Leven Siano manda recado à torcida: ‘Inicio minha despedida de vocês’

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, falou em despedida após convocação de nova eleição para este sábado.

Leven Siano disse que não participará de uma nova eleição
Leven Siano disse que não participará de uma nova eleição (Foto: Arquivo Pessoal)

Está claro que o candidato Leven Siano não está nada satisfeito com os rumos da eleição do Vasco da Gama. Tudo isso começou com a liminar do STJ que suspendeu os efeitos da decisão que determinou as eleições para o último sábado (07).

A liminar chegou quando restava poucas horas para o término da votação, iniciando uma sequência de confusões. No fim das contas, continuaram todo o processo, encerrando às 22h. Depois de um impasse sobre o que fazer com as urnas, fizeram a contagem dos votos já de madrugada.

Leven Siano foi quem teve mais votos, somando 1.155. Por isso, ele está buscando que o resultado seja validado na Justiça, mas nesta terça-feira (10) foi divulgada pelo presidente da Assembleia Geral, Faues Mussa, uma convocação de eleição para este sábado (14) de forma híbrida.

Tal atitude foi outro ponto que gerou insatisfação de Leven Siano, que já havia declarado que não participaria de uma nova eleição. Mais cedo, ao saber da convocação, o candidato criticou os candidatos Julio Brant e Jorge Salgado, e sugeriu um boicote da torcida à votação.

Poucas horas depois, Leven Siano voltou a se manifestar através do Instagram. Em texto emocionado, o presidenciável disse estar iniciando a despedida da torcida, indicando novamente que estará de saída de vez da política vascaína caso ocorra mesmo uma nova eleição, e voltou a criticar duramente os seus oponentes.

– Essa é a minha camisa favorita. THE END OF THE BEGINNING. (O FIM DO COMEÇO). Espelha bem esse momento no qual golpistas que estão no Vasco há anos buscam o poder à revelia da democracia e da vontade do quadro social e dos torcedores. Se unem contra o primeiro Presidente eleito de forma direta na história do clube. O único que apresentou um projeto e que pôs dinheiro do bolso em favor do clube. Sequer para o CT contribuíram. Estão tão cegos e surdos pelo poder que sequer lhes interessam saber ou ver as cartas de fundos bilionários que obtivemos para o clube, graças a equipe executiva, o projeto e o plano de negócios que montamos para o Vasco do futuro com gestão profissional e maximização de seus ativos. Estou muito decepcionado com esses golpistas e impressionado como ainda tem quem consegue apoiar esses caras. Eles são o retrato do Vasco de hoje. Se recusam ao Vasco do futuro porque acham muito para o Vasco porque, na verdade, é muito para o que são. Início neste momento minha despedida de vocês torcedores Vascaínos , com a consciência que lutei, entreguei e trouxe esperança, união e soluções para o clube. Enquanto isso a única coisa que lhes peço pelo bem do Vasco é que esvaziam essa farsa de eleição que os golpistas querem fazer. Mostrem que o Vasco não é deles mas de todos nós! Mostrem que o Vasco é uma família e que vocês não deixarão eles destruírem a nossa família. Digam não a esse golpe. Sócios não se cadastrem para votar. Mesmo os que não votaram em mim sejam mais dignos que seus candidatos que ora se mostram golpistas. Um forte abraço a cada Vascaino. Leven Siano.

