Leven Siano fala do projeto para modernização de São Januário desenvolvido pela Populous

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, comentou o novo projeto para modernização do estádio de São Januário.

Altair Alves
Por Altair Alves
-  5 de novembro de 2020 às 23:58-  Atualizada em 6 de novembro de 2020 às 11:20
Maquete do projeto de modernização de São Januário
Maquete do projeto de modernização de São Januário (Foto: Twitter NewsColina)
data-full-width-responsive="true"

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano fez uma postagem em sua conta do Instagram onde destacou o plano para modernização de São Januário, desenvolvido pela empresa inglesa Populous.

Na publicação, Leven Siano destaca que o projeto levou dois anos para ser idealizado, e salienta que um profundo estudo foi feito para, segundo ele, trazer soluções para o Vasco.

No último dia 31 de outubro, foi realizada a apresentação do segundo projeto do candidato à presidência do Cruzmaltino para modernização de São Januário.

Siga o Vasco Notícias no Google News

A primeira proposta apresentada aos vascaínos, alguns dias antes, dividiu opiniões entre os torcedores. Já o novo, com um modelo totalmente diferente, com capacidade para 55 mil pessoas, teve uma maior aprovação até daqueles que não simpatizam com a campanha de Leven.

Veja a publicação de Leven Siano no Instagram

Ver essa foto no Instagram

O SOMAMOS é a realização de um projeto que começou há 2 anos. Estudamos os problemas do Vasco, nos planejamos e trouxemos as SOLUÇÕES que o Vasco precisa. Não a toa o nosso projeto é referendado pelas maiores empresas e pelos grandes Executivos do MUNDO. E TODOS vieram a público confirmar que estão fechados com o SOMAMOS! Agradeço mais uma vez a Populous pelo projeto fenomenal para o nosso Caldeirão. Vascaíno, já está mais do que provado que não há venda de sonhos. Há muito trabalho. É esse o Vasco que enxergamos e vamos entregar! Vai dar VASCO!! ? #Repost @wearepopulous • • • • • Responding to the rich heritage of the club, the city, and the passion of the Vascaínos, this iconic 55,000-capacity new stadium and multi-use campus design for CR Vasco Da Gama reflects the vision of @levensiano. #leven2020 #somosomaiorclubedomundo #vasco

Uma publicação compartilhada por Luiz Roberto Leven Siano (@levensiano) em