Leven Siano pede para sócios boicotar possível nova eleição: ‘Não vai ter golpe!’

Leven Siano agradeceu a todos os sócios que votaram na eleição do Vasco da Gama e pediu para boicotar possível novo pleito.

Leven Siano durante eleição em São Januário
Leven Siano durante eleição em São Januário (Foto: Bruno Braz / UOL Esporte)

Embora decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça tenha suspendido as eleições do Vasco às 20h25 de sábado, quando o pleito transcorria em São Januário, a votação teve sequência, e o candidato Luiz Roberto Leven Siano terminou o dia como o mais votado. Vale destacar, porém, que por ora os votos deste sábado estão sem valor em função da decisão do STJ.

Neste domingo, a fim de defender o resultado que obteve nas urnas (1.155 votos), Leven Siano bradou, via Instagram, que “não vai ter golpe”. Afirmando que será o “presidente de todos”, convocou os associados a boicotarem um possível novo pleito.

É importante frisar: o presidente da Assembleia Geral do Vasco, Faués Cherene Jassus, o Mussa, trabalha com a hipótese de realizar um novo pleito no próximo dia 14. Nos moldes propostos por Mussa, a votação se daria exclusivamente via internet.

Ver essa foto no Instagram

Não vai ter golpe! Vai ter Vasco diferente, gigante e campeão. Obrigado a todos os cerca de 3.500 sócios que exerceram seu direito de voto legítimo e democrático, mesmo os que votaram em outras chapas. Serei o Presidente de todos e para todos, sem qualquer revanchismo ou uma gota de mágoa. Peço a vocês, que não votaram em mim, um voto de confiança e crédito porque o Vasco que faremos juntos é para todos nós. Aos que votaram em mim, com letras maiúsculas, MUITO OBRIGADO e estejam certos que jamais os decepcionarei. Vocês democraticamente derrubaram o sistema. A todos os sócios conclamo a não aceitar se submeter a qualquer outra eleição. Não se cadastrem, não participem, não votem, boicotem, ignorem! Vamos mostrar ao sistema falido que ele faliu, pois talvez a ficha deles não tenha caído ainda! O Vasco é nosso, não é deles ! Somos uma família e eles não vão destruir nossa família. #jádeuvasco #nãovaitergolpe #saiamdanossavida #deixemoVascoempaz #deixemoVascosergrande #somamos

Uma publicação compartilhada por Luiz Roberto Leven Siano (@levensiano) em

Confira o que disse Leven Siano:

“Não vai ter golpe!

Vai ter Vasco diferente, gigante e campeão. Obrigado a todos os cerca de 3.500 sócios que exerceram seu direito de voto legítimo e democrático, mesmo os que votaram em outras chapas. Serei o Presidente de todos e para todos, sem qualquer revanchismo ou uma gota de mágoa. Peço a vocês, que não votaram em mim, um voto de confiança e crédito porque o Vasco que faremos juntos é para todos nós. Aos que votaram em mim, com letras maiúsculas, MUITO OBRIGADO e estejam certos que jamais os decepcionarei. Vocês democraticamente derrubaram o sistema.

A todos os sócios conclamo a não aceitar se submeter a qualquer outra eleição. Não se cadastrem, não participem, não votem, boicotem, ignorem! Vamos mostrar ao sistema falido que ele faliu, pois talvez a ficha deles não tenha caído ainda!

O Vasco é nosso, não é deles !

Somos uma família e eles não vão destruir nossa família”.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.