Leven Siano publica compacto com todas as 7 apresentações do Somamos

Confira agora o vídeo com o compacto das 7 apresentações do projeto Somamos, que foi montado por Leven Siano para o Vasco da Gama.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

Na última quinta-feira (23), Leven Siano, que em 2020 se candidatou à presidência do Vasco da Gama publicou um vídeo, em seu canal no Youtube, em que mostra o compacto de todas as sete apresentação do projeto Somamos.

O vídeo tem quase duas horas de duração, e detalha o projeto que preparou para executar no Gigante. O advogado esteve muito próximo do objetivo, com a vitória na votação do dia 7 de novembro, presencialmente, em São Januário, mas foi bem assim.

A eleição teve interferência da Justiça, o que não é novidade para o vascaíno, com direito a outra votação, realizada de forma híbrida, na Sede do Calabouço, sem a presença de Leven Siano, que se recusou a participar de uma nova votação, e o vencedor foi Jorge Salgado, atual presidente do Clube.

Assista

Não acabou

O advogado ainda tenta reverter o resultado na Justiça, e está marcado para esta terça-feira (28) o julgamento do recurso de Elói Ferreira, vice-presidente geral do Vasco na gestão de Alexandre Campello, contra Faues Mussa, que teve influência nos processos que envolveram a eleição, ex-presidente da Assembleia Geral do Clube.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    LEVEN SIANO, NOVO PRESIDENTE DO VASCO DA GAMA!

  • Responder

    Mano e esses cara q fodem o vasco por isso q estamos nessa por causa de guerra de duro quero só prejudica o clube tem q tira esse cara todos e inovar chega dessas maluquice quero ver algum desse cara q brigam pela presidência ir lá e paga as dividas só clube 😡😡😡😡😡😡😠😠😠😠😠😠😠😠😠🔥🔥🔥🔥🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡😡😡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile