Leven Siano fala do projeto para modernização de São Januário desenvolvido pela Populous

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, comentou o novo projeto para modernização do estádio de São Januário.

Maquete do projeto de modernização de São Januário
Maquete do projeto de modernização de São Januário (Foto: Twitter NewsColina)

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano fez uma postagem em sua conta do Instagram onde destacou o plano para modernização de São Januário, desenvolvido pela empresa inglesa Populous.

Na publicação, Leven Siano destaca que o projeto levou dois anos para ser idealizado, e salienta que um profundo estudo foi feito para, segundo ele, trazer soluções para o Vasco.

No último dia 31 de outubro, foi realizada a apresentação do segundo projeto do candidato à presidência do Cruzmaltino para modernização de São Januário.

Siga o Vasco Notícias no Google News

A primeira proposta apresentada aos vascaínos, alguns dias antes, dividiu opiniões entre os torcedores. Já o novo, com um modelo totalmente diferente, com capacidade para 55 mil pessoas, teve uma maior aprovação até daqueles que não simpatizam com a campanha de Leven.

Veja a publicação de Leven Siano no Instagram

Ver essa foto no Instagram

O SOMAMOS é a realização de um projeto que começou há 2 anos. Estudamos os problemas do Vasco, nos planejamos e trouxemos as SOLUÇÕES que o Vasco precisa. Não a toa o nosso projeto é referendado pelas maiores empresas e pelos grandes Executivos do MUNDO. E TODOS vieram a público confirmar que estão fechados com o SOMAMOS! Agradeço mais uma vez a Populous pelo projeto fenomenal para o nosso Caldeirão. Vascaíno, já está mais do que provado que não há venda de sonhos. Há muito trabalho. É esse o Vasco que enxergamos e vamos entregar! Vai dar VASCO!! ? #Repost @wearepopulous • • • • • Responding to the rich heritage of the club, the city, and the passion of the Vascaínos, this iconic 55,000-capacity new stadium and multi-use campus design for CR Vasco Da Gama reflects the vision of @levensiano. #leven2020 #somosomaiorclubedomundo #vasco

Uma publicação compartilhada por Luiz Roberto Leven Siano (@levensiano) em

2 comentários
  • Responder

    Leven é o mas qualificado pra assumir o nosso vascão

  • Responder

    Leven siano é o mas qualificado pra assumir a diretoria do nosso vascão .

Comente

Veja também
Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.

Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.