Leven Siano quer torcedores se associando ao Vasco de maneira gratuita

Leven Siano, candidato à presidência pela chapa Somamos, deseja, com isso, que o Vasco da Gama tenha 1 milhão de sócios a longo prazo.

Candidato à presidência do Vasco da Gama pela chapa Somamos, Leven Siano revelou, através de uma live nesta segunda-feira (26), que pretende fazer uma grande ”revolução” em relação ao quadro de associados do Clube caso seja eleito no próximo dia 07 de novembro.

De acordo com Leven, o torcedor vascaíno entraria no quadro social do Clube de maneira totalmente gratuita, sendo utilizados apenas seus dados pessoais principais, como nome completo, data de nascimento, endereço e profissão.

O objetivo do candidato é que, em 2021, o quadro de sócios do Vasco tenha cerca de 200 mil pessoas e, a longo prazo, 1 milhão.

Segundo Leven Siano, a ideia é vantajosa para manter uma base de associados elevada, com empresas conhecendo os interesses do Clube. Para o candidato, 1 milhão de sócios colocaria o Vasco visível ao mercado, abrindo as portas para possíveis investidores.

Ainda de acordo com Leven, se baseando em um gráfico, o quadro de sócio-torcedor do Clube, atualmente, atinge menos de 1% de toda a torcida cruzmaltina. Vale como comparação as redes sociais do Gigante da Colina, como YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, que, por serem gratuitas, conseguem angariar números muito maiores.

Leia mais sobreEleiçãoLeven Siano
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Confira vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco

Assista ao vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco da Gama, que está com inscrições abertas para jovens de 12 a 17 anos.

Prass tem visitado clubes na Europa e está no Lyon a convite de Juninho

Cogitado para o departamento de futebol do Vasco da Gama, Fernando Prass está em processo de experiência em clubes europeus.

Veja mais notícias