Leven pede renúncia da diretoria do Vasco ao comentar situação do futebol feminino

Leven Siano pediu a renúncia da atual diretoria do Vasco da Gama e lamentou a situação do futebol feminino do Clube.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, se manifestou sobre as denúncias relacionadas ao futebol feminino do Clube, que estaria em situações precárias e com atrasos salariais das jogadoras.

No seu Instagram oficial, o criador do projeto ‘Somamos’ pediu a renúncia da atual diretoria e também se colocou à disposição para ajudar o Clube. Leven lamentou a atual situação do futebol feminino, relembrando que a atual gestão fez promessas de campanha para o crescimento da modalidade.

– Triste situação do futebol feminino. O Vasco desta forma está se tornando indigno da sua história, tradição, valores e até do seu próprio nome. Chega! Saiam, renunciem ou me deixem ajudar. Que mais vocês querem fazer os torcedores, sócios e atletas passarem?

Confira a publicação

Recentemente Leven Siano se colocou à disposição para assumir o cargo de VP futebol do Cruzmaltino, porém a proposta não foi aceita pelo presidente do Clube, Jorge Salgado.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Não dá para acreditar a atual situação que o Vasco chegou…sem credibilidade nenhuma para contratar e qdo contrata é pq ninguém mais quer é uma vergonha o que estão fazendo com o Vasco .

  • Responder

    Depois de fazem todo jogo sujo para comandar o Vasco, o mínimo que se espera é que tivessem competência e dessem resultado, para que tanta sede de poder? Só para destruir o clube e humilhar sua torcida? Deixem os verdadeiros torcedores cuidarem do Vasco.

  • Responder

    Esse cara só atrapalha o Vasco.

  • Responder

    Parece que esse homem só tem com objetivo, desorganizar ainda mais a atual gestão de controle político do Vasco.

  • Responder

    Verdade, parece que ele só tem como interesse, atrapalhar a atual gestão

  • Responder

    Esse cara ajudaria se ficasse sem essa raiva de mal perdedor ,aguarde a próxima e tenta ser eleito ,essa de ficar batendo em cavalo magro so atrapalhando o clube

  • Responder

    Se esse sr. fosse realmente torcedor do Vasco, parava de tumultuar a diretoria. O clube precisa de paz e não de alguém fustigando o tempo todo. Não sou sócio e não tenho dirigente de estimação, sou vascaino.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Todos os setores ainda estão com ingressos disponíveis para Vasco x Vitória

Diferente do habitual, a torcida do Vasco da Gama está pouco mobilizada na compra de ingressos para o jogo contra o Vitória.

Camisa do Vasco terá patch em apoio ao Rio Grande do Sul
Vasco usará camisa com patch e leiloará em prol do Rio Grande do Sul

Com o dinheiro arrecadado no leilão das camisas, que serão autografadas, será destino a ajudar às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo garante saber de ‘muita coisa’ e indica boas novidades no Vasco

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, fez mistério e indicou que tem uma boa novidade a caminho do Cruzmaltino.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Compra do Everton-ING pela 777 Partners pode não ser concretizada

Dono do Everton, da Inglaterra, segura venda após problemas da 777 Partners, e clube pode ficar com acionista da McLaren.

Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners
Josh Wander e Steve Pasko são afastados da 777 Partners

Josh Wander e Steve Pasko foram afastados da divisão de futebol da 777 Partners após contratação de empresa de gestão de crise.