Leven Siano exalta Vanderlei, mas critica comemoração pelo título da Taça Rio

Leven elogiou a atuação de Vanderlei nos pênaltis contra o Botafogo, mas criticou quem considera o título uma recuperação do Vasco da Gama.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

Ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, o advogado Leven Siano utilizou seu Instagram, no último domingo (23), para exaltar a atuação do goleiro Vanderlei na disputa de pênaltis contra o Botafogo, no sábado (22), em São Januário, que resultou no título cruzmaltino da Taça Rio 2021.

No entanto, paralelamente, Leven minimizou a conquista, ressaltando que trata-se apenas de um 5º lugar, e criticou quem considera o feito um sinal de recuperação do Clube.

– Sim, nosso goleiro arrebentou e está de parabéns. Sim, é muito bom superar um rival tradicional. Porém, quem defende e acha que um quinto lugar em um Estadual, cujo regulamento foi esquizofrênico, significa algum tipo de sucesso e sinal de recuperação de qualquer natureza, apenas mostra quão pequeno pensa. Como diz uma célebre frase: ”O homem enxerga o horizonte da mediocridade do seu próprio ser” – disse.

Confira a postagem

Leven Siano venceu a disputa eleitoral do Vasco ocorrida no dia 07 de novembro de 2020, em São Januário, realizada de maneira exclusivamente presencial.

Ela, porém, não foi aceita pela Justiça, que considera válido o pleito ocorrido uma semana depois, isto é, no dia 14 de novembro, no qual Jorge Salgado, atual mandatário cruzmaltino, derrotou Julio Brant em eleição on-line com possibilidade de votar pessoalmente.

Já em relação à Taça Rio, embora em 2021 a competição tenha sido transformada numa espécie de ”prêmio de consolação” do Campeonato Carioca, representando realmente a 5ª colocação, a conquista é contabilizada e, com isso, trata-se do 11º título cruzmaltino do referido torneio, aumentando a hegemonia do Gigante da Colina como seu maior vencedor.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Da corda para o leven siano (com minusculas mesmo) esse cara não entende nada de gestão e determinados grupo que fala a mesma lingua, só o fato dessa nova gestão, estar fazendo o que tá sendo feito já um horizonte, essas gestões passadas só comprometeram o Vasco, só cego que não ver, até então tem havido profissionalismo e contratações perfeitas para um clube que não tem grana. É esperar e veremos os resultados, não vai ser o Salgado o salvador, mas acredito que deixaras no caminho correto, quanto o leven siano, não passa de um Forrest Gump!

  • Responder

    Lembrem: foi um 5⁰ lugar de um estadual. Gente! Não tem nada pra comemorar! É até vergonhoso. Um 5⁰ lugar de um estadual.
    Que faaaaaaaaaaaaaaase!
    E jogando aquela bolinha nos 2 jogos da final. Jogou pior que time de pelada da várzea.
    SV

  • Responder

    O Campelo também tinha esse discurso mentiroso que tava recuperando o Vasco também ganhou uma taça Guanabara qual foi o resultado no final rebaixamento de novo!

  • Responder

    Comemorar quinto lugar é coisa de torcedor NUTELA. Não viu o Vasco CAMPEÃO da Libertadores e da Mercosul!!!!! TORCEDORES otários que gostam de ser enganados!!!!!

  • Responder

    Parabéns, o pensamento é esse, não pode ser outro, comemorar quinto lugar em estadual apequena demais o time

  • Responder

    Só para avisar , Q o Vasco na classificação ficou em 5, logo não pode ganhar a taça Rio e continuar em 5,

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.