Ver essa foto no Instagram

Essa é a minha camisa favorita. THE END OF THE BEGINNING. (O FIM DO COMEÇO). Espelha bem esse momento no qual golpistas que estão no Vasco há anos buscam o poder à revelia da democracia e da vontade do quadro social e dos torcedores. Se unem contra o primeiro Presidente eleito de forma direta na história do clube. O único que apresentou um projeto e que pôs dinheiro do bolso em favor do clube. Sequer para o CT contribuíram. Estão tão cegos e surdos pelo poder que sequer lhes interessam saber ou ver as cartas de fundos bilionários que obtivemos para o clube, graças a equipe executiva, o projeto e o plano de negócios que montamos para o Vasco do futuro com gestão profissional e maximização de seus ativos. Estou muito decepcionado com esses golpistas e impressionado como ainda tem quem consegue apoiar esses caras. Eles são o retrato do Vasco de hoje. Se recusam ao Vasco do futuro porque acham muito para o Vasco porque, na verdade, é muito para o que são. Início neste momento minha despedida de vocês torcedores Vascaínos , com a consciência que lutei, entreguei e trouxe esperança, união e soluções para o clube. Enquanto isso a única coisa que lhes peço pelo bem do Vasco é que esvaziam essa farsa de eleição que os golpistas querem fazer. Mostrem que o Vasco não é deles mas de todos nós! Mostrem que o Vasco é uma família e que vocês não deixarão eles destruírem a nossa família. Digam não a esse golpe. Sócios não se cadastrem para votar. Mesmo os que não votaram em mim sejam mais dignos que seus candidatos que ora se mostram golpistas. Um forte abraço a cada Vascaino. Leven Siano. #eunãovotodenovo

Uma publicação compartilhada por Luiz Roberto Leven Siano (@levensiano) em

Caso Leven Siano não participe mesmo da nova eleição, Sérgio Frias declarou que também não participará, por entender que ele é vencedor legítimo. O presidente Alexandre Campello também anunciou que não estará na votação, restando então apenas Julio Brant e Jorge Salgado.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
40 comentários
  • Responder

    Geral sabe q o leve ganhou so esse safado do feki nã quer larga o osso esse cara ea encarção. Do Eurico so ta? Fudendo nosso vasco fora feki vai da vasco

  • Responder

    Está estratégia do Siano é muito antiga, o Jânio Quadros tentou também e fudeu com o Brasil, se ele fosse realmente vascaíno raiz procuraria se unir aos outros pelo bem do clube, tá reclamando mas tá tentando um golpe como os outros, não deveria nem ter sido aceito como sócio pois , patrocioinou causas milhonarias contra o clube, ganhou milhões . Amor e pelo dinheiro do Vasco.

  • Responder

    Infelizmente a grande maioria não está pensando no Vasco e sim em si próprio!! É vergonhoso o que está sendo feito com nosso clube,viramos chacota dentro e fora de campo!!

    A torcida não pode se calar e aceitar pacificamente o que estão fazendo!!

  • Responder

    Levem, não desista. Não deixe o VASCO a deriva, sei que você não vai se curvar diante desses sanguessugas. Você tem competência e bons planos para levar o nosso gigante ao um patamar elevado, você tem projeto e competência para dá novos ares ao nosso VASCO. Se eles querem outra eleição, concorra que você será eleito de novo, sendo duas vezes eleito duas vezes para a presidência do nosso gigante da colina. Mostre a esses abutres que você é presidente de fato e de direito, eles querendo ou não, Você é o melhor para o nosso VASCÃO. Meu abraço VASCAÍNO

  • Responder

    Sou torcedor do Vasco desde 1953 nunca vi tanta safadeza .
    Hoje nosso grande e historico Clube virou um caso de policia e vergonha nacional.
    Siano ,fica enfrenta e acaba com esses bandidos

  • Responder

    Disse tudo. Quem contratou a empresa foi quem aceitou uma nova eleição ou seja esta do lado de quem perdeu com o voto direto dos socios!! Vergonha isso.

  • Responder

    É por causa desses conselheiros e gananciosos pra ter o poder e náo pra ver um Vasco Voltar a ser respeitado novamente, é por culpa deles que estamos a anos arrastejando em dividas milionárias por suas más administrações que querem estar de frente do Vasco pra usurpar de tudo que o Clube cria, tando de receitas das vendas de jogadores como de receitas de doações da imensa e apaixonada torcida. Os Vascainos cada vez mais se envergonham da forma como se faz politica no Clube e dos seus diretores. Muito triste isso que estão fazendo com o Vasco.

