Leven Siano lamenta morte de Cláudio Cândido da Silva Ribeiro

Via Instagram, Leven Siano lamentou o falecimento do vascaíno Cláudio Cândido da Silva Ribeiro, vítima de Covid-19.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  11 de dezembro de 2020 às 15:31-  Atualizada em 11 de dezembro de 2020 às 15:34
Cláudio Cândido da Silva, sócio remido do Vasco
Cláudio Cândido da Silva, sócio remido do Vasco
data-full-width-responsive="true"

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, lamentou o falecimento de Cláudio Cândido da Silva Ribeiro, sócio remido do Clube.

Através do seu perfil oficial no Instagram, Leven Siano citou o carinho de Cláudio pelo Gigante da Colina e afirmou que ele seria um dos conselheiros da sua chapa.

É com grande pesar que informo à toda família vascaína que hoje perdemos um irmão. Cláudio Cândido da Silva Ribeiro faleceu pela manhã, vítima de complicações da COVID-19.

Em nome da chapa SOMAMOS, desejo força à toda sua família, amigos e companheiros do FUZARCA. Cláudio, além de grande vascaíno, era sócio Remido do clube, tendo se dedicado durante toda a vida ao Vasco.

Seria, também, membro do nosso quadro de Conselheiros da nossa chapa, ressaltando ainda mais a diferença que ele faria em nossa gestão.

Homem de caráter, divertido e, acima de tudo, amigo. Você será lembrado e honrado com um Vasco vitorioso, protagonista e representativo, como você e milhões de vascaínos sempre sonharam.

Olhe por nós onde você estiver e ilumine nosso caminho de vitórias. Todo seu esforço será lembrado e terá valido a pena. A família vascaína lhe agradece por tudo.

Descanse em paz.

Confira a publicação

A publicação foi destaque no início da tarde desta sexta-feira (11), e contou com interação de diversos vascaínos.

Leia Mais Sobre