Leven Siano lamenta recusa da diretoria à sua ajuda ao Vasco

Leven Siano lamentou que a diretoria do Vasco da Gama não aceitou até o momento a sua ajuda em São Januário.

Leven Siano e Jorge Salgado
Leven Siano e Jorge Salgado

Após a diretoria do Vasco da Gama não se manifestar, e tacitamente recusar a implementação do projeto Somamos como alternativa à criação da Sociedade Anônima de Futebol (SAF), Leven Siano publicou texto no Instagran lamantando.

– Lamento que, mesmo deixando de lado a mágoa de não ter o cargo que me está sendo escandalosamente usurpado (como prova o julgamento recente das eleições do rival) eu ainda assim, desesperado em ver a enorme incapacidade da gestão que lá está, busco ajudar mesmo correndo o risco de entrar em um ninho de cobras, mas mesmo assim tal ajuda é rejeitada contra a vontade da maioria esmagadora da torcida – escreveu.

A oferta foi feita pessoalmente a Adriano Mendes, VP de finanças em São Januário, que ainda não respondeu. Segundo divulgado na mídia, Leven Siano assumiria a pasta de futebol com o objetivo de montar uma boa equipe e trabalharia com uma equipe de executivos na captação de recursos para o Clube.

Texto de Leven Siano

Obrigado ao carinho de praticamente toda a torcida, de muitos Grandes Beneméritos e Beneméritos, especialmente o Dr. Itamar Ribeiro de Carvalho e Sergio Frias e a maior parte do quadro social do VASCO.

Lamento não poder fazer vocês felizes, mesmo tendo tido muito mais votos dos que lá estão.

Lamento não poder ter colocado em prática soluções estudadas no mercado por anos junto a novos potenciais parceiros que estavam entusiasmados em fazer parte da nossa história.

Lamento não poder trazer para o clube executivos que pudessem fazer a diferença.

Lamento que tantas possibilidades como um novo estádio ou recursos com custo muito mais barato que o custo da dívida atual não tenham podido ainda ser implantados por ignorância, despeito, inveja, soberba ou, quiçá, razões que possam não ser republicanas.

Lamento que, mesmo deixando de lado a mágoa de não ter o cargo que me está sendo escandalosamente usurpado (como prova o julgamento recente das eleições do rival) eu ainda assim, desesperado em ver a enorme incapacidade da gestão que lá está, busco ajudar mesmo correndo o risco de entrar em um ninho de cobras, mas mesmo assim tal ajuda é rejeitada contra a vontade da maioria esmagadora da torcida.

Lamento se querem autorizar a diretoria a constituir uma empresa sem sequer deliberar esse assunto com os sócios proprietários, apropriando-se de um bem que não lhes pertence.

Lamento se humilharam tanto nossa auto-estima que fizeram muitos acreditar que uma lei ruim de clube-empresa possa ser a solução, sem lhes informar os reais custos, riscos, tributos e comissões dessa operação.

Sem lhes informar qual o projeto estratégico, quais ativos serão repassados, a qual preço e qual o critério de cálculo deste preço e para que comprador. Sem informar que, talvez, não haja aporte externo mas que isso seria mera firula para criar cargos remunerados para alguns hoje “voluntários” e atrair “empréstimo” do próprio torcedor, que a cada dia está mais desanimado.

Mais uma vez convoco todos a se associarem como sócios votantes para que, nas próximas eleições, se nada vier da Justiça antes, possamos dar a maior surra nas urnas da história do nosso clube. Essa será a melhor resposta.

A informação de que Leven e Adriano conversaram repercutiu entre os vascaínos, que, politizados, discutiram sobre a possibilidade. A grande maioria é favorável à proposta do advogado.

Mais sobre:Leven Siano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    O que impressiona são uns retardados criticando alguém que tem um projeto, ganhou a eleição e foi vítima de um escancarado golpe de pessoas que claramente querem lucros financeiros através de interesses pessoais e apoiam uma administração pífia, golpista, sem rumo, sem projeto (único projeto é vender o clube pensando nas comissões gordas), humilhando os torcedores com resultados esportivos vergonhosos. Lamento, não são Vasco quem critica por criticar. Repetem o mantra “Eurico, Euriquinho, Roberto Monteiro” e não olham para o clube. PQP

  • Responder

    Esse cara tem que ser internado , vive num mundo paralelo ou acha que somos bobos .
    O lunático quer ajudar ,mas quer o controle do futebol, marketing e financeiro , sabe que irão recusar e ele se passar por bonzinho .
    Cadê os 5 bilhões cara-palida ?
    Imagina o Vasco nas mãos do leven siano, Roberto Monteiro, euriquinho, Casaca, identidade Vasco ?
    Esses sanguessugas tem que deixar o Vasco em paz !!!

    • Já tem sangue suga lá meu filho.
      O mesmo que você apoia
      O lunatico tem seu projeto copiado por diversos clubes que hoje estão em outro patamar
      Enquanto o Vasco está aí
      Largado as traças com o apoio de torcedores como vc

    • Vc veria o investimento (5 bilhões ) se os fdp que vc apoia não tivesse implementado um golpe judicial. Acho que vc é quem deve ser internado por apoiar a mediocridade que esses golpistas estão apresentando(com aval de merdas como vc). Tá tudo muito bom né ? VTC

  • Responder

    COITADINHO DO OPORTUNISTA. SAI FORA 71 PILANTRA

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Rafael Paiva durante Athletico x Vasco
Rafael Paiva comenta expulsão de Hugo Moura e elogia atuações de Adson e João Victor

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou a derrota da equipe para o Athletico-PR, pela quinta rodada do Brasileiro.

João Victor em campo pelo Vasco
João Victor lamenta derrota do Vasco para o Athletico-PR, mas crê em volta por cima

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi um dos poucos destaques da equipe na derrota para o Athletico-PR.

Rafael Paiva durante Athletico x Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Athletico; veja a entrevista coletiva

Rafael Paiva explicou a mudança do sistema tático ao analisar a atuação do Vasco da Gama e lamentou a expulsão Hugo Moura.

João Victor em campo pelo Vasco
João Victor recebe oportunidade e mostra que não pode ser reserva no Vasco

Maior contratação do Vasco da Gama em 2024, João Victor perde espaço no time, mas se destaca no duelo contra o Athletico-PR.