  • Responder

    Brincadeira o que esses pilantras fazem com nosso gigante, é muita falta de caráter, falta de respeito com as pessoas que votaram, esse STJ não entendi nada de lei, porque hora diz que que não tem eleição, hora dia que tem eleição, depois paralisa votação, brincadeira, infelizmente é muita safadeza falta de respeito, com isso o Vasco só vai perdendo torcedor, as crianças que são os futuros torcedores, não vai com um clube mau administrado, esses vagabundos só pensam em seus próprios interesses, Vasco q se vire, vcs precisam reconhecer a derrota peste do inferno, quatro rebaixamento quase seguido ninguém merece, com uma admiração dessa quem investe, levem não nós abandonem, vc é o presidente e Vasco, vc é o único que tem projeto para colocar o Vasco no lugar que merece, ao contrário estamos ferrado acumulando rebaixamento, pega firme leve, vamos ganhar desses sem caráter.

  • Responder

    Em quanto tiver sócio torcedor bancando isso nao acaba,nois torcedores e socios ja votamos no nosso presidente se haver outro golpe lançaremos a campanha
    #debandada geral de socios

  • Responder

    Vai para cima da eleição Leven…..Mostre para eles que quem veio para vencer, sempre vencerá

  • Responder

    VERGONHA. BANDO DE ORDINÁRIOS E VAGABUNDOS!

  • Responder

    Volte atrás na sua decisão Leven e ganhe duas vezes desse golpista

  • Responder

    Eu so sei que se esses golpistas tomarem o poder a força na direção do Vasco, acredito que o futuro do Vasco será a série C e olhe lá. Estão destruindo um clube gigante, uma nação vascaína que sofre há muitos anos com esses dinossauros bandidos. É de doer o coração assistir a tudo isso calado. Agora seria a hora de nós vascaínos tomarmos uma atitude drástica. Senão, o Vasco vai afundar mais ainda até às profundezas do Oceano. #juntospeloVASCO.

  • Responder

    Estou muito triste com essas coisas ; lembro que eu muito pequeno vi a minha falecida mãe pegar panelas e ir para rua onde avia panelaço pessoa vestidas com está camisa linda foi onde eu me apaixonei pelo Vasco da gama 1974 o Vasco tinha sido campeão em cima do Cruzeiro e até hoje sou Vasco e sempre serei . Só que deixarei de ouvir jogo de ver jogo de ir a jogo e fé ser sócio pois não aguento mais um golpe no coração chega !!! Outro golpe não !!!!!!!!!!!

    • Mora na Bahia, eleição passada estava com Brant, mais dessa vez ele e o salgado mostraram que dão da mesma laia de Eurico…

      Nos termos o poder e colocamos lá quem agente quiser e não quem eles querem,…. quem é esse musa para decidir como será o nosso vascao o Vasco e nosso e não deles e nem desses juízes..

      Força nação

  • Responder

    PIOR É
    QUE VAI SER UMA ELEIÇÃO PAGA POR
    UM DOS CANIDATOS, ISTO É, EU PAGO EU TENHO QUE LEVAR…

  • Responder

    Na primeira eleição direta os ratos querem ´melar´ porque perderam o seu ´queijão´.
    Essa corja com Edmundo a frente tem que ser banida de São Januário,pilantras que são.
    Desde que Dinamite moribundo ´adiou´ as eleições no fim do seu ma(l)ndato para não dar
    chance à mudança favorecendo Brants e dando chance ao Eurico que virou ´moda´ dar golpe
    e apelar pro ´tapetão´.
    Resumo: Vasco rumo à série B,depois C e o fim.

  • Responder

    Verdade somos vasco ate a morte.vamos somar ae unir.Sr Leven Siano nao abadone o vasco faca valer sua candidatura nao retroceda pense bem nao aja com o coracao use sua inteligencia vai ate a ultima estancia dentro da lei vc ganhou na urna vai pra outra se for preciso vc vai ter mas voto ainda vc tem o melhor projeto

  • Responder

    Senhor Júlio e senhor Jorge, favor aceitarem a derrota e tentem uma nova candidatura daqui a três anos. Aí invés de fazer manobra pra está no poder, poderiam unir forças e ajudar nosso Vasco a ser gigante novamente.

