Leven Siano pede trégua e desafia opositores a não recorrerem de decisão do dia 17

Candidato à presidência do Vasco da Gama Leven Siano faz ''conclamação pública'' pedindo trégua aos envolvidos no processo eleitoral do Clube.

Leven Siano durante entrevista
Leven Siano durante entrevista (Foto: Reprodução/Canal Leven Siano 2020)

Após mais uma goleada sofrida pelo Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, desta vez pelo placar de 4×0, para o Grêmio, em Porto Alegre, pela 24ª rodada da competição, o candidato à presidência do Gigante da Colina Leven Siano, da chapa Somamos, publicou uma ”conclamação pública” em seu Instagram.

Ele afirmou que, em prol do Clube, que passa por um mau momento, podendo culminar em um novo rebaixamento, acatará a decisão do julgamento do próximo dia 17 de dezembro, que definirá o futuro do conturbado pleito cruzmaltino e pedindo que as demais pessoas ligadas ao processo eleitoral façam o mesmo.

Confira a carta publicada por Leven Siano em seu Instagram pedindo trégua política em prol do Vasco

Nota emitida por Leven Siano
Nota emitida por Leven Siano

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    O Vasco foi vitima da política corrupta e arrogante de Eurico, da Política Omissa e incompetente de Roberto e da Política Egocêntrica, golpista e vaidosa do Campelo. Chegou à hora, basta, milhões não podem ficar a mercê de um conselho de anciões burros, arrogantes e incompetentes, precisamos unir força e definir logo o presidente, para tomar decisões a favor do Vasco, afastar jogadores que não tem condições de compor um elenco de serie A, montar um time digno, sanear as contas e voltar a da alegria ao seu torcedor, caso contrário será a extinção desta Instituição

  • Responder

    O bandido do Eurico deixou a família rica as custas do Vasco e agora esses urubus também só pensam no dinheiro e nunca na instituição CRVG

  • Responder

    Realmente a situação de nosso Clube chegou a um ponto tão lastimável, resultado da herança deixada pelo Eurico Miranda. Que o próximo presidente, seja o Siano, seja o Salgado tenham de fato um caminho a ser tomado, para livrar um time acostumado a vencer, a não cair novamente na segunda divisão! Agora, é preciso que os verdadeiros vascaínos, ricos e poderosos, apoiem com força o escolhido, pois sem dinheiro e com tantas dívidas acumuladas nada se faz. Sabemos, perfeitamente, que do elenco atual, não sobram mais do que uns 20 ou 25 atletas, sendo entre 5 e 6 os que têm possibilidade de serem titulares. Assim, necessitamos, imediatamente, de outros de alta qualidade para completar o time e, ainda, mais alguns para compor um bom banco de reservas. Não temos mais tempo a perder, pois nos faltam 16 jogos, 48 pontos a disputar e, deles, necessitamos ganhar, no mínimo, 24, portanto a metade! Ou se toma consciência disto ou é segundona para nossa vergonha!

  • Responder

    A pergunta é a seguinte quais desses candidatos a presidente que já se denominam eleitos, querem realmente assumir o clube de Regatas Vasco da Gama, já com o compromisso de disputar a segundona no primeiro ano de presidência?

  • Responder

    Agora, vamos ver quem é quem!!!! Bota a cara!!!

Comente

Veja também
Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.

Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.