Leven Siano diz que deixará a política do Vasco caso não se confirme resultado da eleição

Vencedor na votação, o candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, disse que deixará política caso resultado não se confirme.

Leven Siano durante entrevista
Leven Siano durante entrevista (Foto: Reprodução/Canal Leven Siano 2020)

Uma liminar do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) suspendeu os efeitos de uma decisão anterior que determinava que a eleição do Vasco da Gama fosse realizada no último sábado (07), de forma presencial, isto restando cerca de duras horas para a votação ser encerrada.

Decidiu-se, no entanto, que a votação fosse continuada até o horário previsto, 22h, para que depois o resultado ficasse à espera da Justiça. Com direito a confusão e luzes apagadas, a contagem aconteceu e quem teve mais votos foi Leven Siano, do Somamos, com 1.155 votos.

Sabendo de sua vitória na votação, Leven Siano tem se colocado à disposição da diretoria para começar o processo de transição, mesmo ainda não tendo uma definição. Em entrevista coletiva concedida da tarde da última segunda-feira (09), o candidato confirmou a sua intenção.

Leven Siano conversou com a reportagem da Super Rádio Tupi após a entrevista coletiva. O presidenciável voltou a criticar seus opositores por causa do impasse que se encontra a eleição, e afirmou que caso o resultado da votação não seja validado ele deixará de vez a política do Gigante.

– Se a gente tiver confirmada a minha eleição é o início de uma grande etapa na vida do Vasco. Eu tenho certeza que o que a gente tem para entregar ao Vasco é muito bom, tanto que foi aprovado pela maioria dos sócios. Se o Vasco, através dos seus poderes, dos seus agentes, insistirem na judicialização que está cansando todos os vascaínos, nessa questão da interferência externa que temos o tempo todo de fora para dentro e não de dentro para fora do Clube, é o meu fim como político do Vasco, passo a me dedicar única e exclusivamente aos meus negócios.

Por enquanto, está marcada uma nova eleição para este sábado (14), só que de forma 100% online. Caso fique por isso mesmo, espera-se que ocorram algumas mudanças no cenário, principalmente com a possível saída de Leven Siano da disputa pela presidência do Vasco.

Mais sobre:Leven Siano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    O numero de socio torcedor vai diminuir drasticamente porque nóstorcedores estamos cansados e envergonhados vamos virar chacotas de novo e sem falar na segunda divisão que esta bem ali infelismente se a eleicão acontecer nós vamos dar as costas para o time e muito triste o que esta acontecendo com o vasco da gama leven siano toda a torcida do vasco esta com voce nosso presidente .

  • Responder

    Vamos ganhar de novo deles vai em frente

  • Responder

    Vc é o presidente vamos ganhar deles de novo vai em frente

  • Responder

    A torcida vascaína está com você para o que de e vier não nos abandone vamos colocar essa cambada para fora de são Januário Leven Siano presidente

  • Responder

    A moralidade no vasco passa por esta transição que nós vascainos tanto esperamos, é bastante traumático anos após anos essa palhaçada que acontece sempre no nosso vasco.
    Eu sou sócio torcedor desde a era de Roberto Dinamite participei da campanha do vasco divida zero e contribui tbm
    para o contro de treinamento porém se Leven desistir do vasco eu tbm desistirei pois não vou contribuir para toda esta PALHAÇADA !

  • Responder

    Leven vai la no sábado e ganha de lavada e mostra que nos torcedores de verdade queremos vc como presidente ganha deles duas vezes

    • Leven Siano não deixe de participar se tiver eleição no próximo sábado é isso que eles querem que você fique fora ara eles continuarem no poder vai lá e mostra para eles que você é o cara o Sérgio frias vai está com você nessa vai e faça eles passarem vergonha não abandone os eleitores que apoiaram você não deixe o Vasco nas mãos dessas tralhas por favor ?

  • Responder

    Parece papagaio! Fala, fala, mas não sabe o que diz!

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.