Leven publica mensagem natalina e deixa no ar chance de recorrer do resultado da eleição

Em suas redes sociais, Leven desejou feliz Natal à torcida do Vasco e deu a entender que tentará invalidar decisão que deu vitória a Salgado.

Leven Siano, ex-candidato à presidência do Vasco
Leven Siano, ex-candidato à presidência do Vasco (Foto: Marcelo Baltar)

Em postagem em suas redes sociais no início da noite desta quinta-feira (24), o advogado Leven Siano, candidato à presidência do Vasco da Gama na eleição deste ano, desejou feliz Natal aos torcedores cruzmaltinos e deixou no ar a possibilidade de recorrer da decisão judicial do último dia 17 de dezembro que definiu Jorge Salgado como novo mandatário do Gigante da Colina para o triênio 2021-2022-2023.

Vale ressaltar que o próprio Leven havia sugerido, dias antes do julgamento, que o candidato derrotado acatasse a decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) e não entrasse com recurso, devido à delicada situação do Vasco no Campeonato Brasileiro.

– Queridos vascaínos, uma noite abençoada para todos. Depois de muito refletir, declaro que não desistirei de vocês nem do Vasco. Vocês merecem que eu esteja sempre lutando por um Clube melhor e campeão, especialmente as crianças e jovens que não tiveram a oportunidade de vivenciar títulos. No mais, tenho a dizer:

1 – Não reconheço Jorge Salgado como presidente do Clube, mas como usurpador;

2 – Não reconheço a ”enquete” do (Faues) Mussa (presidente da Assembleia Geral do Vasco) do dia 14, repleta de irregularidades, como uma eleição, imagine como eleição válida;

3 – Duvido que você, Jorge Salgado, vença qualquer eleição que eu participe, mesmo com todas as armações de que você mesmo já foi vítima e se tornou algoz.

No mais, um feliz Natal, família vascaína. Não abaixem a guarda. O Clube é nosso e não de meia dúzia de ”investidores” que são considerados prioridade em detrimento ao salário de quem trabalha. Em breve estaremos juntos em uma live em nosso canal e lá tudo esclareceremos e faremos tremer o solo – finalizou o advogado.

Confira a postagem de Leven Siano desejando feliz Natal à torcida do Vasco, criticando Jorge Salgado e dando a entender que recorrerá da decisão da Justiça

Leia mais sobreEleiçãoLeven Siano
19 comentários
  • Fernando Cesar Dias da Silva - 26 de dezembro de 2020

    Com todos esses acontecimentos pedimos apenas uma coisa Leven, não desista desta causa, não deixem afundar o Vasco.
    #RecorreLeven
    #RecorreLeven
    #RecorreLeven
    #RecorreLeven
    #RecorreLeven
    #RecorreLeven
    #RecorreLeven
    #RecorreLeven
    #RecorreLeven
    #RecorreLeven
    #RecorreLeven
    #RecorreLeven
    #RecorreLeven
    #RecorreLeven
    #RecorreLeven
    #RecorreLeven
    #RecorreLeven
    #RecorreLeven
    #RecorreLeven
    #RecorreLeven
    #RecorreLeven
    #RecorreLeven
    #RecorreLeven
    #RecorreLeven
    #RecorreLeven
    #RecorreLeven
    #RecorreLeven
    #RecorreLeven
    #RecorreLeven
    #RecorreLeven

    Responder
  • Sigmair José Zagotto - 25 de dezembro de 2020

    Esse babaca não é vascaino,ele quer tumultuar,esses babacas q apoiam ele dedem ser pagos pra isso.*devem

    Responder
  • Antonio Simplício Filho - 25 de dezembro de 2020

    Como eu sempre falo quem têm medo de cagar não come. Se têm o direito de recorrer, vá atrás. Quem é sócio com o mesmo direto também o faça. Boa tarde à paz de Cristo a todas os vascaínos do Brasil e do mundo. SV

    Responder
  • Ademir de Moraes Ferreira - 25 de dezembro de 2020

    Não desista Leven Siano. Se a justiça determinar uma terceira eleição contra Salgado concorra. Aí sim um misto de online e presencial. Se realmente você perder, perca com a consciência tranquila que fez o que pode. Aí seria uma decisão da torcida que preferiu o continuísmo e a mediocridade que virá com o Salgado, uma continuidade da velha política para acabar de afundar o Vasco. Se isto acontecer é porque a torcida escolheu pelo fim do Vasco. Só restará deixar de ser sócio e não assistir aos jogos, ou seja, deixar de sofrer pelo Vasco. Chega de humilhação.

