Leven publica mensagem natalina e deixa no ar chance de recorrer do resultado da eleição

Em suas redes sociais, Leven desejou feliz Natal à torcida do Vasco e deu a entender que tentará invalidar decisão que deu vitória a Salgado.

Raphael Fernandes
Por Raphael Fernandes
-  24 de dezembro de 2020 às 19:52-  Atualizada em 25 de dezembro de 2020 às 09:05
Leven Siano, ex-candidato à presidência do Vasco
Leven Siano, ex-candidato à presidência do Vasco (Foto: Marcelo Baltar)
data-full-width-responsive="true"

Em postagem em suas redes sociais no início da noite desta quinta-feira (24), o advogado Leven Siano, candidato à presidência do Vasco da Gama na eleição deste ano, desejou feliz Natal aos torcedores cruzmaltinos e deixou no ar a possibilidade de recorrer da decisão judicial do último dia 17 de dezembro que definiu Jorge Salgado como novo mandatário do Gigante da Colina para o triênio 2021-2022-2023.

Vale ressaltar que o próprio Leven havia sugerido, dias antes do julgamento, que o candidato derrotado acatasse a decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) e não entrasse com recurso, devido à delicada situação do Vasco no Campeonato Brasileiro.

– Queridos vascaínos, uma noite abençoada para todos. Depois de muito refletir, declaro que não desistirei de vocês nem do Vasco. Vocês merecem que eu esteja sempre lutando por um Clube melhor e campeão, especialmente as crianças e jovens que não tiveram a oportunidade de vivenciar títulos. No mais, tenho a dizer:

1 – Não reconheço Jorge Salgado como presidente do Clube, mas como usurpador;

2 – Não reconheço a ”enquete” do (Faues) Mussa (presidente da Assembleia Geral do Vasco) do dia 14, repleta de irregularidades, como uma eleição, imagine como eleição válida;

3 – Duvido que você, Jorge Salgado, vença qualquer eleição que eu participe, mesmo com todas as armações de que você mesmo já foi vítima e se tornou algoz.

No mais, um feliz Natal, família vascaína. Não abaixem a guarda. O Clube é nosso e não de meia dúzia de ”investidores” que são considerados prioridade em detrimento ao salário de quem trabalha. Em breve estaremos juntos em uma live em nosso canal e lá tudo esclareceremos e faremos tremer o solo – finalizou o advogado.

Confira a postagem de Leven Siano desejando feliz Natal à torcida do Vasco, criticando Jorge Salgado e dando a entender que recorrerá da decisão da Justiça

Leia Mais Sobre