  • Responder

    Senhor Júlio e senhor Jorge, favor aceitarem a derrota e tentem uma nova candidatura ano que vem. Aí invés de fazer manobra pra está no poder, poderiam unir forças e ajudar nosso Vasco a ser gigante novamente.

    • Desculpa, ano que vem não, daqui a três anos.

  • Responder

    PAIS SEM LEI #FORCA LEVEN

  • Responder

    Vergonha… se não validarem a eleição legítima em que os sócios foram votar pessoalmnte, será o fim. Pouco importa se Beltrando ou Clicando foi eleito. O torcedor foi lá para que? Somos palhaços ? A torcida não vaí perdoar . Vai dar m. O time já tá na m. Vá virar o caos São Januário. A torida não é olaria como alguns pensam. Que corja vergonhosa. Muito triste isso . Pena

  • Responder

    Leven tô vendo aqui q o Júlio Brant está desafiando vc…
    Entra nessa eleição q vc ganha sem a menor sombra de dúvidas…
    Estamos com vc LEVEN…
    Entra nessa eleição do próximo sábado e cale a boca desses idiotas…
    Acreditamos em vc…
    Faça isso por nós…
    Ira ganhar sem dúvidas…

    • O Júlio não ganhará do Salgado, Júlio tá viajando, a panela não tem espaço pra ele, ninguém quer nem ele e nem o Leven lá, chega disso tá arriscado o Vasco cair novamente, e enquanto isso querem poder e dinheiro

  • Responder

    O Leven Siano é o presidente legítimo. Mas, se ele de fato ama o VASCO poderia desconsiderar essas picuinhas e sutilezas jurídicas, até porque , como advogado, isso faz parte da sua vida. Ele vai vencer nessa nova eleição se quiser. Ficar de biquinho é que não pode. Tem que ser casca grossa, Sr. Siano.

    • Ele não entra porque sabe que vai ter fralde a empresa contratada pelo mussa já sabe o que tem que fazer por isso que ele insistiu tanto e o branti ganha do salgado apenas jogo de cartas marcadas sujeira pura ?

    • Disse tudo. Quem contratou a empresa foi quem aceitou uma nova eleição ou seja esta do lado de quem perdeu com o voto direto dos socios!! Vergonha isso.

    • Pra mim o golpe dos tralhas será aí nessa eleição, na época do FDP até difunto votava e geral sabe disso, internet é uma foda, presencial é o mais certo com TDS acompanhando a conferência, eles não irão aceitar uma mexida na panela, já deu vlw a de sábado

  • Responder

    Eu como torcedor fico extremamente envergonhado, com esta situação que vem acontecendo com o Vasco, na minha opinião o único presidente eleito sera Leven Siano o restatante Julio , Salgado Campello e Mussa são todos safados sem escrúpulos ganânciosos mentirosos por que esses não tem e nunca terão projetos para o Vasco voltar ao topo do futebol brasileiro e Mundial vergonha vergonha vergonha Julio Brant seu safado FDP nunca sera o presidente legitimo do Vasco nem você e nem o Campello ladrão..

    • O Júlio é tão idiota que vai se fuder novamente, ali estão tds que empurraram no rabo dele na última eleição, ele tinha que se unir ao Leven e fortalecer mais o Vasco uma vez que se diz vascaíno e que tem projetos, graças a deus eu posso dizer que tive a felicidade de ver um club que na época tinha bons investidores, bom patrocínio e um time que dava gosto de ver jogar, tínhamos credibilidade e éramos respeitados, o fim do Vasco começou quando o sonho do safado do Eurico foi realizado, quando a caneta passou para as suas mãos a fortaleza começou a desmoronar, e digo mais deixou o legado para filho, muitas coisas no rival foram resolvidas com a cobrança pesada da torcida, cadê a torcida do Vasco kkkkk, parece até que parte dos sócios e torcedores estão com emprego garantido e entradas e comes e bebes liberados pra apoiar essa facção criminosa, e digo mais oq o time mediano está jogando podemos nos preparar para um futuro terrível, vc acha que eles estão preocupados com mais um rebaixamento ?