    Responder
  • Tom silva - 25 de dezembro de 2020

    Não nós deixe na mão não fuja da briga nao aceite o golpe e se vóce sabe que foi golpe tem que recorrer não seja um derrotado nao queremos salgado no Vasco se tem erro da justiça faça valer a verdade ” que advogado é você ” estão dizendo que você é advogado de porta de cadeia ! e aí vai deixar assim !!!

    Responder
  • Ailton - 25 de dezembro de 2020

    Recorre dessa porra mesmo

    Responder
  • Inácio Aurélio - 25 de dezembro de 2020

    Deixem o Vasco em paz.
    O Vasco não merece vocês.

    Responder
  • Diogo Oliveira Mattos - 25 de dezembro de 2020

    Recorra nosso presidente digo q mais de 90% dos vascaínos estão com vc obrigado por não nos abandonar o meu Deus existe uma luz no fim do túnel obrigado Presidente.

    Responder
  • Soares - 25 de dezembro de 2020

    Vc errou!!! em dizer q não ia ..recorrer.. q sirva de lição……se cabe recurso.. ..sigua…e faça a família Cruz de Malta ..feliz…merecemos nunca abandonamos ..sempre presente.. …e ajudando…se fizer o q promete…sera.a solução…..SV..

    Responder
  • LUIZ MACEDO - 25 de dezembro de 2020

    Pode não ter sido o processo político ideal, mas este assunto tem que ser encerrado para o bem do clube, que precisa de gestão, com ações urgentes e necessárias para manter o clube na série A. Daqui há 3 anos o clube terá uma nova eleição, tomara que seja de forma on-line, com a participação de todos os sócios ativos. Oxalá o Sr. Salgado faça uma boa gestão, o clube esteja mais estruturado financeiramente e o nosso time volte a entrar em campo para ganhar, como os seus torcedores merecem.

    Responder
  • Tó Zé - 25 de dezembro de 2020

    Se tivesse interesse em servir o Vasco, já teria conversado com Salgado e juntado esforços para o bem do Vasco,mas a porra da vaidade,as falsas promessas de campanha,ficam nessa punheta de discutir na justiça,o Vasco vem sofrendo a mais de 20 anos e esses Vampiros passados, presente e futuros não largam o pescoço, querem sugar até a última gota.
    Sofre torcida Cruzmaltina,a série B está muito perto. A torcida precisa acordar,esses milionários não entram com nenhum,mas saem de bolso cheio,ficam só os processos que rolam de ano para ano na justiça até transformar são Januário num picadeiro de circo onde os verdadeiros palhaços não fazem graça, só promessas que nunca cumprem.

    Responder
  • olindo serra - 25 de dezembro de 2020

    Um idiota !! Se diz o vencedor de uma eleição suspensa pela justiça e que teve as urnas violadas,
    e os votos contados de madrugada…À LUZ DE VELAS !!! Leven Siano achou que poderia comprar
    tudo, O MENTIROSO ARROGANTE não conseguiu nada !! O vencedor das eleições do dia 14/11,
    validada pela justiça, foi Jorge Salgado, é o Presidente do Vasco para o trienio 2021/2023 !!!

    Responder
  • josé mauro de moraes - 25 de dezembro de 2020

    Espero que ele não recorra da decisão judicial. Seria como o Trump nos EUA que perdeu e fica enchendo o saco. Daqui a 3 anos tem eleições de novo e pode concorrer. No momento, perdeu. O VASCO precisa de paz. Sai dessa Siano.. Mostre sua grandeza e ajude o VASCO a se unir.

    Responder
  • Valter José - 25 de dezembro de 2020

    Vai cuidar da sua vida

    Responder
  • Ademir de Moraes Ferreira - 24 de dezembro de 2020

    Leven Siano assumindo o Vasco pode salvar o time financeiramente tranquilo, mesmo sem as promessas contidas em seu projeto. Basta que mostre desejar um time grande em condições de disputar títulos. Como? Perguntariam. Eu respondo: se realmente o Vasco tem 20.milhões de torcedores basta lançar a campanha dos 50 ou 100 reais de cada torcedor e teria uma arrecadação de 1 ou 2 bilhões de reais, suficiente para montar um grande time, reformar Sao Januario, acabar o CT e pagar dívidas. Para tanto bastaria abrir uma conta em nome do Vasco e com certeza os torcedores vão contribuir. Para estes pilantras que estão lá não daria um tostão, mas para um Presidente que queira realmente resgatar o prestígio do clube daria até mais, assim como meus familiares todos vascaínos.

