Leven Siano lamenta derrota do Vasco e questiona Campello e Salgado

No Instagram, Leven Siano lamentou a derrota do Vasco da Gama e questionou Alexandre Campello e Jorge Salgado.

Leven Siano, ex-candidato à presidência do Vasco
Leven Siano, ex-candidato à presidência do Vasco (Foto: Marcelo Baltar)

O advogado marítimo Luiz Roberto Leven Siano, que disputou a presidência do Vasco da Gama, lamentou a derrota do Clube no último domingo (28), no Campeonato Brasileiro.

O ex-candidato também criticou a gestão do presidente Alexandre Campello e as atitudes iniciais de Jorge Salgado, que ocupará o cargo a partir de meadas de janeiro.

A manifestação ocorreu no perfil oficial de Leven no Instagram, contando com interação de diversos vascaínos, alguns discordando, outros concordando com o seu posicionamento.

Estamos todos tristes mas os GOLPISTAS pouco se importam. Um clube em baixa e endividado interessa a dirigentes inescrupulosos, agiotas “investidores”, advogados de credores, empresários de jogadores medianos, patrocinadores que pagam pouco, bancos que emprestam a juros altos e terceirizados de operação e marketing.

Interessa também para encher o armário do clube de cabides de emprego, salários para beneméritos e para amigos e parentes. O GOLPE foi um ato de desespero dos que não querem mudança. E por isso Salgado é apenas uma continuação da mesma gestão.

Confira a publicação

O Vasco segue em situação delicada no Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 3×0, contra o Athletico-PR, o Gigante perdeu a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento, pois os adversários que estão na briga direta contra o Z4 foram derrotados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
16 comentários
  • Responder

    Levem é tão bom q o Edmundo não quer saber dele.

  • Responder

    O levem falou q ia acatar a decisão da justiça,agora fica atacando,deixa os caras trabalharem seus mulambos.

  • Responder

    Esse levem se fosse vascaíno mesmo calava a boca.Aproveita a derrota pra tumultuar.Calando ajuda mais q ficar falando merda.

  • Responder

    Tá na hora de prender esses dirigentes ladrões.

  • Responder

    A TORCIDA + FIEL E APAIXONADA…do mundo…e recebe de presente de Natal…virar o ano no Z4…..VTNC…SEUS MERDAS….SAIAM DO NOSSO VASCAO….

  • Responder

    Meu Vascão está sem rumo, esse técnico português já tinha que ter saído não tem lógica nenhuma em manter esse cara, Zé Ricardo seria uma boa opção pra sairmos desta situação melancólica que estamos passando, isto tem que acontecer urgentemente pra que nossa nação vascaína tenha um pouco de alegria

  • Responder

    A maior tristeza da minha vida é ver o Vasco agonizando morrendo aos pouco com uma hemorragia que o deixa cada vez mais fraco e ninguém o socorre . Enquanto isso os urubus brigam para comer a carne de um moribundo que ainda respira . Moribundo que um dia já foi um gigante que teve muitas glorias muitas vitórias e agora só espera a morte ” alguém salve o gigante Vasco da gama “

  • Responder

    Mais uma matéria paga para aparecer na mídia, tomar vergonha na cara e tomar uma atitude em favor do Vasco custa mais caro.
    Fora vampiros,fora benemeritos,o Vasco precisa de vascaínos de verdade, que sirvam ao Vasco dentro e fora do campo,chega de palhaçada.
    São Januário não é picadeiro.
    Pessoal do pasquim cobrem caro nessas matérias pagas para aparecer.

    • Triste vê o Vasco dessa forma.
      Salgado prevalecendo, Vasco cai para série B e dificilmente volta.
      Não a projetos algum dessa múmia.

    • Esse levem se fosse vascaíno mesmo calava a boca.Aproveita a derrota pra tumultuar.Calando ajuda mais q ficar falando merda.

  • Responder

    Eu não consigo entender o porquê desse treinador com esses números ainda no cargo, é de se estranhar, se fosse um treinador brasileiro já teria sido demitido a muito tempo…

  • Responder

    O problema, é que o CRVG nunca foi administrado como empresa e sim como boteco familiar, onde empregos e venda de atletas sempre foi o alvo dos pseudo administradores.
    E quando um administrador de ponta é eleito, a corja toda se une, corrompe magistrados e se eleje.
    Poderiam ter essa força toda era na hora de defender o clube, quando a arbitragem nos rouba!!

  • Responder

    E Muito triste a situação do vasco time falido pessoas brigando por presidencia e vasco se afundando cada vez mais entra diretoria sai deretoria continua o mesmo lutando para não cair isso é uma vergonha em quanto tiver esse morcegos chupando o vasco nunca vai sai dessa pagando divida mais divida é igual a divida do brasil que lula pagou tem criar vergonha diretoria, jogadores disse são proficional erra e humano mais permanecer e burrice se continuar assim os torcedores nunca vão ter alegria.

  • Responder

    Os fatos tem de ser lembrados.De onde tudo começou passado de Eurico,Dinamite,golpe de Eurico colocando Campello,golpe dado em cima do Brand,eleição conturbada,salários atrasados.Brigas constantes.Como pode um time ter equilíbrio com tudo isto.Campello precisa ter humildade e entregar logo o cargo para ver se salva nosso Vasco

    • Entregar o cargo prá quem ???? Para outro merda

  • Responder

    Triste fim de um clube que foi orgulho de uma nação inteira. Quem responde por contratações bisonhas? Os empresário e dirigentes vão embora e a dívida fica. O Vasco não merecia mais essa…

Comente

Veja também
Marcelo em ação pelo Fluminense
Olho no rival! Escalação do Fluminense contra o Vasco

Confira a escalação do Fluminense para o jogo contra o Vasco da Gama neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Phillipe Gabriel marca de cabeça contra o Flamengo
De contrato renovado, Phillipe Gabriel tem multa astronômica para o exterior

O goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027, dois anos a mais que o vínculo anterior.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco busca quebrar tabu contra o Fluminense no Maracanã

Neste sábado, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, em busca de quebrar um jejum contra o Fluminense no Maracanã.

Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.