Leven Siano lamenta derrota do Vasco e questiona Campello e Salgado

No Instagram, Leven Siano lamentou a derrota do Vasco da Gama e questionou Alexandre Campello e Jorge Salgado.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  28 de dezembro de 2020 às 08:47-  Atualizada em 28 de dezembro de 2020 às 08:47
Leven Siano, ex-candidato à presidência do Vasco
Leven Siano, ex-candidato à presidência do Vasco (Foto: Marcelo Baltar)
data-full-width-responsive="true"

O advogado marítimo Luiz Roberto Leven Siano, que disputou a presidência do Vasco da Gama, lamentou a derrota do Clube no último domingo (28), no Campeonato Brasileiro.

O ex-candidato também criticou a gestão do presidente Alexandre Campello e as atitudes iniciais de Jorge Salgado, que ocupará o cargo a partir de meadas de janeiro.

A manifestação ocorreu no perfil oficial de Leven no Instagram, contando com interação de diversos vascaínos, alguns discordando, outros concordando com o seu posicionamento.

Estamos todos tristes mas os GOLPISTAS pouco se importam. Um clube em baixa e endividado interessa a dirigentes inescrupulosos, agiotas “investidores”, advogados de credores, empresários de jogadores medianos, patrocinadores que pagam pouco, bancos que emprestam a juros altos e terceirizados de operação e marketing.

Interessa também para encher o armário do clube de cabides de emprego, salários para beneméritos e para amigos e parentes. O GOLPE foi um ato de desespero dos que não querem mudança. E por isso Salgado é apenas uma continuação da mesma gestão.

Confira a publicação

O Vasco segue em situação delicada no Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 3×0, contra o Athletico-PR, o Gigante perdeu a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento, pois os adversários que estão na briga direta contra o Z4 foram derrotados.