    Responder
    • olindo serra - 25 de dezembro de 2020

      Excelente idéia; Que sejam 10 milhões os torcedores, que a campanha seja de RS$50,00; teriamos uma
      arrecadação suficiente para pagar METADE da divida que hoje é de 700.000.000 setecentos milhões de
      reais !!!

  • Ademir de Moraes Ferreira - 24 de dezembro de 2020

    Força Leven Siano. Vá em frente e recorra, mais de 90% dos torcedores desejam isto. Há muitos recursos pela frente. Porque apenas 2 desembargadores possivelmente flamenguistas votam validando uma eleição inconstitucional e fica por isto mesmo? Se são torcedores de outros clubes votam favor do Salgado porque querem ver o Vasco morto e enterrado. Tem de chegar uma hora de tirar os velhos e velhacos conselheiros que estão ali há anos vendo o Clube morrer e nafa fizeram. Faxina geral no Vasco. Em frente com fé Leven Siano. Muitos amigos de juiz de Fora querendo deixar de ser sócio. Mas digo-lhes para esperar um pouco até decidir esta eleição em definitivo. Tenho fé que vire.
    .

    Responder
  • Francisco santos - 24 de dezembro de 2020

    É a esperança dos vascaínos um time competitivo .
    Chega de entrar anos e anos e o clube não muda nunca .

    Responder
    • Gustavo - 25 de dezembro de 2020

      Eu tb torci pelo Leven, mas vejam só como esse cara não cumpre o que diz, batia.o pé q nenhum candidato deveria recorrer após a decisão judicial e agora Já tá mudando novamente. Esse cara já prometeu duas contratações q não vingaram. Vascaínos não se apaixonam por candidatos, pois não existe nenhum santo nessa história.

Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de novembro de 2021
Léo Jabá revela vontade de volta ao Vasco: ‘Para marcar meu nome na história’

De saída após de uma temporada negativa, o atacante Léo Jabá mostrou carinho pelo Vasco da Gama e espera voltar um dia.

Luxemburgo descarta interesse em Cano para o Cruzeiro

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo garantiu que o atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, não está nos planos da Raposa.

Ex-Vasco, Rogério Corrêa viveu drama com a Covid-19 e a morte do pai

Campeão carioca em 2003 com o Vasco da Gama, Rogério Corrêa descobriu a morte do pai por Covid após ser extubado.

26 de novembro de 2021
Vasco tenta vitória na última rodada para amenizar vexame na Série B

Sem conquistar o acesso para à elite, Vasco da Gama faz último jogo da Série B neste domingo contra o Londrina.

Kauan Kelvin, do Sub-15, assina contrato de formação com o Vasco até 2024

O atacante Kauan Kelvin, da equipe Sub-15, assinou contrato de formação com o Vasco da Gama até novembro de 2024.

GB comenta classificação sobre o Flamengo e possibilidade de encarar o Fluminense

O atacante GB balançou as redes na vitória sobre o Flamengo que levou o Vasco da Gama à final do Campeonato Carioca Sub-17

Torcida aciona Caito Maia, que ‘passa’ missão de ajudar o Vasco para Carol e Camila

O ‘shark’ Caito Maia, fundador da Chilli Beans, garantiu confiança em Carol Paiffer e Camila Farani na busca de ajuda para o Vasco da Gama.

Morato deve ser emprestado novamente pelo Red Bull Bragantino

Possivelmente fora do Vasco da Gama, o atacante Morato está fora dos planos do Red Bull Bragantino e deve ser emprestado novamente.

Carol Paiffer se diz animada ao comentar sua ida a São Januário

Carol Paiffer falou sobre sua visita ao Estádio de Sâo Januário nesta sexta-feira, onde se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Carol Paiffer se reúne com dirigentes do Vasco em São Januário

Após se colocar à disposição para ajudar o Vasco da Gama, Carol Paiffer visitou São Januário para conhecer mais sobre o Clube.

Veja mais notícias