  • Responder

    Triste com isso…
    Como pode mais um grande golpe…
    Infelizmente o Vasco não é nosso…
    Eu deixarei de ser sócio…
    Chega…
    Muita vergonha ali dentro do Vasco…
    Leven obrigado por tudo q tentou fazer para salvar nosso time…
    Obg por correr atrás do melhor para nós…
    Fique com Deus…
    Deixem eles se mandarem lá dentro…
    Aquele ninho de cobra…
    Mussa safado…
    O Vasco não é seu…

  • Responder

    Como vascaíno, lamento profundamente a situação do clube. Um time destroçado, dirigentes que não demonstram amor ao Vasco e só pensam em se promover. A presidência deve ser dada a quem obteve o maior número de votos: Leven Siano. Espero que o vencedor volte atrás e insista no seu propósito de reerguer o clube. Caso contrário, tudo estará nas mãos dos de sempre, os que condenam o Vasco a rebaixamentos sucessivos.
    Não façam os torcedores terem vergonha de serem vascaínos.

    • Concordo !

  • Responder

    Até quando, nós torcedores vascaínos vamos aturar esses golpistas f.d.p destruindo nosso club. Esse Missa deveria tomar umas boas porradas pra tomar vergonha na cara.

    • Concordo contigo irmão, não só ele mais tds ali, dps entram em desespero com as atitudes da torcida, não é possível que eles mandem no Vasco, pqp essa desgraça de conselho de velhos safados deliberativo a tinha que ser banido do Vasco, o dono da facção morreu mais tudo continua da mês maneira, quantos filhos, netos, sobrinhos etc etc eles irão encaixar lá, tudo ali é pelo bolso e pelo poder, e sabe quem sustenta esses poderes e vaidades deles amigo, NÓS IDIOTAS.

  • Responder

    ESTA AI SEUS VASCAÍNOS QUE NÃO QUEREM ALGO DE BOM AO CLUBE, TODOS PASSIVOS , COLOQUE AI COMO PRESIDENTE ESSES CARAS AI QUE BOICOTARAM A ELEIÇÃO MANCHANDO O VASCO EM TODAS REDES SOCIAIS, FAZENDO COM O VASCO SEJA PIADA SEMPRE, PARABÉNS BRANDT , CAMPELLO, FRIAS E SALGADO POR AMAREM O VASCO DESSA MANEIRA, SOMOS UMA DEMOCRACIA VASCAÍNAS QUEREMOS SEMPRE O MELHOR AO VASCO E VOCÊS SEMPRE, MAIS SEMPRE PENSANDO SOMETE NO PROPRIO MUNDO SEUS O QUE VASCO VAI PROPORCIONAR A VCS, VERGONHA BRAND, CAMPELLO, FRIAS E SALGADO PELA ATITUDES QUE OS CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA NÃO MERECE TER PESSOAS COMO VCS ACHAM QUE CLUBE SÃO SEUS.. EU VASCAÍNO , SOCIO ATUANTE, LONGE DO RIO, ENVERGONHADO COM VCS. PARABÉNS SIANO NÃO DESISTA POR FAVOR. ACEITAM A DERROTA MAIS FÁCIL E PRÁTICO.. VCS NAÇÃO VASCAINA NAO DEVERIAM ACEITAR ESSA VERGONHA QUE ESSAS PESSOAS FAZEM COM VASCO.

    • Concordo com tudo isso !

    • Vamos leven siano tô com vc

    • Plenamente de acordo, faço minhas suas palavras.

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.