Leven Siano diz que história do Vasco está sendo manchada e que Brant, Campello e Salgado são iguais

Candidato da chapa Somamos à presidência do Vasco da Gama, Leven diz que os três rivais são ''farinha do mesmo saco''.

Nesta quinta-feira (12), o candidato à presidência do Vasco da Gama Leven Siano, da chapa Somamos, concedeu entrevista ao Canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, no YouTube.

No bate-papo, Leven, que venceu o pleito presencial realizado no último sábado (07) em São Januário, criticou bastante bastante seus adversários no processo eleitoral cruzmaltino, em especial Julio Brant (Sempre Vasco), Jorge Salgado (Mais Vasco) e o atual presidente do Clube, Alexandre Campello (No Rumo Certo).

– Esses caras não tiveram a condição de reconhecer que tiveram menos votos, e aí estão fazendo essa lambança, manchando a história do Vasco – disse.

Ainda segundo Leven, os três referidos postulantes ao cargo são ”farinha do mesmo saco”.

– Vi o Julio indo embora, o Campello e o Salgado juntos… São todos farinha do mesmo saco. Não aceitam que o Vasco pode ser melhor do que é – complementou.

Vale lembrar que, no próximo sábado (14), haverá, por determinação da Justiça, uma nova eleição, que acontecerá de maneira online. Dos cinco candidatos que participaram do pleito da semana passada, apenas dois concorrerão novamente: Salgado e Brant.

Os demais, enquanto Campello desistiu da candidatura por não concordar com a escolha da empresa responsável por comandar o pleito, a Eleja Online, Leven se considera o presidente eleito devido à vitória no sábado passado e discorda da realização de uma nova disputa e Sérgio Frias, da chapa Aqui é Vasco, afirmou que só concorreria caso o postulante da Somamos participasse.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Jurídico do Vasco teria enviado pré-contrato a Zé Ricardo sem avaliação do financeiro

Para desfazer o problema, departamento financeiro do Vasco da Gama teria solicitado que o documento fosse ”devolvido” para ser reavaliado.

Grupo político Malta do Vasco critica gestão Salgado e possível SAF: ‘Não serve’

Em tom bastante crítico, Malta do Vasco da Gama se referiu a Salgado como ”presidente sob judice” e afirmou que SAF não serve para o Clube.

Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Veja mais notícias