respostas para “Leven Siano questiona Jorge Salgado sobre pagamento de investidores”
Deixe sua opinião (4 comentários)
Últimas Notícias
Ministério Público do Trabalho aciona a Justiça para anular demissões no Vasco
O Vasco da Gama foi processado pelo Ministério Público do Trabalho, que quer a readmissão dos 186 funcionários.
Cabo deve repetir escalação utilizada contra o Tombense diante do Flamengo
Marcelo Cabo, técnico do Vasco da Gama, deve repetir a escalação utilizada contra o Tombense, no clássico diante do Flamengo.
Osório faz fortes críticas à FERJ por adiamento do clássico contra o Flamengo
Carlos Roberto Osório fez duras criticas à FERJ ao falar sobre o adiamento do clássico entre Vasco da Gama e Flamengo.
Leven Siano volta a questionar mudança da sede administrativa do Vasco
Através da sua conta oficial no Twitter, Leven Siano criticou a mudança da sede administrativa do Vasco da Gama.
Marcos Cézar explica preparação do Vasco para a Série B e cita cuidado com Galarza
O coordenador científico do Vasco da Gama, Marcos Cézar, falou sobre a preparação para a Série B e revelou cuidado especial com Galarza.
Vasco faz postagem misteriosa no Instagram; veja
O Vasco da Gama fez uma postagem misteriosa no seu Instagram oficial, deixando os vascaínos esperançosos por alguma novidade.
Vasco tenta evitar que Flamengo se aproxime da maior série invicta do clássico
Vasco da Gama tenta vencer o Flamengo para evitar que o rival tenha a maior série invicta da história do clássico.
Vasco homenageia Roberto Dinamite pelos seus 67 anos
Aniversariante desta terça (13), Dinamite, para muitos o maior ídolo da história do Vasco da Gama, foi exaltado pelo Clube nas redes sociais.
Roberto Dinamite completa 67 anos nesta terça-feira
Considerado por muitos como o maior ídolo da história do Vasco da Gama, Dinamite celebra 67 anos nesta terça (13).
Cabo x Ceni: confrontos sem vencedor, títulos da Série B e sucesso no Nordeste
Técnicos de Vasco da Gama e Flamengo, Marcelo Cabo e Rogério Ceni têm algumas coincidências em suas respectivas carreiras até aqui.
Pelo jeito teremos brigas e brigas judiciais nesse ano. Só mostra que nenhum dos dois serve pra ser presidente. Se o Leven tivesse tanta certeza da vitória, por que não participou da eleição do dia 11? Acham mesmo que se todos os candidatos não fossem embora no dia 07 ele abriria as urnas? Aí vai recorrer e será determinado uma nova eleição. Qual foi a vantagem de ficar criando caso e já não ter partido pra esse fim?
Leven você não quer o bem do Vasco.Seja homem cumpra sua palavra
Farinha pouca meu pirão primeiro, é lógico que a prioridade é sacar o que ele emprestou aos amigos e o Vasco ficou devedor,o objetivo é vender os garotos da base, tanto é que alguns vão participar dos últimos jogos afim de aparecer na vitrine ,ele saca o que puder,depois vai de férias,e quem quiser governe o Vasco na série B ou C ,cheio de dívidas e processos.
Não adianta questionar esse assunto na mídia,como advogado e sócio do Vasco,devia questionar na justiça.
Recorra siano ,,,esse salgadinho aí é só garganta,,já tá com mimi dizendo que o clube não tem como contratar um jogador de qualidade ,,, então pega o beco salgado