Leven Siano questiona Jorge Salgado sobre pagamento de investidores

No Twitter, Leven Siano questionou o presidente eleito do Vasco da Gama, Jorge Salgado, sobre pagamento de investidores.

Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano
Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano

O advogado marítimo Luiz Roberto Leven Siano, que participou do processo eleitoral do Vasco da Gama, mencionou o presidente eleito do Clube, Jorge Salgado, em publicação neste sábado (26).

No Twitter, Leven Siano questionou o opositor sobre os investidores que precisam ser pagos imediatamente para o Clube recuperar a sua credibilidade.

A postagem de Leven fez referência à declaração de Jorge Salgado de que alguns investidores do Clube deveriam ser pagos com prioridade.

– Jorge Salgado, você poderia esclarecer quem são os investidores que tem que ser pagos prioritariamente para o clube recuperar a credibilidade? Não é você, José Luiz e Peralta não né?

Até o momento Jorge Salgado não se pronunciou sobre a postagem de Leven Siano, que recebeu diversas mensagens na publicação, concordando com o seu questionamento.

Salgado e Leven se enfrentaram nas urnas e no julgamento que aconteceu no dia 17 de dezembro. Houve duas eleições no Clube, uma no dia 07 de novembro, vencida por Leven, e outra dia 14, vencida por Salgado. A Justiça validou o pleito realizado no dia 14, no formato online.

Vale ressaltar, que na última quinta-feira (24), Leven Siano destacou uma publicação em seu perfil no Instagram, deixando a entender que ele recorrerá da decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que legitimou Salgado presidente do Gigante da Colina.

4 comentários
  • Responder

    Pelo jeito teremos brigas e brigas judiciais nesse ano. Só mostra que nenhum dos dois serve pra ser presidente. Se o Leven tivesse tanta certeza da vitória, por que não participou da eleição do dia 11? Acham mesmo que se todos os candidatos não fossem embora no dia 07 ele abriria as urnas? Aí vai recorrer e será determinado uma nova eleição. Qual foi a vantagem de ficar criando caso e já não ter partido pra esse fim?

  • Responder

    Leven você não quer o bem do Vasco.Seja homem cumpra sua palavra

  • Responder

    Farinha pouca meu pirão primeiro, é lógico que a prioridade é sacar o que ele emprestou aos amigos e o Vasco ficou devedor,o objetivo é vender os garotos da base, tanto é que alguns vão participar dos últimos jogos afim de aparecer na vitrine ,ele saca o que puder,depois vai de férias,e quem quiser governe o Vasco na série B ou C ,cheio de dívidas e processos.
    Não adianta questionar esse assunto na mídia,como advogado e sócio do Vasco,devia questionar na justiça.

  • Responder

    Recorra siano ,,,esse salgadinho aí é só garganta,,já tá com mimi dizendo que o clube não tem como contratar um jogador de qualidade ,,, então pega o beco salgado

Comente

Veja também
Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.