Leven Siano quer torcedores se associando ao Vasco de maneira gratuita

Leven Siano, candidato à presidência pela chapa Somamos, deseja, com isso, que o Vasco da Gama tenha 1 milhão de sócios a longo prazo.

Candidato à presidência do Vasco da Gama pela chapa Somamos, Leven Siano revelou, através de uma live nesta segunda-feira (26), que pretende fazer uma grande ”revolução” em relação ao quadro de associados do Clube caso seja eleito no próximo dia 07 de novembro.

De acordo com Leven, o torcedor vascaíno entraria no quadro social do Clube de maneira totalmente gratuita, sendo utilizados apenas seus dados pessoais principais, como nome completo, data de nascimento, endereço e profissão.

O objetivo do candidato é que, em 2021, o quadro de sócios do Vasco tenha cerca de 200 mil pessoas e, a longo prazo, 1 milhão.

Segundo Leven Siano, a ideia é vantajosa para manter uma base de associados elevada, com empresas conhecendo os interesses do Clube. Para o candidato, 1 milhão de sócios colocaria o Vasco visível ao mercado, abrindo as portas para possíveis investidores.

Ainda de acordo com Leven, se baseando em um gráfico, o quadro de sócio-torcedor do Clube, atualmente, atinge menos de 1% de toda a torcida cruzmaltina. Vale como comparação as redes sociais do Gigante da Colina, como YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, que, por serem gratuitas, conseguem angariar números muito maiores.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileirão

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.

Hugo Moura com a camisa 25 do Vasco
Hugo Moura é apresentado e mira títulos pelo Vasco: ‘Time enorme’

O Vasco da Gama apresentou oficialmente o volante Hugo Moura, que chegou bastante motivado e sonhando com conquistas.