Leven Siano faz pedido à Sempre Vasco e projeta participação nas eleições de 2023

Luiz Roberto Leven Siano, ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, se mostrou inconformado com a atual situação do Clube na Série B.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, se manifestou no Instagram após a derrota do Clube para o Guarani na última quinta-feira (05).

Leven Siano pediu aos Sócios Estatutários para convocarem uma AGE e tomarem atitudes sobre a atual situação do Clube que provavelmente disputará a Série B por duas temporadas seguidas.

– Torcedores: Se vocês têm condições financeiras, associem-se em massa para terem voto. Sócios Estatutários: Usem seu poder para convocar uma AGE e estabeleçam as regras – requeiram outra eleição, mudem o estatuto para que sócios-torcedores possam votar e democratizem o VASCO. Estabeleçam disputas por arbitragem e tirem o VASCO da Justiça.

O ex-candidado também direcionou um recado ao grupo Sempre Vasco, que tem Julio Brant como principal liderança, pedindo para juntos tomem iniciativas que possam melhorar o Gigante da Colina.

Uma das alternativas seria o ex-presidente da Assembleia Geral, Faues Mussa, retirar da Justiça a ação que impede Leven de assumir a presidência do Clube com base na eleição do dia 07 de novembro de 2020.

– Sempre Vasco: Mostrem que são oposição e que não estão satisfeitos e peçam ao Mussa que renuncie ao direito que se funda a sua ação, corrijam esse erro histórico e resgatem credibilidade junto aos VASCAÍNOS. Estare6i feliz em contar com bons quadros de quaisquer grupos. VASCAÍNOS FAÇAM ACONTECER! Conversei com minha família e meus sócios agora. Também com os executivos. Todos compreenderam que preciso fazer isso por TODOS vocês, mesmo os que já me ofenderam. Estarão me apoiando e participando.

Na mesma publicação, Leven Siano demonstrou interesse em participar do próximo pleito eleitoral, que acontecerá em 2023, porém chamou atenção para que atitudes sejam tomadas o quanto antes.

– Não levarei mágoas de ninguém mas, se VOCÊS fizerem isso acontecer eu ESTAREI lá. Hoje, amanhã, mês que vem, ano que vem ou em 2023. O quanto antes melhor ! Façam acontecer! Um novo amanhecer começa a ser construído agora.

Confira a publicação

Até o momento nenhum membro da Sempre Vasco se manifestou sobre as declarações de Leven Siano. Enquanto isso, o Gigante da Colina segue passando pelo momento mais difícil da sua história.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Muito bom quero que ficar bom sim pro Vasco pra 2023 o novo candidato a presidência

  • Responder

    Em AMOR ao vasco se juntem os três Salgado Leven e Brant até a próxima eleição vocês juntos será uma potência e salva o Vasco

  • Responder

    Temos que se juntar todos os vascaínos e salvar o Vasco vamos esquecer cadeira de presidente e todos se unir urgente

  • Responder

    Acho muito difícil mussa tira a ação, pq na primeira eleição a sempre vasco ficou em terceiro,e todos da chapa sairiam. #renunciaSalgado

  • Responder

    É hora de união, deixar a vaidade de lado, juntar forças e compromisso por escrito de forma a reerguer o Vasco, guardar esse passado de fracassos na história,e reinventar um futuro com glórias,vejam que o mau desempenho do futebol está contaminando todo o clube, aqueles que são vascaínos que têm recursos e disposição, está na hora de unir forças e recursos para levantar o Vasco.

  • Responder

    Este golpe já custou caro demais para o Vasco e todos os vascaínos, Júlio Brant, mostre que vc tem grandeza e é um verdadeiro vascaíno e reconheça a eleição estatutária correta, chega de vaidade e sacanagem, não dá mais para conviver com esta politicagem absurda.

  • Responder

    Atual presidente realizou melhoras no nosso sal devedor e trouxe alguns patrocínios mas de pouca força Apoio renúncia pelos erros no futebol . E não sei como mas acho o caminho da marca Vasco para exterior e o único caminho real para
    Saneamento da economia interna do clube e fazer faxina no futebol
    Assim foi Salgado errado nas compras errado ao demitir Cabo e tb errado ao contratar Diniz cabeça dura e burro com insistir em Zeca um buraco na direita Castan não sai do chão e Graça fraquíssimo
    Marquinhos Gabriel Morato Jabá
    Horrorosos e não usar mais o Amorin . Insistir com Cano em pênaltis e mais uma teimosia .
    Ele entregou pro adversário 6 pts que fariam a nossa subida
    Pq não treinou outros
    Estupido
    Tantos zagueiros bons desses times da série B e nosso o mais vulnerável pelo alto há 2 anos
    E não se compra zagueiros
    São 3 no mínimo e 2 meios de campo e 1 atacante
    Isso no mínimo
    Preciso que o Leven aceite vender como o Botafogo e Cruzeiro p voltar a ficar grande ou eu morro e não vejo mais o Meu Vascão no topo onde deveria estar

  • Responder

    Levem pague alguem pra dar um tiro no pé do fucim do mussa e outro no salgado.

  • Responder

    ALÔ JULIO BRANT….. A TORCIDA QUER SEU PARECER! QUEREMOS TE OUVIR!!!! OU VOCÊ VAI CONTINUAR AFUNDANDO O VASCO???? TTODOS SABEMOS QUE O VASCO ESTA ASSIM POR CAUSA DO MUSSA PARA DEFENDER OS INTERESSES DA SEMPRE VASCO!!! CARA…. SEJA VASCAÍNO OU VOCÊ ESTÁ PREFERINDO ACABAR COM NOSSO CLUB ?

    • Esse assunto o levem tem que ir é no privado do Júlio e conversar.
      vejo que tá jogando pra galera.
      Vamos socorrer o Vasco sem se mostrar que é o salvador da pátria.

  • Responder

    Boa tarde.
    Sr. Leven Siano, mesmo não lhe conhecendo, pessoalmente, prefiro acreditar que pelo menos você, tem planos reais de tirar o nosso querido Vasco da Gama, dessa situação terrível.
    Situação terrível que tende a piorar se os caminhos da direção administrativa do clube não for alterado.
    Sou somente um dos sócios torcedores que vivem muito distante do Rio de Janeiro e mesmo assim, sem nem um tipo de retorno, contribuem com o plano de sócio torcedor, visando exclusivamente, colaborar com o Clube de Regatas Vasco da Gama.
    Após as declarações desastrosas do atual presidente eu só encontro uma possibilidade para mudar a situação do Vasco da Gama, sei que não depende de você, mas é você assumir a presidência do Vasco da Gama e não fugir da responsabilidade que o cargo exige.
    Nunca esqueça, nós, os sócios torcedores, somos milhares em todo o Brasil e sempre estaremos ao lado do Vasco da Gama.
    Por favor, nos ajude a voltar a ver o Vasco da Gama em condições de disputar títulos, sejam estaduais ou nacionais.
    Esse é o meu pedido mas certamente não sou o único a pensar dessa maneira.
    Obrigado.

    • Boa noite!
      Concordo em número, gênero e grau!
      O Vasco precisa de administradores e de administração! Pensemos grande, pensemos em aolucionar os problemas. Uma das consequências seria o retorno vir a médio ou longo prazo, mas precisamos mudar e mudar para melhor!
      Investimentos, administração, solução e retornos positivos: é disso que o Club de Regatas Vasco da Gama precisa hoje!

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.