Leven Siano destaca propagação do nome do Vasco através de sua candidatura e seriedade do projeto

Candidato à presidência, Leven Siano disse que a chapa Somamos está ''internacionalizando'' a marca Vasco da Gama e que o projeto é ''muito sério''.

Por Raphael Fernandes
-  28 de outubro de 2020 às 23:46-  Atualizada em 28 de outubro de 2020 às 23:46
Leven Siano em live da chapa Somamos (Foto: Reprodução)

Um dos cinco candidatos à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano exaltou, através de suas redes sociais, o fato de sua chapa, a Somamos, estar colocando o nome do Clube num escalão internacional.

– Estamos levando o nome do Vasco para todo o mundo com uma simples candidatura, imagina se a gente consiga ser presidente do Clube – disse Leven em seu Twitter oficial.

Ademais, Leven fez questão de ressaltar a seriedade do projeto de sua chapa para o futuro do Vasco, em caso de vitórias nas urnas.

– Esperamos que, com essa demonstração da força do projeto Somamos, o vascaíno se convença de que o que a gente tem para apresentar ao Vasco é muito sério – garantiu o candidato.

A eleição do Vasco está marcada para o próximo dia 07 de novembro. Além de Leven, há mais quatro postulantes ao cargo de presidente do Clube: Alexandre Campello, Jorge Salgado, Julio Brant e Sérgio Frias.

Leia Mais Sobre

EleiçãoLeven Siano