Leven Siano questiona Jorge Salgado sobre pagamento de investidores

No Twitter, Leven Siano questionou o presidente eleito do Vasco da Gama, Jorge Salgado, sobre pagamento de investidores.

Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano
Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano

O advogado marítimo Luiz Roberto Leven Siano, que participou do processo eleitoral do Vasco da Gama, mencionou o presidente eleito do Clube, Jorge Salgado, em publicação neste sábado (26).

No Twitter, Leven Siano questionou o opositor sobre os investidores que precisam ser pagos imediatamente para o Clube recuperar a sua credibilidade.

A postagem de Leven fez referência à declaração de Jorge Salgado de que alguns investidores do Clube deveriam ser pagos com prioridade.

– Jorge Salgado, você poderia esclarecer quem são os investidores que tem que ser pagos prioritariamente para o clube recuperar a credibilidade? Não é você, José Luiz e Peralta não né?

Até o momento Jorge Salgado não se pronunciou sobre a postagem de Leven Siano, que recebeu diversas mensagens na publicação, concordando com o seu questionamento.

Salgado e Leven se enfrentaram nas urnas e no julgamento que aconteceu no dia 17 de dezembro. Houve duas eleições no Clube, uma no dia 07 de novembro, vencida por Leven, e outra dia 14, vencida por Salgado. A Justiça validou o pleito realizado no dia 14, no formato online.

Vale ressaltar, que na última quinta-feira (24), Leven Siano destacou uma publicação em seu perfil no Instagram, deixando a entender que ele recorrerá da decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que legitimou Salgado presidente do Gigante da Colina.

4 comentários
  • Responder

    Pelo jeito teremos brigas e brigas judiciais nesse ano. Só mostra que nenhum dos dois serve pra ser presidente. Se o Leven tivesse tanta certeza da vitória, por que não participou da eleição do dia 11? Acham mesmo que se todos os candidatos não fossem embora no dia 07 ele abriria as urnas? Aí vai recorrer e será determinado uma nova eleição. Qual foi a vantagem de ficar criando caso e já não ter partido pra esse fim?

  • Responder

    Leven você não quer o bem do Vasco.Seja homem cumpra sua palavra

  • Responder

    Farinha pouca meu pirão primeiro, é lógico que a prioridade é sacar o que ele emprestou aos amigos e o Vasco ficou devedor,o objetivo é vender os garotos da base, tanto é que alguns vão participar dos últimos jogos afim de aparecer na vitrine ,ele saca o que puder,depois vai de férias,e quem quiser governe o Vasco na série B ou C ,cheio de dívidas e processos.
    Não adianta questionar esse assunto na mídia,como advogado e sócio do Vasco,devia questionar na justiça.

  • Responder

    Recorra siano ,,,esse salgadinho aí é só garganta,,já tá com mimi dizendo que o clube não tem como contratar um jogador de qualidade ,,, então pega o beco salgado

Comente

Veja também
Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.