Leven Siano diz que história do Vasco está sendo manchada e que Brant, Campello e Salgado são iguais

Candidato da chapa Somamos à presidência do Vasco da Gama, Leven diz que os três rivais são ''farinha do mesmo saco''.

Nesta quinta-feira (12), o candidato à presidência do Vasco da Gama Leven Siano, da chapa Somamos, concedeu entrevista ao Canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, no YouTube.

No bate-papo, Leven, que venceu o pleito presencial realizado no último sábado (07) em São Januário, criticou bastante bastante seus adversários no processo eleitoral cruzmaltino, em especial Julio Brant (Sempre Vasco), Jorge Salgado (Mais Vasco) e o atual presidente do Clube, Alexandre Campello (No Rumo Certo).

– Esses caras não tiveram a condição de reconhecer que tiveram menos votos, e aí estão fazendo essa lambança, manchando a história do Vasco – disse.

Ainda segundo Leven, os três referidos postulantes ao cargo são ”farinha do mesmo saco”.

– Vi o Julio indo embora, o Campello e o Salgado juntos… São todos farinha do mesmo saco. Não aceitam que o Vasco pode ser melhor do que é – complementou.

Vale lembrar que, no próximo sábado (14), haverá, por determinação da Justiça, uma nova eleição, que acontecerá de maneira online. Dos cinco candidatos que participaram do pleito da semana passada, apenas dois concorrerão novamente: Salgado e Brant.

Os demais, enquanto Campello desistiu da candidatura por não concordar com a escolha da empresa responsável por comandar o pleito, a Eleja Online, Leven se considera o presidente eleito devido à vitória no sábado passado e discorda da realização de uma nova disputa e Sérgio Frias, da chapa Aqui é Vasco, afirmou que só concorreria caso o postulante da Somamos participasse.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.