Leven Siano quer torcedores se associando ao Vasco de maneira gratuita

Leven Siano, candidato à presidência pela chapa Somamos, deseja, com isso, que o Vasco da Gama tenha 1 milhão de sócios a longo prazo.

Candidato à presidência do Vasco da Gama pela chapa Somamos, Leven Siano revelou, através de uma live nesta segunda-feira (26), que pretende fazer uma grande ”revolução” em relação ao quadro de associados do Clube caso seja eleito no próximo dia 07 de novembro.

De acordo com Leven, o torcedor vascaíno entraria no quadro social do Clube de maneira totalmente gratuita, sendo utilizados apenas seus dados pessoais principais, como nome completo, data de nascimento, endereço e profissão.

O objetivo do candidato é que, em 2021, o quadro de sócios do Vasco tenha cerca de 200 mil pessoas e, a longo prazo, 1 milhão.

Segundo Leven Siano, a ideia é vantajosa para manter uma base de associados elevada, com empresas conhecendo os interesses do Clube. Para o candidato, 1 milhão de sócios colocaria o Vasco visível ao mercado, abrindo as portas para possíveis investidores.

Ainda de acordo com Leven, se baseando em um gráfico, o quadro de sócio-torcedor do Clube, atualmente, atinge menos de 1% de toda a torcida cruzmaltina. Vale como comparação as redes sociais do Gigante da Colina, como YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, que, por serem gratuitas, conseguem angariar números muito maiores.

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.